Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bolla

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por bolla


  1. Resolvi comprando um fone Bluetooth. Comprei um da JBL para atividades físicas, também a prova d'água..

    Utilizo o fone Apple até hoje, tanto no iPhone, quanto no iPad Mini, mas apenas quando olho filmes, séries ou algo do gênero. Na rua e dia a dia estou usando o JBL.

    Em 01/12/2018 at 01:49, Alex Vartuli disse:

    Já tentou limpar entrada do fone (no conector do iphone ) ? É um lugar q tem muita sujeira, principalmente algodão e tal... tente limpar com uma pinça ou algo parecido. Desligue o aparelho pra fazer a limpeza. Qualquer coisa me chame em 31996601899

    
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Eu tentei limpar sim. Fiz várias tentativas.. tanto de limpar o conector, quanto a entrada..


  2. Eu arriscaria criar um tópico no Classificados aqui do MM com o título de ‘Compro iMac com valor até 4 mil’ e ver o que aparece. Acredito de verdade que você encontra máquina mais nova nesse valor. Talvez não com as mesmas specs, mas com um processador / memórias / placa de vídeo integrada (ou não) mais recente..

    Não é só Apple que é datado. Eu trabalho com um notebook Windows, com suite Adobe e a plataforma CC vem ganhando muuuuuita novidade, que meu Dell 2015 às vezes passa trabalho..  trabalho também com um MacMini 2011 (está pra negócio; mas tbm não pegou Mojave).

    Além do hardware mais novo, as otimizações que a Apple faz via software (macOS) podem compensar um pouco um hardware não tão forte.


  3. Cara!!! Segura essa compra até os lançamentos de setembro. Os rumores de um MacMini novo estão aí..

    Esses 2014 estão com CPU e GPU muito atrasados.

    Eu trabalho com fotografia e assino os softwares da Adobe.. se tu ver os requisitos mínimos e os recomendados, vai notar que esses MacMini estão quase na linha do "ok, vai funcionar... daquele jeito, mas vai"..

     


  4. 20 minutos atrás, mueda disse:

    Bom.. acabei comprando o MacBook Pro 13 touch bar..

    Caso  aconteça um grande update na linha do MacBook Pro, eu vendo essa máquina e compro o mais recente!

    Vai dar trabalho, mas enfim..

    TUDO por um Macbook top de linha! hehehe

    Ah cara! Não acho que vai ocorrer um graaaaande update.. um Mac dura atualizado muitos anos, dando no couro, acho que tu não vai te arrepender não!

    Parabens pela aquisição aí. 


  5. Olá. Atualmente tenho um Notebook Dell com processador i7 5200u, 16gb é uma Radeon mx270 2gb, comprado em 2015.. trabalho com fotografias e ele anda engasgando por conta da placa de vídeo que não é compatível com Photoshop e Lightroom (Dell usando placas de vídeo velhas)..

    Penso em fazer um upgrade e não querendo gastar 10k num MBP 15”, acabei chegando nos notes da Avell, média de 5k em notes 15pol com Intel 8a geração, 8gb ram + 4gb vídeo (geração 10 nvidia) com opções SSD + HD..

    A Avell vende os notebooks sem sistema operacional, e aí veio minha ideia de, ao invés de pagar 400 reais numa licença Windows, se não valeria a pena comprar e fazer um hackintosh, pensando na qualidade de hardware deles.

    Alguém já fez? Alguém teria alguma opinião sobre?


  6. Cara.. eu esperaria! As falhas de segurança dos bugs Specter e Meltdown foram comprovados ser de Hardware e estão corrigidos via ‘gambiarra de sistema’.. provavelmente a próxima geração de Macs já vai vir com isso corrigido, além da possibilidade da Apple migrar dos processadores Intel para os ARM desenhados por ela..

    Além disso tem a história do teclado, como o amigo mencionou acima!

    Daqui para setembro são só 3 meses, não sei o quanto um notebook está te fazendo falta, mas eu esperaria! ?


  7. Cara, eu tenho o "Series 0". O que tenho notado no meu, quanto a esse problema do Boot, é que quando deligo, se a bateria estiver com MENOS de 35% ele não boota.. Se estiver com mais, boota na boa, sem Hard Reset e tal.. eu sempre tento não deixar ele desligar, pois a bateria dura o dia todo e quando chego em casa ainda tem bateria.. 
    :P


  8. Em 05/04/2018 at 11:48, Diego_K disse:

    Estou utilizando o Awei A920BL, dura umas 4 horas a bateria.

    Comprei no ML e paguei R$120, mas encontra no Aliexpress por R$ 55~60.

    Obrigado pela dica @Diego_K;

     

    7 horas atrás, murdernova disse:

    Eu uso um Edifier W800BT e estou satisfeito com ele. 

    A bateria dura mais de um dia, tranquilamente! E ele custou só 184 reais.

    Abraço

    Obrigado pela dica @murdernova, mas estou procurando fones in-ear, para atividades físicas e uso na rua, mas esse Edifier parece muito bom!


  9. Olá galera!

    Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.

    Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 


  10. Opa! Bah cara, eu nem tinha visto a data do tópico quando respondi! Hahahaha.
    Desculpa reviver o tópico. 

    Legal ter uma opinião então de um "usuário" né? Agora já tem uma pequena experiência pra compartilhar. hahahahaha
    Eu estava navegando no Youtube agora e apareceu um vídeo do Loop Infinito falando da Touch Bar e lembrei do seu tópico. Ia vir colar aqui!
     



    Valeu guri! Sucesso com o novo MBP!!!


  11. Eu acho que não conseguiria usar a Touch Bar.. teria mais por dizer "tenho um MacBook Pro com touch bar", mas por vários motivos citados, inclusive no MM no Ar (Podcast), creio que não seja um recurso tão necessário.
    Por exemplo, para apertar qualquer "botão" ali, tu tem que tirar o olho da tela e descer pra touch bar. Isso pode atrapalhar um pouco na produtividade e tal.
     

    Acho que a tecnologia não está madura o suficiente que valha o investimento! 


  12. Cara, eu diria que o i5 2016 x i7 2013 tem que ser analisado nos aspectos de quantos núcleos, se são dual ou quad, por exemplo.

    Eu acredito que, em todos os aspectos, em função do tempo (3 anos) o i5 deve ser bastante ‘sustentável’, pois é mais recente e tem tecnologias mais novas embargadas, gerando mais eficiência em energia e em desempenho, mas se o i7 for quad, na questão desempenho, vai ser difícil ser batido. O mesmo se aplica a memória, pela questão do barramento e velocidade (a 2016 ver ser 2133mhz).

    Tenta descobrir o nome/modelo dos processadores e tu consegue dar uma olhada num ‘comparativo’ no site da própria Intel!

    Não sei quanto é teu target de preço, mas tem varios MacBooks pro a venda na área de classificados do fórum, ou anuncia lá ‘compro mbp valor até X’, de repente aparece algo melhor dentro do teu range de preço.


  13. Cara, tal qual foi mostrado na Keynote, acho que a que a Apple correu bastante atrás para resolver alguns problemas do OLED e isso deve ter sido pensado também.. Printei da apresentação alguns pontos que eles ressaltaram, o que mostra que não vão botar uma tela OLED comum no iPhone.. mas para saber mesmo, só com o lançamento e os testes futuros! 

     

    apple oled 2.jpg

    apple oled.jpg

×
×
  • Criar Novo...