Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

noklue

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre noklue

  • Data de Nascimento 06/17/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Conquistas de noklue

  1. Já tentei o procedimento. Baixei o OS X totalmente novo, fiz o clean install pelo pen drive, e depois quando fui passar meus arquivos de volta pelo migration assistant, ele travou nos procedimentos finais e ficou mais de 1 dia sem alterar a barra de progresso. Já não sei como fazer pra conseguir concluir a atualização. Alguém com alguma idéia?
  2. noklue

    OS X El Capitan

    Já tentei limpar a NVRAM e instalar de novo e nada... Ao reiniciar para realizar o update o mac trava e não termina de iniciar nunca.. a barra de loading não completa. fica faltando aproximadamente 1%. Alguém com alguma outra idéia?
  3. Como faz pra criar esse pen-drive de instalação com a versão 10.11.3? Nova instalação você diz formatando o HD ou apenas instalando pelo pen-drive? ë um macbook air, i7, modelo late 2013. Está funcionando atualmente o 10.11 sem problemas.. só tenho rpoblemas ao tentar atualizar para o 10.11.3
  4. Estou até hoje tentando atualizar para o OS X 10.11.3 porém ao reiniciar o mac, ele trava na inicialização e não termina nunca. Sempre preciso restaurar cópia do time machine para usar novamente. Já tentei atualizar pela App Store (update) ou pelo Centro de Recuperação ao iniciar o computador, e sempre acontece alguma coisa. Alguém tem alguma idéia de como fazer? Agradeço!
  5. noklue

    OS X El Capitan

    Estou até hoje tentando atualizar para o OS X 10.11.3 porém ao reiniciar o mac, ele trava na inicialização e não termina nunca. Sempre preciso restaurar cópia do time machine para usar novamente. Já tentei atualizar pela App Store (update) ou pelo Centro de Recuperação ao iniciar o computador, e sempre acontece alguma coisa. Alguém tem alguma idéia de como fazer? Agradeço!
  6. noklue

    OS X El Capitan

    tentei atualizar meu osx para o 10.11.2 porém ele não completa a instalação. Quando esta quase terminando trava e não completa. Ja deixei o mac mais de 24hrs ligado pensando ser apenas uma demora normal. Ja dei restore prlo time machine e tentei atualizar de novo e aconteceu a mesma coisa. Alguem tem alguma sugestao?
  7. Estou tendo o mesmo problema com o modem ZTE MF 193, tentei diversos tutoriais para desabilitar o kext ou burlar o sistema porém sem sucesso. Agradeço se alguém tiver novas idéias, estou sem conexão no macbook por causa disso..
  8. Boa tarde. Possuo um modem 3G ZTE MF193 da empresa ENTEL (Chile), porém ao atualizar o programa não funciona mais alegando que o modem não é compatível com o sistema operacional. Alguém possui alguma solução para o caso? Já pesquisei no site do fabricante e não consegui encontrar um driver ou algo do gênero para continuar utilizando o mesmo.
  9. Tentei isso e também não consegui sucesso quanto ao erro 3194. Alguma outra idéia?
  10. Aproveitando o tópico do spaces, tem como não permitir que ele auto-arrume o Spaces? Exemplo, antigamente o 1 era sempre o primeiro e seguia a sequencia de numeros. Agora, pelo que eu percebi, ele reorganiza de acordo com o uso, ou seja, as vezes o primeiro é o 4, o segundo o 3, e por ai vai.. tem como desabilitar isso? (fazer seguir a ordem de numeros SEMPRE)
  11. fiz exatamente como está escrito acima porém ao montar o HD a partição em NTFS não aparece mais... alguma sugestão do que pode estar acontecendo?
  12. Aqui demora também mas é bem relativo ao tamanho do video e a qualidade dele.. pq alem de renderizar o menu, ele também renderiza o video.. Geralmente demora isso mesmo aqui... 2, 3h!
  13. também tenho essa dúvida.. como se fosem capítulos.. pelo que eu vi o jeito é juntar tudo no imovie e dps gerar capitulos, mas tb não sei como fazer isso no iDVD depois.. alguém se habilita?
  14. Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida com vocês que estão com o iLife 11 instalados. Realmente vale a pena? Tem mais recursos "úteis" do que o 09? To perguntando pra saber se vale a pena comprar ou não, até pq $120 reais não se acha na esquina! hehe
  15. Po, essa tela provavelmente é dos macbooks antigos né? no aluminum não tem isso.. na tela do trackpad só pra configurar os comandos com os dedos (1, 2, 3, 4) nao tem essas opções ai do final. Alguem sabe como no aluminum?
×
×
  • Criar Novo...