Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hainison

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por hainison

  1. Pessoal estou com um problema no meu iTunes que não estou conseguindo solucionar, depois que atualizei ele para o 12.4.0, não consigo mais efetuar login. Com isso não consigo usar o Apple Music no mac. O estanho é que ao clicar no menu para logar, simplesmente nada acontece, é como se o menu estivesse sem nenhuma ação configurada. Acontece o mesmo nos links do Apple Music dentro do iTunes, exemplo, se clicar no link  "já sou assinante" nada acontece.
    Vocês têm alguma ideia do que posso fazer?

    Já tentei apagar o iTunes e instalar novamente e não resolveu.

  2. Tenho um iPad mini de primeira geração comprado nos EUA, e um dia desses ele simplesmente parou, não liga, não carrega ou seja, nenhum sinal de vida. Procurei dicas do que poderia ser na internet e até tentei alguns procedimentos de reset mas nada funcionou. Alguns fóruns sugerem que a bateria pode perder a carga completamente, e por isso precisa ser trocada.

    Bom resumindo, como a garantia já acabou faz tempo e nas autorizadas Apple aqui de Brasília, o pessoal não quiz verificar por não ser um modelo brasileiro.

    Acabei levando ele em uma loja aqui perto de casa que faz manutenção de celulares e tablets. O pessoal de lá disse que possivelmente seria mesmo a bateria, mas que precisava abrir para dar uma olhada, então deixei o iPad lá. No dia seguinte me ligaram dizendo que não era a Bateria e sim a placa lógica, e que infelizmente eles não poderiam consertar. Mas a surpresa veio quando fui buscar o iPad, me disseram que a tela trincou na tentativa de fechar o aparelho, neste caso eles foram até honestos porque trocaram a tela sem custos. Mas de qualquer forma meu iPad ainda não funciona.

    Então vamos a minha dúvida, se eu levar em uma Apple Store nos EUA, será que eles consertam, mesmo o iPad já tendo sido aberto por uma empresa não autorizada? Existe na Apple algum programa de substituição de iPads?

    E agora para piorar a Apple descontinuou o iPad mini de 1ª geração

×
×
  • Criar Novo...