Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreacbreis

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de andreacbreis

  1. Ramon, quando coloco o cd do Tiger q veio cm o macbook, seguro o C e ele me permite formatar, particionar, MENOS instalar...da erro dizendo q o cd ta arranhado..
  2. Sim, chipset Intel. Sei que o SL roda tranq...o prob eh q tenho a atualização...e o hd ta formatado n tem o Tiger. N instalo pq? pq o cd do tiger ta arranhado so serviu p formatar mas n instala nem a pau
  3. Tentei pressionar o option, dessa vez a pastinha não aparece mas o dvd eh ejetado e um cursor de mouse aparece...
  4. Fala Galera, estou com um probleminha... tenho um MacBook 13" que rodava o Tiger. Tive um problema sério (ficava aparecendo apenas uma pastinha piscando na hora do boot) e tive que formatar o hd. Até aí td ok, coloquei o cd, formatei. Depois quando fui instalar o Tiger, surpresa! O cd tinha algum problema, arranhado e não podia instalar. Corri hoje depois do trabalho e comprei o Snow Leopard. E pq estou escrevendo? Bem, abri a caixinha bonitinha, pequei o dvd de instalação, coloquei no Mac....apertei o C....e? DVD ejetado e a pastinha piscando. Pensei....é o HD...consegui um emprestado de 160gb...coloquei e? nada! mesma coisa... Coloquei o cd do tiger, formatei o hd (pre isso o sacaninha presta) e tentei de novo......... Alguém me dá uma luz?
×
×
  • Criar Novo...