Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iQuebrou

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    MacBook, MacBook Pro, MacBook Air, Mac Pro, iMac, Mac mini, iPad, iPhone, iPod, Apple, Desktop, Mobile, Portable, OS X, iOS, XCode, Mac

Últimos Visitantes

1036 visualizações

Conquistas de iQuebrou

  1. Pedro, boa tarde. Isso ocorre pq existe um cabo que liga o HD à placa lógica para monitorar as condições de temperatura do HD. Quando você retira ele, o sistema entende que o HD está com algum problema e dispara o cooler. 2 soluções: 1- A que o amigo acima deu. 2- Comprar um cabo que possui uma terminação específica que "engana" o sistema. (deve custar por volta de R$ 40,00) Abraço.
  2. Elvanio, boa tarde. É possível que ocorreu um problema no LCD do seu Mac. Para isso não tem conserto, somente a substituição.
  3. Você usava como disco de inicialização esse SSD que você diz? Ou outro?
  4. Qual Mac é. Passe as especificações pois fica melhor de ajudar. Abraço
  5. Macbook Pro. Depois invista em um SSD nele.
  6. Fausto, 51 segundos ao ligar o Mac ou ao fazer o login com o usuário? Abs
  7. Eu tive um disco que aconteceu a mesma coisa, mas foi pq o cliente tirava do USB sem desmontar o disco. Não sei se vai resolver. Eu passei o Disk Utility e ele falou que não conseguia arrumar o problema não montava o disco, que era para fazer backup e formatar o HD novamente. Curiosamente deixando o HD ligado, depois de bastante tempo, o HD montava no desktop. Veja se acontece com vc também. Abraço
  8. Pergunta simples: É um SSD para Air? Se for, é só abrir a tampa de baixo desligar a bateria, retirar o parafuso do SSD. Sem segredo.
  9. No mínimo 5 anos para upgrade de novas versões do OS X. Mas eu tenho Mac rodando MacOS 9 e que funciona sem problema. Ou seja, seu Mac vai durar muito tempo (salvo casos de problemas sérios de hardware), o máximo que vc vai precisar fazer são upgrades de HD e memória.
  10. Verifique se a opção de esconder as pastas não está ativa. Vá em: Menu "Outlook" -> Preferences (quando abrir a janela, selecione o item "General"). Se a opção "Hide On My Computer folders" estiver selecionada, desselecione e verifique se agora funciona.
  11. Tente dar reset. http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_PT&locale=en_US
×
×
  • Criar Novo...