Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iQuebrou

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iQuebrou postou

  1. Pedro, boa tarde. Isso ocorre pq existe um cabo que liga o HD à placa lógica para monitorar as condições de temperatura do HD. Quando você retira ele, o sistema entende que o HD está com algum problema e dispara o cooler. 2 soluções: 1- A que o amigo acima deu. 2- Comprar um cabo que possui uma terminação específica que "engana" o sistema. (deve custar por volta de R$ 40,00) Abraço.
  2. Elvanio, boa tarde. É possível que ocorreu um problema no LCD do seu Mac. Para isso não tem conserto, somente a substituição.
  3. Você usava como disco de inicialização esse SSD que você diz? Ou outro?
  4. Qual Mac é. Passe as especificações pois fica melhor de ajudar. Abraço
  5. Macbook Pro. Depois invista em um SSD nele.
  6. Fausto, 51 segundos ao ligar o Mac ou ao fazer o login com o usuário? Abs
  7. Eu tive um disco que aconteceu a mesma coisa, mas foi pq o cliente tirava do USB sem desmontar o disco. Não sei se vai resolver. Eu passei o Disk Utility e ele falou que não conseguia arrumar o problema não montava o disco, que era para fazer backup e formatar o HD novamente. Curiosamente deixando o HD ligado, depois de bastante tempo, o HD montava no desktop. Veja se acontece com vc também. Abraço
  8. Pergunta simples: É um SSD para Air? Se for, é só abrir a tampa de baixo desligar a bateria, retirar o parafuso do SSD. Sem segredo.
  9. No mínimo 5 anos para upgrade de novas versões do OS X. Mas eu tenho Mac rodando MacOS 9 e que funciona sem problema. Ou seja, seu Mac vai durar muito tempo (salvo casos de problemas sérios de hardware), o máximo que vc vai precisar fazer são upgrades de HD e memória.
  10. Verifique se a opção de esconder as pastas não está ativa. Vá em: Menu "Outlook" -> Preferences (quando abrir a janela, selecione o item "General"). Se a opção "Hide On My Computer folders" estiver selecionada, desselecione e verifique se agora funciona.
  11. Tente dar reset. http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_PT&locale=en_US
  12. iQuebrou

    [DUVIDA] Log Sistema

    Primeiro verifique se o diretório não está oculto. No terminal (/Applications/Utilities/Terminal) digite: ls (seguido do caminho do diretório) Ex: ls /Volumes/HD_Arquivos/Jornalismo/Agosto Isso vai mostrar todos os arquivos e diretórios que estão dentro da pasta Agosto. Mesmo que ele estiver oculto.
  13. O procedimento do Mr_Phillip é mais ou menos o que eu vou pedir para você fazer. Depois que tentar o que ele disse, caso não surta efeito, tente colocar o SSD no lugar do HD original e o original no lugar do SSD. Alem de possíveis problemas com o SSD, cabos e firmwares eu verifiquei que algumas pessoas estão relatando esse problema e solucionando dessa maneira. Não sei se esse é seu caso. Abraço
  14. Tem um outro amigo aqui do fórum com esse mesmo problema mas em um MBP. Estou investigando o motivo. Abs
  15. Valme, boa noite. Esse seu Mac só aceita até a versão máxima do Mac OS X 10.7.5. Veja se esse link ajuda: http://support.apple.com/kb/HT4718?viewlocale=pt_BR&locale=en_US Abraço.
  16. iQuebrou

    LENTIDÃO Intermitente

    Como está a configuração de HD do seu iMac? Qual a versão do OS X vc está instalando?
  17. Explica melhor. Como assim não funciona? Qual é seu Mac?
  18. Qual Mac book air é? 2008 mas qual? Passe o serial da máquina por favor.
  19. iQuebrou

    LENTIDÃO Intermitente

    Concordo com o Fabio. Depois de algum tempo tive esse tipo de problema do arquivo com erro retornar pelo backup. Tente fazer a formatação e instalação limpa do OS X.
  20. Difícil falar a respeito sem ter mais informações ou ter o equipamento para avaliar. Procure uma assistência de sua preferência. Qualquer dúvida estamos a disposição.
  21. Vá na pasta "Applications", abra o aplicativo "Safari". Vá no menu "Safari" -> "Preferences", na tab "General" logo no primeiro ítem "Default web browser". Você seleciona o navegador em que deseja que seus links serão abertos.
×
×
  • Criar Novo...