Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HV1000

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre HV1000

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

177 visualizações
  1. Complicado é o prazo de entrega do Balão. 46 dias uteis Liguei hoje lá e só devam os 10%....
  2. Como vc conseguiu? Ligando no 0800? Pegou 10% e ainda parcelou em 12x?
  3. Desculpem a demora. No meu caso, o atendente se enganou e gerou um número de reparo para meu aparelho americano. Depois verificaram o erro e cancelaram o reparo. Melhor ainda, juntei tudo e entrei com um processo. Já tem data da audiência. Quando tiver novidades, relato aqui para vocês.
  4. Grande jogada da Apple. Como o de entrada é de 16GB, vale a pagar 100 USD a mais e pegar o de 64GB. Com certeza, o custo da memória aumenta uns 10 USD para a Apple. Com isso tão lucrando bem mais, pois as vendas do modelo intermediário (64) estão bem superiores em relação ao ano passado (32).
  5. Vou pesquisar sobre esses programas.
  6. Não aparece opção de pick-up. Como você conseguiu? Geralmente só parece depois de 1 mês do lançamento, após os estoques se estabilizarem. Está usando algum site para monitorar os estoques e depois dai, faz a compra pelo site e agenda o pick-up?
  7. Pessoal estou tendo dificuldades para atualizar para o iOS 8 pq o App oficial Messages esta ocupando 4GB. Meu 5s tem 16Gb de armazenamento e aí não estou conseguindo apagar o historico de mensagens antigas. Sempre que apago e depois q volto lá, elas volta tudo de novo... estou com um bug. Como apagar de uma vez por todas. Algum programa para Mac que possa fazer isso pelo OS X? Ou alguma dica pelo próprios iOS?
  8. Não é lenda amigo. Você estava em SF. Estou falando no caso da Flórida, destino de 90% dos brasileiros. Estive lá na primeira semana de novembro, em Miami e Orlando, e lá não queriam vender para brasileiros. Tinha aparelhos, pessoal chegava de madrugada é simplesmente eles falavam q tinha chegado aparelhos. É claro se chegasse um americano na Loja, com ctz eles venderiam.
  9. Estoques demoram para estabilizarem. Todo ano é assim. Além de as vezes não querem vender para brasileiros. Então, sugiro comprar na loja online e mandar entregar no Hotel. Ano passado fiz assim e qnd cheguei tinha apenas 6 iPhones 5s no hotel me esperando. Comprei 2 por cada Apple ID. Estávamos em um grupo de 6.
  10. Demora alguns meses para pick-up ficar disponível. Ano passado foi assim. A demanda é muita alta. Já falei em outro tópico. Mandem entregar no Hotel de você e sejam felizes.
  11. Ligue no suporte da Apple que vão te orientar.
  12. Galera, não compliquem. Coloquem o chip brasileiro e liguem. Vai funcionar de boa. Se não funcionar, vai na loja e devolve. Simples.
  13. Na Flórida é meio complicado nesse primeiro mês. Pelo menos foi assim no ano passado. Recomendo comprar online e mandar na casa de amigo ou para receber no Hotel. Bem mais prático.
  14. Havia ligado no final de agosto e o atendente disse que o meu não tinha cobertura. Liguei hoje e vão reparar o meu. Já me deram até o código de reparo. O meu é o 1533 tb. Esperar para ver agora... Ótima notícia.
  15. Fala pessoal. Gustavo ou alguém, vocês tem notícias de que a Apple agora está reparando iPhones 5s americanos?
×
×
  • Criar Novo...