Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Mac

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mr.Mac

  1. 5 minutos atrás, nanda20 disse:

    Revivendo este post porque estava pesquisando se foi eu que era muito azarada. Tive um AW Series 2 e, com um pouco mais de um ano, fui para a piscina com ele e ele morreu.

    Não sei se foram as pequenas batidinhas ou algo do tipo. Agora, tenho um AW Series 3 e morro de medo de entrar na piscina com ele

    Olha, eu usei o Series 2 de boa, e agora estou com o S4 e já fui pra água também, nada de errado.

    deve ter sido alguma batida que tirou a vedação do teu Series 2.

  2. Usei meu 2 e agora uso o 4, sempre sem problemas na piscina.

    No séries 2 notei em volta do power button e da Digital Crown um pouco de descascado/enferrujado, acredito ser das vezes que usei no mar. dessa forma, não vou arriscar o séries 4 na praia.

     

    Mas tenho uma outra dúvida. após usar na piscina vocês lavam o relógio em água corrente ou fazem algum procedimento? eu não  faço nada, mas não sei se isso está certo.

  3. Olá!

    Pode usar a conta gratuita mesmo. A não ser que o seu acervo seja maior que a cota gratuita.

    Sim, quanto a usar conta gratuita sei que dá, mas a dúvida é se eu sou obrigado a abrir o Photos e sincronizar com o iCloud ou posso não habilitar a opção e usar como um depósito de fotos mesmo. Como o iPhoto e o Picasa (para windows) funcionavam.
  4. O modelo sem Retina é o mesmo lançado em 2012, sem nenhuma atualização, o Disco Rígido é de 500Gb, conta com SuperDrive (gravador de CD/DVD)

    O modelo Retina, tem unidade Flash de 128Gb ou 256Gb, não conta com o superDrive e a resolução da tela é superior ao anterior, sem contar no seu peso, que deve ser mais leve

  5. Deixei o meu MBP numa autorizada, ainda estou aguardando retorno, mas já estou me preparando pra facada.

    Minha (doloro$a) solução? Já estou analisando entre um rMBP ou MBA para trazer dos EUA. não creio que valha a pensa investir R$ 2.000,00 num computador com quase 4 anos de uso, mesmo se tratando de um Mac, vou usar o meu até que se estoure de vez. e já partir daí com um novo.

    ferrado é que até nos EUA o preço não está tão atrativo.

  6. Se você já possui a partição de Recovery atualizada para o Yosemite, a partir do momento que você formata/apaga o disco e faz a instalação a partir do Recovery ele baixa tudo pela internet, como se fosse o Recovery Internet.....

    Huum, beleza Dan!

    Já estou rodando o Yosemite (inclusive usava o Public Beta, desde o 1º, em outra partição).

    Então você também já tirou outra dúvida, preciso apagar o HD principal antes de fazer o recovery pela internet, achei que selecionando essa opção o apagamento do disco era automático.

    Obrigado mesmo

×
×
  • Criar Novo...