Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gupi

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Gupi

  1. Então. Baixei o novo sistema beta mas não estou conseguindo instalar. O mac pede 7 gb de espaço livre, mas o meu está com 60 gb livre. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Boa noite.
  2. Ok, é que achei que seria o public beta 8 e não 7, já que para os developer foi lançado o 9. Obrigado.
  3. Sim, estou testando o Beta desde o início.
  4. Bom dia. Estou com o beta 8. Fui tentar instalar o beta 9 e para minha surpresa apareceu o beta 7. Alguém com o mesmo problema?
  5. Então, já fiz isto, mas não consigo acessar, pois está sem acesso. Veja a foto:
  6. Bom dia. Não estou conseguindo acessar os serviços de localização. No sistema antigo, estava configurada as restrições para não permitir alterações nos serviços de localização. Agora, meus serviços de localização estão travados, ou seja, não consigo permitir que sofram alterações. Se puder me ajudar, agradeço. Abraços.
  7. Bom dia a todos. Meu problema é o seguinte: tenho um time capsule que uso como distribuidor de sinal wifi. Também, tenho um airport que uso como ampliador desse wifi. Gostaria de saber se tem como configurar outra senha de acesso no airport, para acessar o wifi, ou tenho que usar a mesma do time capsule? Por fim, gostaria de saber também se posso ampliar o sinal wifi de um outro roteador, que não o time capsule, através do airport. Obrigado.
  8. Depois que iniciei este tópico, falei com a Apple pelo chat. Fizemos um diagnóstico e, segundo eles, me disseram que dois aplicativos estavam causando problema no meu iphone: whattsapp e google fotos. Desinstalei os dois e testei. O iphone parou de desligar em 20%. Depois, voltei a instalar o whatts e continuou normal. Então acredito que o problema estava no google fotos. Por outro lado, como estou usando a versão beta, 9.3.3, a bateria não está durando o dia inteiro, como antes acontecia, com o 9.3.1. Porque com o 9.3.2, estava uma m...Então, acho que o problema é do 9.3.2 e do google fotos, pela incompatibilidade com o 9.3.3 beta. Vou aguardar sair a versão final do 9.3.3 para ver se melhora a bateria.
  9. Meu celular é novo, com sete meses de uso. Não troquei nada ainda, pois está na garantia.
  10. Amigos Foristas, tenho um iphone 6s, e com a atualização para o ios 9.3.2, meu celular, quando a bateria chega em torno de 20%, simplesmente desliga. Depois, quando conecto na tomada, ele liga e a bateria aparece com a porcentagem de quase 30%. Estou com o ciclo de bateria em 140. Será que é problema da bateria ou do ios ? Alguém passando pela mesma situação ? Obrigado.
  11. Então, mas esse eu já olhei e não consigo achar a venda aqui no Brasil. Inclusive se entrar no site do fabricante, verá que está em falta. Será que não tem outros ?
  12. Prezados, alguém por favor poderia me informar quais controles para jogos funcionam com a nova Apple TV e onde comprar? O do PS3 e 4 não funciona, pois já testei. Será que do XBOX funciona ? Muito obrigado.
  13. Pessoal, comprei a nova Apple TV nos EUA. E posso falar, sem sombra de dúvidas, que ela é sensacional. É muito legal poder aproveitar os aplicativos na TV. Sem contar que os jogos são bem legais. Claro que não tem os gráficos e jogabilidade do XBOX e Play, mas, para mim, que tenho dois filhos pequenos, digo que eles estão curtindo pra caramba. O preço aqui no Brasil está salgado, realmente. Mas para quem tiver a oportunidade de comprar nos EUA, comprem, pois vale muito a pena. Em tempo, tenho também uma da 3 geração. É muito diferente uma da outra, não tem nem comparação. Espero ter contribuído. Abraços.
  14. Vá no Finder, Visualização e marque a opção mostrar barra lateral. Atualizei e no início também não apareceu. Fiz isso e resolveu. Espero ter ajudado.
  15. Gupi

    Armazenamento no Mac

    Consegui a informação, no entanto, vcs sabem o que significa o backup constando no armazenamento ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...