Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Paschoa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Paschoa

  • Data de Nascimento 01/01/1970

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, Brazil

Conquistas de Rodrigo Paschoa

  1. Percebi lentidão geral é um bug sinistro com o Bluetooth do carro. Não faz ligação (fica travada a discagem no rádio), da pra ouvir músicas, mas os comandos no volante estão mais lentos. Veículo: Chevrolet Sonic. Iphone 5 16 Gb. Não gostei. Dá pra fazer downgrade?
  2. Gostaria de aproveitar o gancho de seu relato pra fazer o meu. Em 1999 tive meu primeiro contato com os aparelhos da Apple: um iMac lime (daqueles que pareciam um capacete, verde). Comprei numa promoção, não lembro quanto paguei, mas lembro que foi equivalente ao preço de um PC) e era novo. Serviu-me bem durante a época da faculdade, rodava softwares pesados para a época (Corel e Adobe) de maneira exemplar, sem travar. O problema, para mim, era que também com orçamento reduzido e sem a possibilidade de comprar softwares fora do Brasil como temos hoje, optei por vendê-lo e comprar um PC. Diga-se de passagem vendendo-o por um preço superior ao que paguei na época e de forma rápida. Nesse aspecto a liquidez dos Mac é imbatível. Mantive-me fiel ao Windows, mas possuindo outros iDevices (iPhone, iPod, iPad,...). Sempre recordando com muita nostalgia do meu antigo Mac. Neste ano, resolvi comprar um novo notebook, afinal meu antigo Sony Vaio (apesar de muito robusto e competente dentro de suas limitações), já começava a abrir o bico: bateria não segurava mais carga, travava frequentemente, etc. Foi então que comecei a cogitar a compra de um MacBook como PC pessoal, já que no trabalho uso um Dell. Mas, novamente, orçamento limitado e até mesmo uma certa precipitação em comprar a máquina logo, acabei comprando um ASUS com uma configuração até legal pelo preço (i5, 500Gb, 4Mb de RAM, placa gráfica Nvidia, tela de 15", etc. ) Mas... Windows 8.1 é horrível. O HD é dividido em 2 (ou são 2HDs separados) de 250 Gb cada, não sei bem, só sei que tenho que dividir minha coleção de fotos, música e vídeos em partes diferentes, além da dificuldade na hora do backup no HD externo. Enfim, tive a chance de comprar um Mac e acabei optando por um PC. Me arrependi.
  3. Eu tinha em casa a de 100Mb e reduzi para a de 35Mb (por questão de custo mesmo) e não senti muita diferença (para uso doméstico), mesmo com vários dispositivos conectados. Tenho um roteador série N. No cabo, aí sim a diferença para downloads é boa, mas nada absurda. Continua bem rápida e estável.
×
×
  • Criar Novo...