Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colodeti

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Colodeti

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitória
  1. Amigo, pois é, quando configurei a conta do hotmail fiz utilizando POP (pop3.live.com; SSL - 995). É assim que encontrei na internet para a configuração dessa conta. Bom, quando comecei a ter problemas (desde o último dia 20) eu criei uma outra conta do hotmail (fiz isso ontem - 27/07) e deixei a configuração padrão, ou seja IMAP (imap-mail.outlook.com; SSL - 993). Para meu espanto a nova conta que criei ontem (27/07) utilizando o IMAP está funcionando perfeitamente. Mas se fizer uma busca pela internet, verá que a configuração recomendada é a POP. Amigos, não sou expert em tecnologia, assim será que alguém tem alguma explicação para isso??? Gostaria muito de entender o que está ocorrendo!!! Obrigado
  2. Pois é, já vi relatos como o seu. Contudo, isso nunca tinha acontecido antes!!! inclusive testei utilizando outras redes da internet e nada....
  3. Olá amigos, sou novo aqui no fórum!!! Estou com um sério problema. Eu utilizo o aplicativo Mail (no meu Macbook Pro) para gerenciar minhas 4 contas de emails. nunca tive problema, mas desde o dia 20/07/2014 ele não sincroniza a caixa de entrada da conta do hotmail. o interessante é que as outras contas (Gmail e Icloud) estão funcionando perfeitamente. Aliás, eu consigo enviar, pelo aplicativo, emails pela conta do hotmail. Só não consigo receber!!!! Dei uma olhada na configuração da conta e está tudo certo (pop3.live.com) tudo como sempre esteve!! Alguém já passou por isso?? DETALHE: isso só acontece no meu MAC, pois no meu Iphone e Ipad, estou recebendo os emails do hotmail normalmente!! Não gostaria de deixar de utilizar o Mail, pois ele me ajuda a organizar minhas mensagens com mais facilidade, além de estar tudo num único lugar!!! Forte abraço Érico
×
×
  • Criar Novo...