Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Dias

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Márcio Dias

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Carlos/sp
  1. Obrigado Bixfolha pelas informações... será que na loja física eles dão desconto para estudante ou professor, como acontece na loja online, mesmo sendo de outro país?
  2. Obrigado Obrigado Maskito pelas informações... eu vou ver se compro na loja mesmo, só não iriei comprar caso não tenho o layout US, caso contrário pretendo comprar sim. Vc usou o seu cartão de crédito ou usou um cartão pré-pago para comprar o seu mac em Genebra?
  3. Pessoal, Estou indo para um congresso na Alemanha, em Frankfurt, e queria saber se eu consigo comprar um macbook pro pelo site da Apple Store alemã para ser retirado na loja física de Frankfurt? Por causa do layout do teclado, tenho medo de ir na loja e ter só teclado com o layout alemão... já que eu quero o padrão US. E se alguém comprou algum produto da Apple na Europa e recebeu o Tax Free? Caso tenha conseguido, qual o procedimento e a forma que vc recebe o Tax Free? Desde já agradeço. Abraços, Márcio
  4. Gilliardsb não sei se vc conhece, mas senão entre neste site http://www.staingate.org/#whatdoweexpectfromapplee se cadastre, pois esse problema das manchas está acontecendo com outras pessoas tb. Quem sabe a Apple acorda e arruma a nossas telas.
  5. Gabriel tá ruim a sua imagem... mas se o problema for o mesmo que aconteceu comigo (foto abaixo), a Apple não arruma, por enquanto. Mas, eu não sei se a turma sabe mais existe um site que está colhendo dados desses problemas para ver se a Apple acorda para a vida e conserte esse problema. Se o se seu caso é o mesmo do meu entra nesse link, http://www.staingate.org/#whatdoweexpectfromapple, e se cadastre tb.
  6. Só para ilustrar o tanto que a Apple Brasil importa com os seus clientes, vejam essa estatística no Reclama Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/2710/apple-computer-brasil/
  7. Liguei hoje de manhã e tive a mesma resposta, onde o atendente me passou para um técnico dizendo que o pessoal da engenharia da apple tinha repassado o parecer para a autorizada dizendo que o problema era estético e mal uso. Vou dar uma olhada na internet para ver se alguém teve o mesmo problema e em seguida vou lá no Procon para ver o que pode ser feito. Abraços
  8. Eu vou entrar em contato com o PROCON da minha cidade, pois é admissível um produto caro, MBP 15" retina e na garantia, ter esse tipo de problema de mancha borda e quando passa o dedo o negócio descasca e não ser resolvido pela Apple. Não sei se vai adiantar, mas não custa tentar.
  9. Depois de quase 1 semana na autorizada da Apple acabei de receber um sms dizendo que o meu MBP não pode ser reparado. Amanhã devo ligar na autorizada para obter maiores informações.
  10. O meu aconteceu a mesma coisa... só que fiz todo o procedimento que a Apple indica e não fiz força para a passar o pano de microfibra levemente úmido de água na tela e quando passei, sem forçar, deu esse descasco no lado superior direito da tela. Entrei em contato com o suporte online da Apple e o atendente me indicou ir em uma autorizada a qual deverei ir amanhã pela manhã. Pois, não fiz nada diferente de antes e como o meu mac de retina tem menos de 1 ano e com apple care, espero uma boa solução. Depois coloco aqui o que deu. Abraços
  11. Então Fábio ainda não fiz nada disso, pois esse problema faz pouco tempo (alguns dias) que vem acontecendo... mas vou fazer isso que vc me sugeriu. Antes vou fazer aquele belo backup. A única coisa que fiz, foi instalar o TechTool Pro para verificar se há algum problema de hardware e software, e o engraçado que o mesmo não acusou nada. O foda que tenho 4GB de Ram e a mesma está sendo usada em 3,95 GB (nesse exato momento), segundo o Monitor de Atividade, com o chrome, um editor de texto e o Finder ativo. Bem, espero que resolva depois de todas as suas dicas e que não aconteça da mesma forma que relatou o nosso colega O_Medeiros. Pois, pagar R$2200,00 numa placa mãe é foda. Mas valeu aí pessoal pelas informações. Depois posto aqui o que aconteceu com o meu MBP.
  12. Pessoal queria saber se o problema que eu estou sofrendo pode ser esse relatado por vários colegas ou pode ser problema de software (ou algo do gênero). Bem, tenho um MBP 15" mid 2011 i7 4 GB de Ram, este vem apresentando uns congelamentos constantes. Por exemplo, quando eu acesso uma página do meu banco ele trava geral e só desligamento manualmente, até páginas que contém algum script (flash) ele pode travar. Quando ele trava e eu desligo manualmente ele tenta carregar o SO, aparece a maça e a animação (círculo) de carregamento, aí derrepente ele fica só na tela cinza e não sai tela aí desligo novamente e ele volta a tela cinza. E isso acontece várias vezes, até que uma hora ele entra e demora muito para carregar td novamente. E ultimamente venho sofrendo muito com a lentidão dele, eu estava até pensando em fazer um upgrade de memória e fazer uma instalação limpa para ver se resolve este problema... se realmente for o problema de software. A maioria das vezes o MBP travou quando estava acessando a internet por um browser (chrome ou firebox), mas quando eu uso para programar não trava (pelo menos eu não percebi). Não uso para edição de vídeo, mas só para a visualização. Além disso, eu uso editores de texto, planilha eletrônica e para criar apresentações de slides, ao meu ver nada muito pesado. Assim, queria saber se o meu problema é o mesmo que todos estão relatando neste post? E se for, o que pode ser feito? Obrigado a todos e desculpe pelo tamanho do meu relato.
×
×
  • Criar Novo...