Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Pinheiro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao paulo

Conquistas de Pablo Pinheiro

  1. Iquebrou, eu verifiquei as conexões de internet e estão todas ok. Acho que a ideia é fazer isso mesmo de bootar pela pendrive ou DVD. Porque como quem fez essa atualização para o Lion foi a assistência técnica, ele devem ter baixado o App pelo Apple Store com o login deles. Então quando me pedem o Id Apple na minha conta não tem o Lion. Deve ser isso. Como faço pra transformar o pen drive em disco bootavel com o Os??
  2. Olá. Segui sua dica e fui direto para a reinstalação do Lion. Só que não tenho o DVD de instalação ele abre o assistente de recuparação ao pressionar cmd+R na inicialização. Dai ao pedir a reinstalação ele também pede minha senha do apple store para acesse o aplicativo do Os. Só que ao fazer isso ele me diz que não acho os itens necessários para continuar a instalação. O Fuçando aqui pensei em fazer uma atualização de firmware, mas nao tenho a minima ideia de como faz isso. Enfim. Empaquei de novo.
  3. Nessa foto foi onde parei. Na verdade iniciei pelo comand+R que acessa a recuperação do Os no caso tenho o mountain lion instalado. Entao fiz a verificação e não acusou problema algum. Só não sei o que é esse Disk01 abaixo. Nessa foto foi onde parei. Na verdade iniciei pelo comand+R que acessa a recuperação do Os no caso tenho o mountain lion instalado. Entao fiz a verificação e não acusou problema algum. Só não sei o que é esse Disk01 abaixo.
  4. Novo problema. Consegui ligar pelo DVD, fiz a verificação do disco e disse que está correto. Mas mesmo assim não inicializa meu mac. E agora?
  5. Boa vou tentar isso dai. Pessoal obrigado pelas dicas só consegui ver tudo agora e irei testar as opções. Quanto aos valores que eu peguei, foi numa autorizada da apple, muito boa por sinal, que reformataram meu hd, instalaram um sistema mais novo e fizeram uma limpeza interna do mac. Parece que o caro foi a tal limpeza. Enfim. Tambem nao quero discutir valores aqui. Me senti roubada mesmo e por isso nao pretendo voltar em nenhuma loja. Ah o ano dele é 2010. Obrigsdo mais uma vez.
  6. Estou com um problemão. Meu macbook pro que está com o mountain lion instalado fica travado na tela de inicialição ( tela cinza com a maçã, e a engrenagem girando). Eu já restartei com shift apertado e nada. Já reiniciei pelo Verbose e nada. Já reiniciei pelo shift+s, e fiz aquele check de ficheiros digitado sbin/fsck e nada. Agora estou iniciando pelo Dvd Mac os Leopard que foi o que veio com ele na compra e nada também. Isso tudo aconteceu apos deixar rodando um antivirus VirusBarrier durante a noite. No dia seguinte minha mulher usou normalmente e quando fui usar, como havia passado a noite ligado, resolvi dar um restart e nao voltou mais. Não gostaria de leva-lo ha um assistencia pois a ultima que fiz me cobraram um fortuna de 1500 reais para reformatar a maquina e salvar alguns arquivos. O que posso fazer mais? Tem alguma magica? Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...