Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiatigo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre tiatigo

  • Data de Nascimento 04/19/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Roque, SP

Últimos Visitantes

692 visualizações

Conquistas de tiatigo

  1. vou relatar para voces, minha labuta em transferir meu chip da vivo para o e-sim, e assim, ter dois esim e ficar sem chip físico. Eu tenho um chip físico da vivo e um esim da claro. Entrei em contato com uma loja indicada num grupo (vivo top center). Eles fizeram a validação cadastral atraves de biometria. Em seguida, geraram o código qr. Fiz a leitura com o aparelho, porem, deu erro. A atendente gentilmente fez a geração de um novo qr code, porem, sem sucesso. Como só podem gerar 2 qr code por dia (por usuario). No dia seguinte, solicitei o atendimento, porem, não obtive resposta. No ultimo sábado, fiz o procedimento novamente, porem apenas dando erro. Na segunda tentativa, fiz sem meu chip físico no aparelho, e continuou a dar erro pra mim, porem para a atendente, deu que a migração havia sido concluida com sucesso. Coloquei meu chip de volta no aparelho e o chip esta "sem serviço". A atendente pediu uma foto do meu chip, para tentar "devolver" a linha para o chip. Porem sem sucesso. Fui na loja física da vivo, e expliquei a situação. o atendente me disse que poderia levar até 24h para que a migração fosse concluida em minha linha. (só que nao havia indícios de outra operadora no meu aparelho, apenas a linha atual da claro). Voltei para minha casa e entrei em alguns foruns, porem, sem sucesso. Eis que ao conversar em um grupo, um rapaz disse que teve o problema igual ao meu, e que para resolver, ele removeu o e-sim da claro, add o esim da vivo e em seguida, add o e-sim da claro novamente (com o mesmo qr code que a claro passou na epoca). confesso, que, mesmo morrendo de medo, eu fiz, pois, de um jeito ou de outro, eu precisaria ir na loja da vivo, para reaver meu numero de volta, nem que fosse para voltar meu numero para um chip físico. Conectado numa rede wifi, removi meu e-sim da claro. Li o qr code da vivo e bingo! linha add com sucesso. Procurei o qr code da claro e bingo novamente! Meu aparelho esta com 2 e-sim e sem nenhum chip fisico. Caso eventualmente voces tenham problamas, acredito que desta maneira, de certo. Lembrando que, isso foi feito no mesmo aparelho. Se trocar de aparelho, tem que ir na loja da operadora e pedir um novo qr-code. obs1: meu plano da vivo é o vivo easy obs2: só da certo ter 2 e-sim do iphone 13 em diante
  2. oi gente! o wifi de onde eu trabalho utiliza um certificado wifi (metodo EAP: PEAP / Autenticação da Fase 2: MSCHAPV2 / Certificado CA: Não Validar). Essas opções que eu citei, devem ser inseridas ao adicionar a rede Wifi no dispositivo IOS. No entanto, estas opções não aparecem. Resultado, o Wifi fica instavel, conectado e desconectando. Por um acaso, voces podem me ajudar a adicionar esta rede: Ou indicar um aplicativo que o faça?
  3. Fiz isso enquanto meu aparelho estava na garantia. A resposta: a apple não cobre danos estéticos 🤬
  4. Boa tarde alguém conseguiu trocar o aparelho (na garantia)?
  5. oi gente! comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)! e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma isso ja aconteceu com algum de vcs?! ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!
  6. tenho mania de ouvir musicas do apple music na apple tv (4 geração) e ultimamente, tem aparecido CONSTANTEMENTE uma mensagem que há outro dispositivo conectado em minha conta. não compartilhei minha senha com ninguem; alguem esta tendo o mesmo problema?
  7. oi gente ja tive esse problema o servidor da HBO demora pra "atualizar". Geralmente em até 24h volta s se regularizar!
  8. obrigado pela ajuda. infelizmente o aplicativo não reconheceu minha impressora. pelo menos foi apenas R$10... =/
  9. Oi gente, tudo certo? queria tirar uma duvida com vcs! embora estamos na era sem fio, ainda não quero aposentar minha impressora. "apanhando" muito, encontrei um cabo de uma ponta lighting e de outra usb a (vulgo usb "quadrado", para impressoras e scanners). Plluguei no iphone e na impressora, infelizmente, não apareceu nada. Nas opções de impressão (pelo gmail) apareciam apenas air printer e impressão via google cloud printer. Alguem de vcs ja tentou fazer algo do genero? Caso sim, conseguiu?
  10. Olá amigos, como vão? Tenho um macbook pro meados de 2011. A poucos dias fiz um upgrade nele adquirindo um SSD de 1Tb e dois pentes de memória de 4Gb. Aproveitei e comprei um HD externo de 2TB para jogar meus vídeos e séries. Ao transferir os dados de um lugar para outro fiquei de boca aberta com a velocidade do USB 3.0. (Estava utilizando outra máquina). Minha pergunta é, alguém sabe se existe ou onde posso achar um adaptador ou cabo que de um lado seja Firewire 800 e do outro USB 3.0 (um tipo de conversor), para que seja possível transferir arquivos a uma alta taxa de velocidade?
×
×
  • Criar Novo...