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gabiaquino

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  1. Olá! Vc poderia me explicar como funciona isso de “atravessador”? Comprei um iPad com eles e chegou certinho. Mas o produto é ilegal? Agora fiquei com medo.
  2. Realmente eu devia ter perguntado antes de comprar. Só agora pensei nisso. Estou pensando na questão ética. Não queria usar um produto irregular. Será que o produto da Go Imports é irregular? Obrigada! O meu não tem nenhum logo da Anatel. Acho que ele é importado dos Estados Unidos, porque a tomada que veio é padrão americano. No meu iPad antigo, a tomada era padrão Brasil, porque eu tinha comprado na Fast Shop aqui mesmo. Agora estou na dúvida. Será que os produtos vendidos pra Go Imports são irregulares?
  3. Oi pessoal. Comprei um iPad com a Go Imports indicada no Mac Magazine. Veio direitinho e funciona normalmente. Minha dúvida é: como eles não emitem nota fiscal, estou usando um produto ilegal? Alguém sabe como funciona a compra deles? É que estou com medo de estar usando um produto ilegal ou de contrabando... sei lá. Alguém conhece e poderia me explicar?
  4. Desculpe, mas sou bem leiga nesse assunto! Rsrs... realmente termos técnicos não vou entender nada! Mas está ótimo! Me ajudou bastante! Vou vender o iPad antigo então com o adaptador de 10W e o pino quadrado de 125V. E vou ficar com o adaptador de 12W e o pino redondo de 250V. Pensei em fazer isso pra ficar com um adaptador mais rápido de 12W e ficar com o pino do Brasil pra não ter que ficar usando adaptador de tomada. Muito obrigada!
  5. Oi Cayo. Obrigada por responder! Entendi que posso trocar. É que eu queria ficar com o de 12W que veio com o iPad novo com o pino do Brasil. Mas não entendi quando disse que 12W utiliza corrente máxima de 120W. Pq eu ia colocar a ponta nele que tá escrito 250V. Não seria maior? Ou são coisas diferentes? Desculpe, mas não entendo nada disso! Rs
  6. Oi pessoal. Eu tinha um iPad Air 1 comprado no Brasil, que veio com um adaptador de tomada com pino redondo padrão Brasil. Veio escrito 10W e na ponta (aquela que solta) veio escrito 2.5A 250V. Comprei o iPad Air 3 americano, que veio com o adaptador de tomada com pino quadrado padrão USA. Veio escrito 12W e na ponta 2.5A 125A. Minha dúvida é: eu posso trocar os pinos, colocando o pino redondo padrão Brasil (250V) no adaptador que veio dos USA de 12W? Obrigada!
  7. No ajuste da câmera eu coloquei pra “manter a foto normal”, mas mesmo assim não está mantendo. No meu telefone antigo mantinha as duas fotos. Mas nesse não está mantendo. Será que o problema é com o meu celular?
  8. Oi pessoal. Hoje reparei que meu iPhone não está tirando foto em HDR. Mesmo ativando manualmente a opção de HDR e marcando em configurações pra manter a foto original, é tirada apenas uma foto e ela não vem com a descrição que foi tirada em HDR. Parece que foi tirada apenas a foto normal. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Obrigada!
  9. Isso sempre acontece comigo no trabalho também. Chega o técnico, o problema some. Bom, acho que agora vou ter que esperar pra ver se o problema volta. Espero que não!
  10. Oi Fábio ele testou sim. Também fiquei pensando se ele não quis assumir o erro. Ele disse que nunca teve um retorno depois da manutenção dele. Ele fez uns testes na tela, sem abrir o telefone, aparecia uma tela diferente, com linhas coloridas, ele testou a tela junto com o computador. Não entendi direito o teste. No final ele mostrou a tela do computador que falava que não tinha nenhum problema com o telefone. Falou que o que aconteceu de aparecer as linhas verde e rosa deve ter sido alguma intermitência. Acho que foi essa palavra que ele usou. Meu telefone não deu mais essas linhas. Só fico com medo delas voltarem depois que acabar a garantia. Ele registrou o atendimento e disse que se acontecer depois da garantia, como já tinha uma reclamação minha, a Apple resolvia sem cobrar nada. Bom, meu telefone está funcionando normal, e fiquei sem entender o que acontecer. No dia que busquei na assistência depois que trocaram a tela aparecerem essas linhas e a tela piscou. Depois não aconteceu mais isso. Estranho né?
  11. Oi Heitor, não me deram essa opção. Bom, ontem levei o celular na iPlace. E lá na hora não deu o problema das linhas verde e rosa na tela. O técnico fez vários testes no telefone e não detectou nenhum problema. Ele disse que não havia o que fazer. Que se as linhas aparecerem de novo, era pra eu filmar e levar lá, porque sem provas não tinha o que fazer. E, por incrível que pareça, meu celular não deu mais problema. Está funcionando corretamente. As linhas não apareceram mais. Estranho né. Acho que agora vou ter que continuar usando, e torcer pra não dar mais esse problema. Obrigada!
  12. Oi Heitor. Obrigada. Estou muito perdida, sem saber o que fazer. Meu celular está com vários problemas. Infelizmente em BH não tem Apple Store. Só tem iPlace e uma outra que chama Tecnosys, e essa vi que tem várias reclamações no Reclame Aqui. Vi várias reclamações da iPlace tb. Mas como não tem Apple Store, está me sobrando iPlace.
  13. Obrigada, Heitor. Então o problema é com o meu aparelho então. Vou ligar pra lá e voltar na assistência técnica. Obrigada.
  14. Pessoal que tem o iPhone XS Max poderia me ajudar. Depois que meu celular voltou da assistência, notei que quando eu coloco no modo de câmera lenta a qualidade da imagem cai demais. Fica cheia de pontinhos, igual quando assistimos filme em baixa qualidade na internet. Quando coloco na câmera normal, a qualidade abaixa também, mas mexo um pouco o celular e a qualidade melhora. Eu não reparei se antes da assistência era assim também. Alguém poderia me falar se é assim mesmo ou se o meu está com defeito? Obrigada.
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