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gabiaquino

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  1. Isso sempre acontece comigo no trabalho também. Chega o técnico, o problema some. Bom, acho que agora vou ter que esperar pra ver se o problema volta. Espero que não!
  2. Oi Fábio ele testou sim. Também fiquei pensando se ele não quis assumir o erro. Ele disse que nunca teve um retorno depois da manutenção dele. Ele fez uns testes na tela, sem abrir o telefone, aparecia uma tela diferente, com linhas coloridas, ele testou a tela junto com o computador. Não entendi direito o teste. No final ele mostrou a tela do computador que falava que não tinha nenhum problema com o telefone. Falou que o que aconteceu de aparecer as linhas verde e rosa deve ter sido alguma intermitência. Acho que foi essa palavra que ele usou. Meu telefone não deu mais essas linhas. Só fico com medo delas voltarem depois que acabar a garantia. Ele registrou o atendimento e disse que se acontecer depois da garantia, como já tinha uma reclamação minha, a Apple resolvia sem cobrar nada. Bom, meu telefone está funcionando normal, e fiquei sem entender o que acontecer. No dia que busquei na assistência depois que trocaram a tela aparecerem essas linhas e a tela piscou. Depois não aconteceu mais isso. Estranho né?
  3. Oi Heitor, não me deram essa opção. Bom, ontem levei o celular na iPlace. E lá na hora não deu o problema das linhas verde e rosa na tela. O técnico fez vários testes no telefone e não detectou nenhum problema. Ele disse que não havia o que fazer. Que se as linhas aparecerem de novo, era pra eu filmar e levar lá, porque sem provas não tinha o que fazer. E, por incrível que pareça, meu celular não deu mais problema. Está funcionando corretamente. As linhas não apareceram mais. Estranho né. Acho que agora vou ter que continuar usando, e torcer pra não dar mais esse problema. Obrigada!
  4. Oi Heitor. Obrigada. Estou muito perdida, sem saber o que fazer. Meu celular está com vários problemas. Infelizmente em BH não tem Apple Store. Só tem iPlace e uma outra que chama Tecnosys, e essa vi que tem várias reclamações no Reclame Aqui. Vi várias reclamações da iPlace tb. Mas como não tem Apple Store, está me sobrando iPlace.
  5. Obrigada, Heitor. Então o problema é com o meu aparelho então. Vou ligar pra lá e voltar na assistência técnica. Obrigada.
  6. Pessoal que tem o iPhone XS Max poderia me ajudar. Depois que meu celular voltou da assistência, notei que quando eu coloco no modo de câmera lenta a qualidade da imagem cai demais. Fica cheia de pontinhos, igual quando assistimos filme em baixa qualidade na internet. Quando coloco na câmera normal, a qualidade abaixa também, mas mexo um pouco o celular e a qualidade melhora. Eu não reparei se antes da assistência era assim também. Alguém poderia me falar se é assim mesmo ou se o meu está com defeito? Obrigada.
  7. Liguei hoje e eles falaram que se o meu problema não for resolvido eles trocam, mas tenho que levar na autorizada pra avaliar se precisa trocar alguma peça ou precisa trocar o aparelho todo. Além do problema do teclado, estão aparecendo linhas verde e rosa na vertical na tela.
  8. Obrigada Filipo! Nossa, mas que chato isso do touch fantasma. Será que vc não consegue trocar de novo? O meu ficou com a tela preta. Levei na iPlace e eles trocaram a tela. Aí ele voltou da assistência e está aparecendo umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Além disso, as letras do teclado estão sumindo e o teclado está digitando errado. Queria trocar por um telefone novo. Mas não sei se a iPlace vai trocar, porque o meu é americano também. Se não trocar vou tentar outra autorizada então, igual você fez. Obrigada!
  9. Boa noite Filipe. Você conseguiu resolver seu problema? Estou com problemas de teclado fantasma no meu iPhone XS Max também, e gostaria de saber como vc resolveu o seu problema. Obrigada.
  10. Sério que eles deviam me dar um novo? O problema é que sou de BH e aqui não tem loja da Apple. Só tem iPlace. Como será que posso fazer nesse caso. Eu tinha agendado pra voltar lá segunda.
  11. O que seria esse tal de ghost touch? Infelizmente só consegui agendamento na iPlace na segunda, por causa do feriado. Será que vai piorar a situação?
  12. Olá. Meu iPhone pagou de uma hora pra outra. Levei na iPlace e eles falaram que era tela preta fizeram a troca da tela. Depois que busquei na assistência, começaram a aparecer umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Elas aparecem, picam e somem. Além disso, o teclado fica piscando enquanto digito. Quando clico com mais força pra colocar acento, as letras do teclado somem e o cursor mexe sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Entrei em contato com a Apple e eles falaram pra eu levar na assistência de novo.
  13. Pessoal, consegui um modem emprestado e resolveu o problema. Acho que realmente foi um problema do modem da Oi com o meu notebook, pois conectava com vários dispositivos, inclusive visitas que vinham a minha casa não tinham problema nenhum. O problema era só com meu notebook. Troquei meu roteador por um outro e resolveu. Obrigada a todos pela ajuda!
  14. Oi Ricardo! Isso! Envio abaixo foto com os dados do modelo do meu macbook. Então, instalei o Mac OS High Sierra esses dias, através da App Store mesmo. Antes eu tive o Sierra e todos os outros sistemas operacionais anteriores, sempre baixando pela própria App Store. Quando eu via que tinha lançado uma nova versão, colocava para atualizar meu sistema. Não me lembro a partir de qual versão começou esse problema. Será que teria como eu voltar então para o El Capitan? Verifiquei a placa de rede e a minha é a 0x14E4, 0x93. Não está na lista das não suportadas. Segue foto também. Desde já agradeço!
  15. Oi Júnior, Só tenho um roteador. O modelo do roteador é Zytel Model Number AMG 1302-T15C. Já fiz a desativação do ipv6 indo ao terminal e digitando ˜user$networksetuo -setv6off wi-fi Mesmo desativando o ipv6 não deu certo. Desde já agradeço.
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