Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabiaquino

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    BH

Últimos Visitantes

1259 visualizações

Conquistas de gabiaquino

  1. Comprei uma Smart Keyboard para iPad Pro (aquela capa com teclado) e ela veio com manchas e cola agarrada. Liguei pra Apple, mandei fotos, e eles pediram para levar na autorizada. Levei na iPlace e me deram como resposta que a Apple não pode trocar, por ser um defeito estético e não funcional. É isso mesmo? Então, por exemplo, se eu comprar um MacBook ou outro produto com manchas e cola agarrada a Apple não troca? Como comprei pelo site da Americanas, ainda está no prazo, vou devolver e pegar o dinheiro de volta. Não tem como trocar, porque a Americanas não tem mais estoque dela. Não vou comprar em outro lugar, pois paguei 1.200 na black friday e o preço dela é 1.800. Liguei hoje novamente na Apple, e me disseram que realmente a Apple não troca danos estéticos. Que absurdo!
  2. Oi pessoal. Achei um iPad com um preço abaixo do site da Apple no Mercado Livre. Sempre comprei meus produtos Apple na loja oficial da Apple. Porém, esse preço está bem convidativo no Mercado Livre. O vendedor emite nota fiscal. Alguém saberia me dizer se o fato de o vendedor emitir nota fiscal significa que os produtos possuem procedência? Não gostaria de comprar um produto que foi contrabandeado para o Brasil, de forma irregular. Segue o link: https://www.mercadolivre.com.br/ipad-apple-pro-4-generacion-2020-a2229-129-128gb-silver-com-memoria-ram-6gb/p/MLB15940146
  3. Que bom que eles trocaram! A minha não deu mais problema, por enquanto... rs
  4. Eu deixei carregando a noite inteira, mesmo estando 100% e voltou a funcionar.
  5. Olá! Depois que redefini os ajustes, deixei o iPad carregando a noite inteira. Agora a Apple Pencil voltou a funcionar. Muito obrigada pela ajuda!!!
  6. Eu volto de viagem na quarta e vou tentar então restaurar pelo iTunes. Devia ter trazido o adaptador para Macbook, mas não imaginei que fosse precisar. na quarta tento pelo iTunes. Infelizmente onde estou não conheço ninguém que tenha iPad e não tem nenhuma loja que vende. Na quarta tento restaurar pelo iTunes e posto aqui se deu certo. Obrigada pela ajuda!
  7. Olá. Obrigada! Fiz a primeira opção de redefinir os ajustes, mas não adiantou. Estou viajando e não tenho aqui comigo o adaptador pra conectar no Macbook pra restaurar pelo iTunes. Será que tem outra opção. A Apple Pencil parou de funcionar depois que eu atualizei o iPad. Obrigada!
  8. Olá. Atualizei meu iPad Air 3 para a versão 13.5.1 e ele parou de reconhecer a Apple Pencil. Aconteceu com mais alguém? O que eu poderia fazer? Tem jeito de eu voltar para a versão anterior do software? Desde já agradeço.
  9. Verdade. Obrigada. Acabei vendendo o iPad e comprei outro direto na Apple. Não quero colaborar com contrabando. Só achei ruim porque era indicada do MacMagazine.
  10. Desculpe, não entendi. Você quis dizer que eu não deveria ter comprado na Go Imports? Realmente sinto saudade dessa época que era mais confiável comprar na internet. Sempre comprei meus produtos Apple na Apple Store em viagens aos USA. Como não viajei esses meses e aqui no Brasil os preços são absurdos, acabei comprando nessa loja.
  11. Obrigada! Consultando no site tem garantia mesmo. Eu comprei lá justamente por ser indicada no MacMagazine. É, acho que eles não iam querer se queimar. Depois que comprei, fiquei vendo umas notícias de contrabando, por isso fiquei com medo do meu ser de contrabando por não ter nota fiscal. Sou meio certinha com as coisas, e fiquei com isso na cabeça. Rs
  12. Muito obrigada pela explicação! Eu havia ficado com medo de ser um produto ilegal ou de contrabando, por não ter nota fiscal. Aí estava com receio de ficar usando um produto assim. Pensei nisso agora, depois de ter comprado.
  13. Olá! Vc poderia me explicar como funciona isso de “atravessador”? Comprei um iPad com eles e chegou certinho. Mas o produto é ilegal? Agora fiquei com medo.
×
×
  • Criar Novo...