Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabiaquino

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gabiaquino

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    BH

Últimos Visitantes

652 visualizações
  1. Obrigada, mas esse preço não consigo.
  2. Abaixei o preço para R$ 7.990.
  3. Vendo MacBook Air 2019 Dourado. Comprado em fevereiro/2020 na Apple Brasil, com nota fiscal. Apenas 12 ciclos de bateria. Vai na caixa com acessórios originais. Em perfeito estado, sem arranhões ou amassados. Especificações na foto. Valor: R$ 8.200
  4. Verdade. Obrigada. Acabei vendendo o iPad e comprei outro direto na Apple. Não quero colaborar com contrabando. Só achei ruim porque era indicada do MacMagazine.
  5. Desculpe, não entendi. Você quis dizer que eu não deveria ter comprado na Go Imports? Realmente sinto saudade dessa época que era mais confiável comprar na internet. Sempre comprei meus produtos Apple na Apple Store em viagens aos USA. Como não viajei esses meses e aqui no Brasil os preços são absurdos, acabei comprando nessa loja.
  6. Obrigada! Consultando no site tem garantia mesmo. Eu comprei lá justamente por ser indicada no MacMagazine. É, acho que eles não iam querer se queimar. Depois que comprei, fiquei vendo umas notícias de contrabando, por isso fiquei com medo do meu ser de contrabando por não ter nota fiscal. Sou meio certinha com as coisas, e fiquei com isso na cabeça. Rs
  7. Muito obrigada pela explicação! Eu havia ficado com medo de ser um produto ilegal ou de contrabando, por não ter nota fiscal. Aí estava com receio de ficar usando um produto assim. Pensei nisso agora, depois de ter comprado.
  8. Olá! Vc poderia me explicar como funciona isso de “atravessador”? Comprei um iPad com eles e chegou certinho. Mas o produto é ilegal? Agora fiquei com medo.
  9. Realmente eu devia ter perguntado antes de comprar. Só agora pensei nisso. Estou pensando na questão ética. Não queria usar um produto irregular. Será que o produto da Go Imports é irregular? Obrigada! O meu não tem nenhum logo da Anatel. Acho que ele é importado dos Estados Unidos, porque a tomada que veio é padrão americano. No meu iPad antigo, a tomada era padrão Brasil, porque eu tinha comprado na Fast Shop aqui mesmo. Agora estou na dúvida. Será que os produtos vendidos pra Go Imports são irregulares?
  10. Oi pessoal. Comprei um iPad com a Go Imports indicada no Mac Magazine. Veio direitinho e funciona normalmente. Minha dúvida é: como eles não emitem nota fiscal, estou usando um produto ilegal? Alguém sabe como funciona a compra deles? É que estou com medo de estar usando um produto ilegal ou de contrabando... sei lá. Alguém conhece e poderia me explicar?
  11. Desculpe, mas sou bem leiga nesse assunto! Rsrs... realmente termos técnicos não vou entender nada! Mas está ótimo! Me ajudou bastante! Vou vender o iPad antigo então com o adaptador de 10W e o pino quadrado de 125V. E vou ficar com o adaptador de 12W e o pino redondo de 250V. Pensei em fazer isso pra ficar com um adaptador mais rápido de 12W e ficar com o pino do Brasil pra não ter que ficar usando adaptador de tomada. Muito obrigada!
  12. Oi Cayo. Obrigada por responder! Entendi que posso trocar. É que eu queria ficar com o de 12W que veio com o iPad novo com o pino do Brasil. Mas não entendi quando disse que 12W utiliza corrente máxima de 120W. Pq eu ia colocar a ponta nele que tá escrito 250V. Não seria maior? Ou são coisas diferentes? Desculpe, mas não entendo nada disso! Rs
  13. Oi pessoal. Eu tinha um iPad Air 1 comprado no Brasil, que veio com um adaptador de tomada com pino redondo padrão Brasil. Veio escrito 10W e na ponta (aquela que solta) veio escrito 2.5A 250V. Comprei o iPad Air 3 americano, que veio com o adaptador de tomada com pino quadrado padrão USA. Veio escrito 12W e na ponta 2.5A 125A. Minha dúvida é: eu posso trocar os pinos, colocando o pino redondo padrão Brasil (250V) no adaptador que veio dos USA de 12W? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...