Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunsp

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Brunsp

  • Data de Nascimento 12/12/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Brunsp

  1. Uso computador para navegar na internet, photoshop, trabalhos com pacote office... Enfim, uso básico. Desde já agradeço pela atenção!
  2. Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vocês. Procurei em diversos locais, porém não encontrei nada a respeito. Estou para comprar um imac seminovo, encontrei um bem novo, está completo na caixa com nota fiscal, praticamente sem uso. Porém fiquei um pouco com o pé atrás devido as configurações (Imac 21,5 / 8GB / 500HD / Dual core - i5 - 1,4GZ turbo 2,7 - ano 2014). Não conheço ninguém que tenha essa máquina (com essas configurações). Uso computador para navegar na internet, photoshop, trabalhos com pacote office... Enfim, uso básico. Até encontrei alguns modelos 2012, com configurações melhores, porém não estão na caixa, não tem nota (prezo muito pela procedência). Sempre fui usuário Windows e pronto para ingressar no mundo Mac. Minha pergunta é: Para as minhas atividades diárias, essa máquina da conta sem travamentos? Valor pedido: 4.500 Vale a pena? Conto com a ajuda de vocês! Desde já agradeço
  3. Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vocês. Procurei em diversos locais, porém não encontrei nada a respeito. Estou para comprar um imac seminovo, encontrei um bem novo, está completo na caixa com nota fiscal, praticamente sem uso. Porém fiquei um pouco com o pé atrás devido as configurações (Imac 21,5 / 8GB / 500HD / i5 - 1,4GZ turbo 2,7 - ano 2014). Não conheço ninguém que tenha essa máquina (com essas configurações). Uso computador para navegar na internet, photoshop, trabalhos com pacote office... Enfim, uso básico. Até encontrei alguns modelos 2012, com configurações melhores, porém não estão na caixa, não tem nota (prezo muito pela procedência). Sempre fui usuário Windows e pronto para ingressar no mundo Mac. Minha pergunta é: Para as minhas atividades diárias, essa máquina da conta sem travamentos? Valor pedido: 4.500 Vale a pena? Conto com a ajuda de vocês! Desde já agradeço
  4. Lyncon, está atulaizado sim 8.1.1. Vou ter que levar sim. O problema é que não posso ficar sem aparelho, tem gente que fala que para troca esperam até 15 dias ou mais. Mas vou verificar sim as assistências hoje. Obrigado!
  5. Mas se tiver que efetuar a troca, esse processo é rápido ? Trocam sem problemas. Pelo que dizem na Apple Store é rápido. Fui tentar agendar, não tem dia nenhum disponível. Nessa assistência que você me indicou, é só chegar e relatar o problema que irão verificar ? Não precisa de agendamento ? Obrigado pela resposta!
  6. Olá galera! Bom, comprei um iPhone 5s através do extra.com (aparelho nacional, com nota fiscal, tudo certinho) há mais ou menos 3 meses e meio. O aparelho sempre funcionou normalmente. Mas de uma semana para cá estou notando que a bateria está acabando drasticamente. Retiro o meu aparelho do carregador sempre as 08:00 e pelo Wi-Fi ligado durante todo o dia com uso moderado para constante sempre durou até umas 18:00 ... 19:00. Mas acontece que agora não estou conseguindo chegar nem as 12:00 com apenas wifi. Fiz um teste, e a bateria consumiu em 3h de uso, incríveis 80%!! Uso o brilho da tela em apenas 40%. Notificações, apenas de redes sociais básicas, tudo que tinha nos meus iPhones anteriores e nunca tive problemas. Antes desse 5s tive um 5C que aguentava o dia inteiro minha rotina é só recarregava após as 19:00. Gostaria de saber como devo proceder. Eles trocam o aparelho ? Sou do RJ, posso levar direto na Apple store ? Estou bastante frustrado , uso iPhone há mais de 5 anos e nunca tive problemas, vocês podem me ajudar? Desde já agradeço!
  7. Olá galera! Preciso de uma ajuda urgente de vocês. Tive a oportunidade de comprar um iphone 5s no ponto frio com um grande desconto, comprei e o aparelho chegou tem 1 dia. Percebi que o botão home quando pressionado apresenta uma barulho forte, um estalo. Dependendo de como pressiono o botão o barulho aumenta ou não. Pesquisei e vi várias pessoas relatando a mesma coisa, mas uns dizem ser normal, outros não. Comparei com outro 5s e até faz barulho mas é diferente, o meu é mais alto. É normal ? Solicito a troca ? Desde já agradeço pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...