Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Delfino

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felipe Delfino

  • Data de Nascimento 04/15/1994

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis, Santa Catarina

Conquistas de Felipe Delfino

  1. Peguei o i6 Plus primeiro, e vi alguns prós (ótimo para leituras/vídeos e autonomia de bateria satisfatória) e contras (por ser muito grande é difícil de utilizar apenas apenas com uma das mãos, chama muito atenção, nas minhas calças em poucas ficava alguma coisa para fora, mas sentia muita insegurança em deixá-lo ali) e considerando todos os fatores cheguei a conclusão que o i6 atende mais as minhas necessidades para com um smartphone, até pq dos prós do Plus, a tela do i6 também atende bem e quanto à bateria não me importo mais... Já tive aparelhos por causa da autonomia, como g2, s5, z2 e recentemente o Moto Maxx, e conclui que como estou sempre próximo de tomadas não tem pq considerar como fator decisivo para escolha.
  2. Tenho um amigo com o i6 que relatou problemas com o sinal também, principalmente quanto ao 4G. Ele também é cliente VIVO, aqui em Floripa. Meu i6 está normal, mas sou cliente TIM Beta.
  3. Se você tem esse interesse, faça. Não deixe que opniões te influencie, vá pela sua vontade. Até pq vais encontrar fãs das duas empresas. Mas, vamos dizer que o que realmente queres é opniões para tomar uma "melhor decisão", a minha é parcial. Não julgo os aparelhos antes de testá-los. Já tive alguns nesse ano e hoje estou com o iPhone 5S, decidido a trocá-lo por S5, por motivos de tela e bateria. Tive um LG G2 recentemente e sinto falta da tela maior e da duração da bateria que é infinitamente superior a esse aparelho e sei que a duração do S5 se assemelha ao do G2. Mas, também não estou saindo por pura insatisfação ao 5S, é mais por escolha do que é mais interessante nesse momento pra mim.
  4. Chip é apenas para dados. Não faz ligação. Mensagem apenas pelo imessenger (sms padrão da operadora não faz). Agora com o iOS 8 tem uma interação entre iphone e iPad maior, mas nunca tentei. Vi que você falou do whats, não é possível instalar no iPad (pelo menos da maneira tradicional). No assunto você escreveu 4G e 3G. Vale lembrar que só o iPad Air e o iPad Mini Retina (A1490) trabalham com a rede 4G do Brasil, pelo menos por enquanto. Tenho o mini retina 32GB 4g e vendo por 1550 + frete [emoji14]
  5. você encontra 5C 16gb em alguns sites ainda e acredito que deva achar em lojas físicas. esse dias mesmo, vi no submarino 5C 16GB por 1500 à vista. Agora com o lançamento do 6 você tbm pode encontrar seminovos com poucos meses de uso por um preço bem conta. Já vi por 1200. Eu tinha um verde até início desse mês, foi difícil vender por 1300, e olha que tinha menos de um mês de uso e acompanhava tudo, até NF da apple e a bumper original do modelo. Fiz uma troca que me rendeu 1500 depois, só assim tive vantagem. Agora estou com o 5S, e comparando, sinto uma tela mais brilhosa. Em questão de uso, não sinto muita diferença, o 5C tbm não travava. Principal vantagem que me fez mudar foi o touch iD, que é muito interessante e prático. Se você pensa em ficar com o aparelho um bom tempo, pode pegar o 5C. Agora, se gosta de trocar de aparelho com bastante frequência, igual eu rsrs, pega o 5S, pq para revender o 5C é complicado.
  6. tem. vai em Ajustes > geral > teclado > teclados > ali em cima tem "Editar", basta excluir o nativo (quando quiser é só adicionar novamente).
  7. tem bastantes opções já. Teclado SwiftKey de SwiftKey https://appsto.re/br/qWsw2.i esse é um ótimo teclado por sinal
  8. o modelo do seu 5S é o A1457? apenas esse modelo pega no 4G daqui.Teu chip pré-pago é 4G? tem que ser. a tim troca por 10 reais o chip, mesmo sendo 4G.
  9. Tenho o iPad Mini com retina 4G e 32GB (A1490). Ocupa 4,7GB aqui. Só que amanhã vai ter a atualização para o iOS 8, te informo novamente. Posso vendê-lo por 1550 + frete se tiver interesse negociamos.
  10. sim. eu quis dizer que o iPad mini sem tela de retina (A1454) não é compatível.
  11. somente o iPad Mini com tela de retina (A1490) é compatível com o 4G do Brasil. No meu aconteceu a mesma coisa que o Henrique contou, só no terceiro dia subiu o 4G com um chip novo. quebrei a cabeça atoa antes disso rsrsrs
  12. vai de Moto X ou se quiser um mais barato ainda pega o G2 mini... à vista deve conseguir por uns 650 reais. Ou troca o i5S por um i5C e já pega uma entrada para o i6. Tenho um i5C e estou bem satisfeito. Também já tive os dois citados anteriormente e são bem satisfatórios. Moto X pela fluidez e G2 mini pela bateria e dual chip. claro, considerando apenas o baixo valor que ela quer investir.
  13. Não sabia dessa. Obrigado pela informação. Sabes as a garantia do iPad Mini é mundial?
  14. Galera, se alguém puder tirar minhas dúvidas agradeço e muito. Tenho um iPad Mini com tela de retina e conexão 4G (A1490). Mas, ele foi comprado na Tailândia e a entrada do fone de ouvido é diferente da qual temos aqui no Brasil. Ou seja, o fone não encaixa por completo. Minha única opção é comprar um adaptador ou garantia poderia resolver isto? Eu encontraria o adaptador onde? Em lojas Apple? No site não encontrei nada a respeito. O iPad ainda está na garantia. Vale no Brasil? Outra dúvida: comprei uma case para meu iPhone 5C, só que acabei achando muito verde, já que os dois são verdes. Amanhã faz 7 dias que comprei do site da Apple e 5 dias que chegou. Eu conseguiria trocar em uma loja Apple só por isso ou estou viajando?
×
×
  • Criar Novo...