Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KOSTON

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre KOSTON

  • Data de Nascimento 11/10/1980

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

2325 visualizações

Conquistas de KOSTON

  1. Boa tarde. Já tem previsão para os MacBooks Pro 16” M2 MAX?
  2. Olá. Verifiquei na lista que o item MacBook Air M1-8 / Memória 16GB / SSD 256GB / Retina / 13.3" (2020) está em transporte. Quando chega? É prata ou space gray? Obrigado.
  3. Comigo também acontece isso de msgs não parecerem. Outra coisa que notei no adium, é que quando uso eBuddy no iPhone com o push habilitado, todas as msgs que chegaram no iphone via push aparecem novamente no adium quando logo. ehehhehe
  4. Pretendo comprar o iPad 2 de alguém aqui do fórum que traga dos USA... ... Não sei se a atualização do iPad no Brasil vai demorar tanto. Lembram que quando saiu o iPhone 1 no USA, demorou MUITO tempo para chegar o iPhone 3G aqui no Brasil, porém quando saiu o 3GS, foi praticamente simultâneo. Eu acho que o iPad vai ser a mesma coisa. A chegada do primeiro produto demora, mas depois que chegou, as atualizações são rápidas.
  5. Eu não tinha a menor intenção de comprar. Nunca achei que houvesse esse gap entre meu iPhone e o Macbook, até ir na iPlace e brincar com um... hehehe É muito bom para jogos, ler emails, navegar na web, twitter etc. Estou aguardando ansiosamente a chegada do iPad 2 para comprar. Uma dúvida que tenho é se consigo duplicar meu SIM card da VIVO para deixar no iPad também. Tenho plano de dados no iPhone, será que precisarei contratar outro plano de dados para o iPad ? Não quero ter que ficar toda hora tirando o SIM do iPhone e colocando no iPad...
  6. Experimente segurar o home+power até o iPhone reiniciar. Isso acontecia às vezes no meu iPhone antigo. Restartando ele assim resolvia. Boa sorte.
  7. Olá Nicholas, Aquilo é um DAC+AMP, onde converte sinais digitais em analógicos e os amplifica. Resumidamente ele substitui a placa de som do seu computador, aumentando a qualidade do som. Meu fone não requer esse tipo de dispositivo, porém para quem gosta de música de alta fidelidade é indispensável. A qualidade sonora depende de vários fatores, se vc puder optar por ouvir músicas em formato LOSSLESS (FLAC, AIFF etc), com um bom DAC, cabos bons e fone bom, terá uma excelente qualidade sonora. Um amplificador não tem a função apenas de "aumentar" o volume. Ele altera o sinal que é restransmitido para o fone. Existem DACs que custam de U$ 60 a U$ 250,000 (procure sobre Gaku-on DAC) Se vc curte qualidade sonora ou tem curiosidade, este fórum www.head-fi.org é um dos melhores que existe sobre o assunto. Abraço.
  8. Olá amigo. Achei que fosse java. Para C, strAux += stringOriginal deve funcionar. Abraço.
  9. ... String strAux = ""; for (int i = stringOriginal.lengh-1; i >= 0; i--) { strAux += stringOriginal.charAt(i); } ... ao fim do laço a strAux contará o valor invertido da sua String original.
  10. Esses OCZs Vertex 2 tem uma taxa de leitura/escrita excelente. 285MB/s. sem contar o valor, que é muito abaixo do Intel, que custa lá fora na base de 500 dólares o de 160GB contra aproximadamente 300 do OCZ 120GB.
  11. Não estou informado sobre o Toolskit, mas se vc for por em algum Mac, não vai adiantar muita coisa esse RealSSD, pq essa taxa de leitura/escrita é baseada na interface SATA III, que nenhum Mac ainda possui. Eu iria de OCZ ou Intel.
  12. Do tipo SATA II atualmente os melhores são os OCZs Vertex 2. O Intel X25-M é um excelente SSD, porém já é meio antigo e caro. Provavelmente está para sair uma nova versão em breve. Se fosse para comprar HOJE, eu aconselharia o OCZ. Muito rápido.
  13. O meu chip da Vivo eu cortei usando o template e funcionou perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...