Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drheliocostalima

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por drheliocostalima

  1. Concordo com o autor do tópico. Que coisa mais inútil. E digo mais, para os malandros de plantão, você tiver alguma foto de putaria ali envolvendo algum print de conversa de whatsapp ou sei lá o que, numa dessa você esquece de apagar essa merda, sua mina num fim de semana qualquer pega seu telefone, vai na pasta e lá está a prova do crime.

    Na boa, quando a pessoa clica em apagar ela tem que saber os riscos que corre. Clicou em apagar tchau e bença. Tomare que a apple dê alguma opção nas próximas atualizações pra arrancar essa opção. Deixa quem quer.

    faça a coisa certa, ainda não se acostumou com a Apple, ela dá o que acha de melhor ao usuário final, gosta da Apple se adapte ao que ela te oferece simples assim
  2. Eu comprei um de 128gb podem me arrependi pois o iPhone é um Pe no saco achar arquivo mkv que funcione 100% semana passada tive que baixar tres vezes a torrent diferente o episódio de walking dead, sem contar que do csi Miami das 10 temporadas mais da metade dos episódio ficam sem som, daí pra frente como gosto de dois aparelhos sempre deixareo o android para vídeos que nele colocou pegou e o iPhone mais games e contato pessoal quando a Apple corrigi este problema aprovo um de maior capacidade, a olha que ganhei uma 7 players de vídeo

  3. Opa pessoal sera que este ano vao lançar os ipad air e ipad mini com usb 3.0 estou vendendo no forum meu ipad air 32gb por pouco espaço nele mais fico imaginando transferir no ipad air de 128gb que trarei próxima semana dos eua vai demorar uma eternidade.

    Será que devo esperar alguma novidade ja que irei para NY de novo em dezembro???

×
×
  • Criar Novo...