Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patrickborges31

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de patrickborges31

  1. Agradeço a resposta de todos, estou receioso com o meu mac,porque uso da forma correta, não deixo zerar a bateria, durante o expediente na empresa fica sempre na tomada e 1 vez no mes faço a reciclagem . E a ultima vez que testei coloquei uns videos em loop no youtube e durou quase 6 horas, achei muito pouco, quando comprei lembro que usei na internet mais que 6,7 horas, não lembro ao certo quantas horas foram. Por isso quero saber se alguem ja fez algum tipo de teste com a mesma maquina, porque vou simular da mesma forma e ver o meu resultado. Outro fato que estou intrigado é que quando ligo o mac e aperto a tecla "d" abre o teste de hardware do mac, e neste teste da um erro informando que a bateria não esta sendo carregada corretamente .
  2. Boa noite pessoal, eu tenho um mac book pro retina não tem nem 3 messes, versão dele é meados de 2014, porem quero tirar uma duvida com vcs. Desconfio que a bateria dele não esta durando o que realmente devia, de acordo com o site teria que durar em torno de 9 ou 10 horas. Gostaria de saber do pessoal que tem o mesmo mac, quando tempo dura a bateria na pratica, pois se o meu estiver fora do normal vou tentar ascionar a garantia. Agradedo desde jà !
  3. Eu fiz isso, porem não informa a geração do processador.
  4. Boa noite a todos, depois de vender meu mac book pro com processador I7 adquiri semana passada um Pro retina porem com processador I5 e SSD, porem gostaria de saber se tem como verificar qual a geração dos processadores para saber se comprei uma maquina atualizada. Outra duvida e quanto ao desempenho dele comparado aos novos macbook que vem nas cores do iphone, alguém ai ja especulou isto ? Grande abraço!
  5. O meu tem 2 semanas com 10 ciclos ja acho que estou fazendo algo errado.
  6. Pensei nisto, porem meu iphone veio dos estados unidos, acho que não terei suporte aqui.
  7. Bom dia, meu iphone 5s começou a dar problemas intermitentes de camera, ja testei quando da problema e na camera frontal e traseira, ja tentei reiniciar, formatei pelo itunus e nada, alguem ja teve o mesmo problema? Agradeço a atenção des-de ja!
  8. Bom dia, Comprei no la em "Paris guay"um iphone 5s ele esta novinho , assim como a maioria das pessoas que cuidam , estou tomando todos os cuidados e pesquisei sobre como recarregar de forma correta, descobri um programa que uso no mac que lista a quantidade de ciclos até . Enfim o que eu entendi e que o correto e recarregar o iphone sempre antes de descarregar corretamente e uma vez ao mês eu deixo descarregar todo e recarrego certinho ate 100%. Mas ainda tenho umas duvidas, o que disse a cima esta correto mesmo? e se eu tirar da tomada antes dos 100% estou perdendo ciclos ? e a ultima duvida e se eu comprar um dock para o 5s, destes do ML, posso perder qualidade da bateria a longo prazo, por estar conectado ao um dock que é um carregador no caso, mas paralelo ? Muitas duvidas, Obrigado pela atenção de todos que irão responder.
  9. Muito obrigado por me alertar referente ao kingston pelo preço mais em conta, estava indo nele kkk. Refente a preço alguém indica um site, ou marca boa , e mais barata ?
  10. Bom dia a todos! Tenho um Macbook Pro 2011 que vem com hd padrão de 500GB 5400 rpm (muito lento) Gostaria de mudar para um ssd, e por conta do preco ficar equivalente a um hdd de 500, vou pegar um ssd de 128. Gostaria de saber qual vcs indicam , e que seria compatível com meu mac. Agradeço desde ja.
  11. Vou pensar entre o desempenho do pro e a bateria do air, pq o que me deixa mais em duvida é isto, pois o pro retina de 13 pra mim ja é portátil pois tenho um pro não retina de 13 e levo para qualquer lugar numa boa. Obrigado a todos por ajudar.
  12. No caso os 2 são de 13 polegadas porem o pro vai ser um I5 , comparando clock e o fato de ser um pro, qual sera que tera mais desempenho ?
  13. Bom dia a todos, fiz meu cadastro recentemente e ainda estou conhecendo o forum, aproveitei que fiz o cadastro para postar uma duvida que vem me atormentando e solicitar a ajuda de quem é mais entendido do assunto. Tenho um Macbook pro 13 inicio de 2011 processador i7 4gb de ram e hd comum 500gb 5400 rpm, estou querendo fazer um upgrade pois um amigo vai viajar para Las Vegas e ira me trazer a custo de la . A questão é que não posso pagar mais que 3 mil , contando pelo site da apple fiquei em duvida entre o pro retina e o air, vou detalhar a configuração que selecionei visando não passar do valor em questão : Pro retina 2.6GHz Dual-core Intel Core i5, Turbo Boost up to 3.1GHz 8GB 1600MHz DDR3L SDRAM 128GB PCIe-based Flash Storage Intel Iris Graphics Valor $1,299.00 Air 1.7GHz Dual-Core Intel Core i7, Turbo Boost up to 3.3GHz 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM 128GB PCIe-based Flash Storage Valor $1,249.00 Obs: Para não ficar tão caro, eu optei todos com ssd de 128, pois arquivos irei salvar no hd externo ou air port. Agradeço desde ja a todos e peço que ajudem em qual a melhor escolha, pois pelo menos e uma grana boa para investir, não quero me arrepender futuramente.
×
×
  • Criar Novo...