Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tannus Esquerdo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Tannus Esquerdo

  • Data de Nascimento 09/24/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

307 visualizações

Conquistas de Tannus Esquerdo

  1. Acho que o problema é alguma conexão no cabo flex, pois fiz a troca de lugar do HDD não funciona, acho que o problema está em alguma folga, ou problema do Cabo Flex.
  2. Gente Deu certo. Coloquei o SSD em um adaptador Caddy e funcionou.. Engraçado que eu ja sabia que era algum problema no cabo, pois eu ja tinha aberto o MB e tirei e coloquei o SSD e funcionou. Mais engracado que no HDD ele funciona de boa. Mais o bom que agora esta funcionando. Valeu galera por ter me ajudado a não desistir.. kkk Tudo voando com o SSD..
  3. Funciona normal. Vou colocar o SSD no adaptador e o HDD no lugar original para ver se funciona.
  4. Sem sucesso. Será que a apple dá algum suporte? Vou tentar trocar o cabo para ver. Mais tarde atualizo o post.
  5. É parece que o SSD está com problema mesmo. Tentei mais 2 vezes instalar e da o mesmo erro. E não é problema no pendrive porque instalei no HDD normal. Estou tentando instalar via internet de novo.
  6. Ja tentei clonar tbm, mais da erro. O USB tbm foi criado via DiskMaker X.
  7. Geralmente o erro que acontece : - o OS X nao pode ser instalado neste drive. - Erro ao copiar o arquivo. - Erro ao extrair o arquivo tal.. Estou instalando via pendrive, e tbm ja tentei via internet. Etc... Mais nao instala. Att
  8. Boa Noite Pessoal, Comprei um SSD Samsung EVO 840 120GB. Mais o problema que ele não instala o OS X, sempre da erro. Ja tentei de tudo, formatar abilitar o TRIM, etc..mais nao resolve.. O que sera?? Pode ser problema do SSD? Alguém me ajuda! Abraços!!
  9. Boa Tarde Galera, Não estou conseguindo instalar o OSX no SSD Samsung EVO 840, na hora de formatar esta dando erro. O que pode ser, e se tem outra forma de instalar. Aguardo
×
×
  • Criar Novo...