Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chicobio

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que chicobio postou

  1. Boa tarde. Há duas semanas que tento entrar em contato e você não lê o Whatszapp. Cara, preciso muito do adaptador para o iPad Pro que te encomendei e paguei. Estou esperando há mais de um mês! Nunca tive esse tipo de problema em compras anteriores. Por favor, entre em contato.

    Obrigado.

     

  2. Pedro, está vendendo seu iPhone SE de 64GB? Quanto? Qual a cor e estado do aparelho?

    Também estou em Bsb!

    Obrigado

  3. Consegui restaurar após fuçar no suporte da Apple! Valeu!
  4. Hoje fui fazer a atualização do IOS 7.0.6. Após algum tempo tive que sair e coloquei o iPad na bolsa, pois pensei que usaria a rede 3G da vivo. Depois de algumas horas tentei ligar o aparelho e não deu sinal. Pensei que a bateria precisava de carga. Cheguei no trabalho e deixei o iPad carregando .... continuou sem sinal. Tentei conectá-lo ao macbook e nada. Morreu!!! Tentei apertar os botões simultaneamente e ... nada!!! Dúvida 1 - será que tem conserto? Dúvida 2 - Comprei-o em janeiro nos Estados Unidos, sei que tem garantia mundial, porém é de 128 GB. Será que consigo trocá-lo no Brasil?? Valeu, galera!
  5. Estou em Orlando. Já fui em várias lojas Walmart Wireless, porém não tem o iPhone 5S 64GB, nas verdade não tem o 5S e disseram que não vendem o modelo desbloqueado! Vou procuram mais um pouco e, se não conseguir, comprarei o modelo americano!
  6. Agradeço a ajuda. Estive fora por dois dias. Consegui reviver meu iPad. Ainda lento, mas funcionando. Quanto ao da minha esposa ... Nada! Como a tela está sem resposta não consigo digitar a senha para restaurá-lo. Levarei a uma autorizada.
  7. Percebi uma mudança crucial: meu iPad 2 não liga mais!!! Morreu!!! Socorro! Sou professor e uso todos os dias o iPad para apresentar minhas aulas.
  8. Boa noite, semana passada o iPad 2 de minha esposa começou a dar problemas. Não respondia mais ao toque e .... morreu! Não consigo restaurar, pois estava protegido com senha e Buscar iPad. Meu iPad 2 estava mais lento e bastante bugado, principalmente o Keynote. Quando estava projetando em sala de aula, o aplicativo fechava e voltava para uma apresentação anterior. Hoje, com a nova atualização, pensei: - Meus problemas serão resolvidos! Infelizmente a atualização demorou, demorou e .... morreu mais um iPad aqui em casa! Comprei os dois iPads no fórum da Macmagazine há um bom tempo. As assistências darão suporte por ser um problema de software? Alguam dica? Valeu!!!
  9. Minha filha de 5 anos anda com um iPad assistindo desenhos como Luluzinha e outros pela Netflix, o de 7 viaja em vários desenhos que curte. Os dois mais velhos já assistiram vários filmes, quando a escola dá um tempo. Minha esposa que reclamou muito do acervo no início, já assistiu várias comédias românticas e filmes antigos muito interessantes. Sinceramente, o investimento de R$ 15,00 mensais vale a pena.
  10. Galera, sou professor e no colégio tem um projetor da Epson que cria uma rede onde podemos usar o iPad para apresentações nas aulas. Problema: se alguém estiver usando e outro acessar o projetor, a rede cai. Já deu pra perceber o que ocorre em algumas salas em que os alunos perceberam isso. Queria um app que me mostrasse quem está acessando a rede pra usar o recurso sem que os meninos atrapalhassem a aula. Alguém pode me indicar algum??? Valeu!!!
  11. Recebi o produto lacrado, no prazo, sem qualquer problema! Recomendo!

  12. Agradeço seu contato. Tenho vários outros equipamentos à venda. Notebooks, iPods, desktops,etc...não só da Apple como tbm SONY, HP, LG entre outras marcas.

    Precisando de mais alguma cotação, fique a vontade.

    José Alves (15) 9728-5955

    ja@procad.srv.br

  13. Por enquanto, acho que só dá para passar os slides com o iPad na mão: usando os dedos. Alguém sabe de outra maneira? Valeu!!!
  14. Você consegue alternar os slides sem ter que passar o dedo no iPad? Ou seja, usando o teclado sem fio? Valeu!!!
  15. Galera, estou tentando usar o iPad em minhas aulas. Não consegui encontrar um meio para passar os slides no Keynote sem tocar no iPad. Comprei um teclado sem fio pensando que seria possível, mas não encontrei esta opção. Alguém pode me dar uma luz? Valeu!!!
  16. Problema resolvido!!!!!! Acabei de ler o tópico de problemas no firefox! Valeu!!!
  17. Depois que fiz a última atualização do QT não consigo mais assistir os vídeos no Safari ( aparece mensagem informando a falta de um plugin)! Liguei pra Apple Brasil e disseram que eu deveria formatar a máquina. Entrei na configuração do Flip4Mac WMV e fiz duas modificações (desabilitei duas caixas da configuração do Browser) pelo Preferências do Sistema, voltando a funcionar. Três dias depois ..... tudo outra vez e não consigo fazer funcionar. Tenho um powerbook G4 com tudo funcionando, porém está com a versão anterior do QT. Meu iMac e o Macbook de minha esposa ... PEPINO!!!!! Alguém pode me ajudar? Valeu!!!!
  18. Já deu uma olhada se a tecla de redução do brilho não está travada? Aconteceu uma vez comigo, felizmente descobri depois de dois dias de pânica e antes de levar para a assistência!
  19. Pra mim também!!!!! chicobio@me.com Valeu!!!
  20. Valeu pelas dicas!!! A dica do Firefox eu já tinha tentado, mas não deu certo com os arquivos que queria. Vou passar para as outras!
  21. Como vão todos? Estou precisando de um aplicativo para baixar arquivos FLASH da internet. Sou professor e algumas animações estão disponíveis e outras não. Gosto de utilizá-las em sala para melhor compreensão dos alunos, porém não tenho sinal para acessar a internet em todas as salas. Se alguém souber de algum, agradeço! Valeu!!!
  22. Em dezembro eu trouxe um iMac 24 de São Paulo para Brasília. Enfrentei o mesmo problema, porém só soube quase na hora de embarcar. Fiquei apreensivo, pois eles não garantiam nem a perda do aparelho. Na época informaram-me que havia uma possibilidade de despachá-lo com um seguro e cobertura total pela TAM, mas não tinha tempo então arrisquei e deu certo! Verifique esta possibilidade e boa sorte!
  23. Já instalou o Flip4mac?
  24. chicobio

    Que isso fnac????

    FNAC é grande. Outro papo. Aqui em Brasília a CT&S baixou os preços dos modelos antigos após o lançamento dos novos iMacs. Quanto aos problemas ... concordo: também existirão para os equipamentos da apple. Mas depois que comprei meu primeiro mac, não consegui mais voltar para windows. Opiniões diferentes não implicam discórdia. Valeu
×
×
  • Criar Novo...