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Ravagnani

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  1. Voltei hoje da McCentris na Av. Iraí, 143 - Moema, São Paulo - SP, 04082-000. Detalhe: Deixei o aparelho para recall na sexta passada, 29/08/2014 e hoje dia 03/09/2014 o aparelho já foi trocado sem nenhum tipo de problema. Em resumo, atendimento excelente, troca a jato e nenhum tipo de corpo mole para realizar os procedimentos do recall. Recomendo a todos.
  2. Levei o meu ontem e fica o alerta pra vocês do meu histórico de atendimentos, uma verdadeira epopéia: 1ª loja - Saraiva Shopping São Bernardo: Atendente muito simpático, porém olhou o aparelho e negou atendimento, disse que tinha muitas marcas de uso (meu iPhone é o modelo preto 5 comprado em 2012) como sabemos risca a parte preta só de olhar, argumentei muito, pois o meu está no recall tanto da bateria como do botão, o aparelho está com a tela perfeita e ele abriu para verificar internamente, estava perfeito, mas não teve jeito. Liguei para Apple para reclamar e a própria Apple indicou levar em outra assistência, próxima parada: 2ª Loja iPlace Shopping Ibirapuera: Aí o descaso foi excepcional, sequer olharam o aparelho, começaram com a desculpa do “sistema” que tinha caído e não tinha previsão, disse que ia ficar esperando voltar então. Aí chamaram um garoto que foi apresentado como técnico da loja e ele disse que não tinha as ferramentas para abrir o aparelho olhei pra cara dele é dei risada, argumentei que sei que com uma chave phillips especial e uma ventosa se abre o iPhone 5. Aí ele disse a verdade, o gerente da iPlace deu a ordem para que não fosse realizado o recall para nenhum cliente e eles não iriam me atender mesmo. Vou notificar a Apple para descredenciar a iPlace como assistência técnica, pois se negam a fazer um recall mundial. Por sorte ali do lado, uma rua de trás tem outra assistência credenciada no recall chamada MacCentris: 3ª Loja MacCentris na Av. Irai, 143 em Moema: Aí sim o atendimento foi padrão Apple, não inventou desculpas para não atender, até brincou com os riscos superficiais, quando contei do que passei na Saraiva, realizou todos os procedimentos no aparelho e mandou para Apple para troca da bateira e do botão Sleep/Wake. Dentro de 5 dias úteis recebo um novo, já que o botão não é trocado como a bateria, trocam tudo. Desculpe ter me alongado no depoimento, mas fica de alerta para vocês que tem muita “Assistência Apple” só no nome, mas não na atitude, vontade e excelência no atendimento aos clientes. E é bom a Apple fazer um pente fino e descredenciar estes caras que por consequência acabam sujando o nome da marca no Brasil. Agora vamos aguardar a chegada do aparelho.
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