Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Almeida_13166

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo Almeida_13166

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria DF
  1. O meu iphone 5 black de 16GB deixado numa autorizada apple para recall da bateria dia 30-08-14, até agora não obtive nenhuma resposta a loja está perdida, ligo na apple eles me informam que so tem condição de acompanhar o status do OS e que no resto estão limitados em tudo pois o sistema das autorizadas é diferente do da loja própria enquanto isso, eu pai de uma rescem nascida e advogado, fico sem celular por um periodo longo e sem nenhuma previsão para resolução do mesmo (ou seja o cliente que se f#$ˆ&*(((().
  2. Pessoal é importante refletirmos sobre 3 questões importantes acerca disso: 1º Se analisarmos a natureza primordial do "recall"ele se dá para evitar dano que já foi constatado a probabilidade de ocorrência, ou sanar o dano no caso de já ter ocorrido, isso nos casos de já ter sido constatado o problema como acorre agora, usemos como analogia o "recall" de grandes montadoras para veículos automotores eles querem evitar o dano vislumbrado e não esperar a ocorrência do mesmo, claro que este é um exemplo bem extremado mas é dado só a título de entendimento. 2º E segundo mas não menos importante, vamos parar para refletir, eles estão analisando os casos concretos (em particular) para decidir se trocam só as baterias ou o aparelho todo, vocês acham mesmo que esta ação "recall" é por conta da bateria? com toda certeza há algo mais sério por de trás disso, mas fica bem em marketing utilizar este argumento "pró consumidor", não obstante a pouco tempo atrás fica fácil a constatação de vários casos de explosões de aparelhos do mesmo modelo em vários países ao redor do mundo com ocorrência até da implantação de um sistema de incentivo de troca de carregadores feito a pouco tempo atrás. 3º É realmente normal eles condicionarem a inclusão dos aparelhos já elegíveis no "recall"a outros fatores (critérios subjetivos, pois quando eles negam a adesão do aparelho ao recall não falam o(s) motivo(s)). PS: Meu aparelho foi elegível e já está na assistência, esperando uma posição para saber se troca só a bateria ou o aparelho todo (prazo de 10 dias). Vamos abrir o olho moçada, abraço.
×
×
  • Criar Novo...