Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Almeida_13166

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Eduardo Almeida_13166 deu reputação a Ravagnani em Recall Bateria iPhone 5   
    Levei o meu ontem e fica o alerta pra vocês do meu histórico de atendimentos, uma verdadeira epopéia:
    1ª loja - Saraiva Shopping São Bernardo: Atendente muito simpático, porém olhou o aparelho e negou atendimento, disse que tinha muitas marcas de uso (meu iPhone é o modelo preto 5 comprado em 2012) como sabemos risca a parte preta só de olhar, argumentei muito, pois o meu está no recall tanto da bateria como do botão, o aparelho está com a tela perfeita e ele abriu para verificar internamente, estava perfeito, mas não teve jeito.
    Liguei para Apple para reclamar e a própria Apple indicou levar em outra assistência, próxima parada:
    2ª Loja iPlace Shopping Ibirapuera: Aí o descaso foi excepcional, sequer olharam o aparelho, começaram com a desculpa do “sistema” que tinha caído e não tinha previsão, disse que ia ficar esperando voltar então.
    Aí chamaram um garoto que foi apresentado como técnico da loja e ele disse que não tinha as ferramentas para abrir o aparelho olhei pra cara dele é dei risada, argumentei que sei que com uma chave phillips especial e uma ventosa se abre o iPhone 5.
    Aí ele disse a verdade, o gerente da iPlace deu a ordem para que não fosse realizado o recall para nenhum cliente e eles não iriam me atender mesmo. Vou notificar a Apple para descredenciar a iPlace como assistência técnica, pois se negam a fazer um recall mundial.
    Por sorte ali do lado, uma rua de trás tem outra assistência credenciada no recall chamada MacCentris:
    3ª Loja MacCentris na Av. Irai, 143 em Moema: Aí sim o atendimento foi padrão Apple, não inventou desculpas para não atender, até brincou com os riscos superficiais, quando contei do que passei na Saraiva, realizou todos os procedimentos no aparelho e mandou para Apple para troca da bateira e do botão Sleep/Wake.
    Dentro de 5 dias úteis recebo um novo, já que o botão não é trocado como a bateria, trocam tudo.
    Desculpe ter me alongado no depoimento, mas fica de alerta para vocês que tem muita “Assistência Apple” só no nome, mas não na atitude, vontade e excelência no atendimento aos clientes.
    E é bom a Apple fazer um pente fino e descredenciar estes caras que por consequência acabam sujando o nome da marca no Brasil.
    Agora vamos aguardar a chegada do aparelho.
×
×
  • Criar Novo...