Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yanferreirame

Membros
  • Total de itens

    146
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ubatuba

Últimos Visitantes

986 visualizações

Conquistas de yanferreirame

  1. Poxa, sempre que eu entro no seu link os iPhones estão sem preço. Tem como vc me mandar a tabela atualizada por favor?
  2. Há alguns meses venho sofrendo com esse problema. Primeiro no sdd do mac, que vou deixar para explicar em outro tópico Agora na núvem; icloud. ARMAZENAMENTO CONSTANDO COMO CHEIO Meu armazenamento grátis (5GB) está quase esgotado sendo que não tenho nada além de e-mails (2GB). No gerenciamento pelo iphone notamos que ele acusa 2,6GB sendo usado pelo app Fototeca do ICloud sendo que o mesmo acusa 0 fotos e 0 vídeos, conforme print... A pergunta é: Que bug é esse e como proceder?
  3. Eu já tentei esse programa... A historia é cabulosa. Tenho 2 pendrives e ambos começaram a dar problema no mesmo dia em computadores diferentes... Um de 8GB da SANDISK parou de reconhecer no mac após eu formatar o mac COM ELE MESMO! O Mac formatou e ele parou de reconhecer como se estivesse queimado. O que eu posso fazer sobre ele? E o outro é o que descrevi no post... quando tento formatar pelo mac, fica assim:
  4. Pessoal... Infelizmente estou passando por essa péssima situação. Meu PenDrive, do dia para a noite, parou de ter seus arquivos reconhecidos no MAC. Quando eu o espeto e abro o drive não consta nada. Todavia, a quantidade de GB que eu utilizava continua sendo marcada. Quando tento plugar no PC, ele abre o drive como FAT32, com as pastas que eu tinha. Porém, logo quando tento abrir a pasta, copiar, ou fazer qualquer outra coisa dentro do pendrive, aparece uma caixa de dialogo dizendo que não há mais a unidade.. Tipo como se eu tivesse retirado a mídia do pc. Quando eu tento dar chkdsk pelo DOS ele acusa não ser possível fazer a reparação pois esta no formato RAW.... Pesquisei muito na internet e não consigo encontrar nada que venha a dar certo comigo.. DataRecovery, Recuva, etc... Pelo amor de Silicio, alguém me ajuda. Preciso muito formata-lo!!!!! Até ontem eu estava louco tentando recuperar os arquivos mas ja desisti disso... Quero apenas formata-lo! E se der eu tento recuperar com algum programa APOS formata-lo! obs: diferentemente do que acontece em muitos casos que vi na net, ele não abre a tela pedindo pra formatar. Como disse anteriormente, ele chega ate a abrir as pastas no windows, porém qualquer ação que eu tente fazer ele é ``desconhecido`` pelo pc na hora. Segue as PRINTS da sequencia do problema: 1o. Quando eu plugo o pendrive no computador: 2º. As pastas aparecem. 3° Erro ao tentar acessar uma pasta 4° Como o pendrive fica após o erro
  5. Vejo que uns afirmaram existir os descontos e outros que não existem. Ahhhh, foi o que eu encontrei no google também... Alguém sabe confirmar com 100% de certeza? Lembrando que estou me referindo às app stores americanas, e não as brasileiras.
  6. Gostaria de saber se as app stores americanas concedem os descontos na BLACKFRIDAY (dia 27 agora) Estou indo pros EUA essa semana e pretendo comprar um iPhone 6. Alguém sabe me informar? Não achei muita coisa no google... Obrigado!
  7. Nao tem nenhum sincronismo ativado! Por sinal, dessa ultima vez que restaurei ele fiz questão de colocar outra apple id zerada pra ter certeza de que não havia nada no meu id que estava sendo sincado com o mac... :/
  8. Exatamente!!!! O problema ja comeca ai! Eu restaurei ele novamente e mais uma coisa esta me intrigando!!!! Logo que eu restaurei fui la no "Armazenamento" Constava 200mb em fotos (ok..) 5 minutos depois sem eu fazer absolutamente nada esse valor aumentou pra 360mb fiquei fechando e abrindo e os mb aumentavam. Agora ja esta em 1GB! Detalhe, não estou fazendo nada nele. Pleeeeease, alguém da uma ajuda.
  9. Olhem isso... Absurdo.. Alguém me da uma ajuda
  10. Haha, sou meio encanado com isso. Mas Tiago, eu não tenho fotos algumas na fototeca. Tampouco musicas salvas no iTunes... :/
  11. Entendo, Tiago. Mas no meu caso continuo sem entender. O que são os 9GB em OUTROS??? E essas musicas e fotos que eu não tenho NENHUMA e ainda assim aparece os GB sendo usado?
  12. Agradeco a resposta de todos. Como eu disse no primeiro post, eu tenho consciência de que parte desse espaço é um pouco menor. Não bastasse, outra parte dele é para o próprio SISTEMA OPERACIONAL. Mas ainda assim esta errado! Como eu disse, eu estou com 119GB de espaço em disco, (ja me comeram 9gb ai) sem contar os 9GB que estão separados em azul OUTROS. Nao faz sentido!!!! Se esses OUTROS fosse o sistema, faria sentido. Mas então eu teria que tar com 128 e não 119!!! Por favor, mais alguem me da uma luz.
  13. yanferreirame

    Espaço no SSD

    Galera, acabei de reinstalar o OS X limpo no meu Mac. Logo de cara me deparei com algo inusitado, ao menos para mim: 1o. Porque consta apenas 119,45GB no meu SSD? Ele não é de 128GB? Eu sei que parte desse espaço é usado para o sistema. Mas pera ai, 11GB de sistema? (não estava assim antes de eu reinstalar) 2o. Caso seja o sistema que esta deixando ele apenas com 119,45, o que seria esses 10,48gb em Outro? 3o. Eu acabei de formatar limpo. O que seria esses 959mb de fotos, 61mb de audio e 55,3mb de filmes? Por favor, alguém me de uma luz. Sou meio paranoico com isso Obrigado!!!!
  14. O problema nao fica so por conta do facebook... Fica pelo fato dele identificar um malware... estou preocupado por saber que pode estar infectado e o pior é que ele esta formatado, não faz sentido...
  15. Boa tarde à todos. Ontem instalei um programa chamado MonoLingual. Sim, foi o pior app da minha vida... Para quem nao sabe, ele apaga os idiomas desnecessários que existem no mac. Depois de deixar PT-BR e Ingles e apagar o resto, simplesmente o PT-BR sumiu do mac como se eu estivesse apagado ele... Ok... pesquisei e vi que não tinha como resolver a não ser reinstalar. Quando fui abrir meu facebook algumas horas depois de instalar esse app lixo, apos eu fazer o login ele acusou uma mensagem (esqueci de copiar essa porra) dizendo que meu pc podia estar infectado por um malware e se eu desejava continuar mesmo assim... Ok, nao pensei duas vezes e formatei meu mac (ja ia ter que fazer isso por conta das linguagens..) Porem... quando achei que tudo estaria resolvido... assim que terminou de formatar/instalar o OS X, abri imediatamente meu facebook e dps do login... a mesma mensagem aparece!!!! Que pode estar infectado por um malware.... E agora????? Alguem ja passou por isso? o que pode ser? o que devo fazer? ele esta 0, sem backup algum e acusa malware... afff...
×
×
  • Criar Novo...