Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Henrique

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Henrique postou

  1. Bom dia, Gabão. Comprei o MacBook 12 e os acessórios conforme me indicou. Obrigado pelas dicas. Valeu muito a pena economizar de um lado para comprar os acessórios. Estou com dúvidas de como usar o ANKER... para carregar o Mac... Celular e etc... E como recarregar o próprio ANKER... achei explicações somente em inglês e não tenho muita familiaridade com a língua. Pode me dar dicas também de bons navegadores? Gosto de usar divisão por abas... Pastas... Obrigado.
  2. Gabão, o Macbook 12 tem entrada para headphone? Caso não, conhece algum adaptador?
  3. Alguns albuns do iPhoto, PDFS, vídeos, documentos, músicas do iTunes...
  4. Olá pessoal, estou migrando do Macbook Black 2008 para o 12"Macbook. Não quero fazer backup de tudo que tem no Macbook Black... Pensei em passar pra um HD externo e depois pro 12" Macbook. Há outras formas melhores de fazer isso? Obrigado.
  5. O que acha deste combo, Gabão: http://www.amazon.com/dp/B019PHF9UY/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_ttl?_encoding=UTF8&colid=X9T22J2S449&coliid=I3KIM5827V5VAM&psc=1 O Carregador, seria de reserva? Mais uma vez muito obrigado pelas dicas!
  6. Obrigado pela resposta. Você teria um link desses acessórios que falou? Achei bem interessante.
  7. Olá, estou querendo adquirir o MacBook 12. O modelo Apple - Macbook® (Latest Model) - 12" Display - Intel Core M5 - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray está saindo na Best Buy a 1.599 dólares. O modelo Apple - MacBook® - 12" Display - Intel Core M - 8GB Memory - 512GB Flash Storage - Space Gray está saindo a 1.299 dólares. Estou em dúvida! Vale a pena comprar o primeiro modelo, visto que está 300 dólares mais barato? Ou vale a pena pagar esses 300.00 dólares a mais pelas melhorias do modelo mais recente? Desde já, agradeço.
  8. Bom Dia, Alguem sabe onde consigo o CD do Photoshop para 10.8.8? obrigado.
×
×
  • Criar Novo...