Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovídio Andrade Palheta

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ovídio Andrade Palheta postou

  1. Olá pessoal, Recentemente venho notado uma queda no desempenho do virtualbox quando estou trabalhando com vários programas, ao ponto que preciso reiniciar o software para voltar a fluir normalmente. Alguém sabe me dizer se isso é normal? o VB está atualizado com a ultima versão, meu macOS também está na versão final, meu device é um MBPLate11 com 8GB de RAM e SSD de 128 com HDD de 500, a VM está no SSD.
  2. Abre uma reclamação na própria Anatel, dá pra fazer pelo aplicativo.
  3. E ai pessoal tudo certo? Tenho um MBP 15'' Late 2011, é uma máquina de trabalho então eu a utilizo todo santo dia sem descanso. Ontem (20/01) liguei o notebook normalmente como faço todos os dias (aliais, despertei pois eu raramente o desligo) trabalhei por certa de 40 minutos quando do nada a tela do mb começou a falhar, dando umas piscadas e voltando rapidamente. Já conhecendo o histórico da VGA (que já foi substituída no programa de troca da Apple) eu decidi reiniciar o notebook pois já fazia alguns dias que eu não o desligava, ao ligar novamente a tela desapareceu completamente, é possível ouvir tudo se inicializando normalmente mas a imagem não aparece no display. No ápice da minha sapiência eu decidi comprar um adaptador display-port para VGA e pluguei o MB em um monitor externo, e a imagem apareceu e o notebook está trabalhando nesse exato momento que digito pra vocês. Quando tive problema na VGA o MB ficava tudo travado na máquina, então podemos descartar a VGA, se eu estou trabalhando com o notebook podemos descartar placa-mãe, será que pode ser o flat do display? gostaria de opinião de vocês.
  4. já tentou fazer uma copia do arquivo original para o HD do MAC, deletar o arquivo do EXTERNO e copiar novamente para o local de origem?
  5. verifique o ciclo da bateria. Provavelmente terá que troca-la.
  6. cara veja se há a possibilidade de você remover esse SSD e formata-lo em outro OSX com o utilitário de disco, isso pode ser algum bug no HDD.
  7. https://support.apple.com/pt-br/HT204267 Já tentou tudo isso?
  8. é possível usar o dispositivo sem bateria ligado direto na tomada.
  9. tem um relato de alguns usuários que CS está instável no novo macOS https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/158153-alguém-joga-csgo-no-mac/
  10. O que mais recomendo é verificar se já foi feito o recall no VGA pois o mesmo parou de receber suporte em fevereiro desse ano. Tenho um late 2011 15,4'', ótima maquina.
  11. calma jovem, antes de mais nada nos dê mais informações e nos diga o que você já tentou ou não, de qualquer forma experimente isso: https://support.apple.com/pt-br/HT201262
  12. é muito simples o upgrade, você mesmo pode fazer.
  13. cara eu adquiri meu macbook em 2013, é um late 2011 e estamos no final de 2016 e ele me atende muito bem até hoje, claro que tive que realizar alguns update de drive (SSD e MEMORIA), tive um problema com o MagSafe (tive que comprar outro pois o antigo queimou) e um reparo na placa de vídeo offboard (garantia completa da apple no inicio de 2016). No geral é uma maquina muito boa para quem procura estabilidade, não corre aquele medo que todo usuário de windows já passou de qualquer coisa estranha compromete todo o sistema operacional, não precisa de anti vírus e muito menos de drive para instalar nem um periférico. Meu cenário: Beta tester de softwares para comércio; Possuo 8 maquinas virtuais com diferentes OS para testar os softwares que a empresa desenvolve; Crio imagens e vídeos na suite Adobe sem problemas; A maior parte do tempo atendo clientes usuário do sistema via controle remoto; Bom essas são minhas impressões sobre os computadores Apple em geral, boa sorte!
  14. Sim acontece comigo também, fora as notificações que as vezes param de chegar e quando voltam acumulam todas de uma vez.
  15. abra o finder, Clique na palavra "Finder" > Preferências Habilite o que precisar.
  16. Tenho um MBP no mesmo modelo que o seu e não estou tendo problemas com o Sierra, meu SSD é um Kingston 128 com 8 de RAM.
  17. negativo, a apple garante o funcionamento. https://support.apple.com/pt-br/HT201468
  18. abre sim pra você verificar se não está oxidado, caso a placa esteja em bom estado (sem capacitor estufado e componentes com ferrugem) acredito que só a troca da bateria já resolva seu caso, não esquece também de verificar seu magsafe. @Edit Você pode também desconectar o conector da bateria para testar a placa mãe isolada, tudo isso é claro que você tiver alguma noção do que está fazendo.
  19. Exatamente isso, pode ser um bloqueio da operadora, fiz isso recentemente no meu 6 que simplesmente não funcionava o 4G e o da minha esposa 5s funcionava normalmente.
×
×
  • Criar Novo...