Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandroadf

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Sandroadf deu reputação a macrulez em iPhone 6s não encontra caixa de som Bluetooth JBL   
    Vocês já seguraram o botao do BLUETOOTH na caixa, até emitir um som? Ai, depois vc emparelha ele com o telefone que vc tiver.
  2. Positivar
    Sandroadf recebeu reputação de Eduardo Grabher da Silva em Facetime iOS11 não reconhece meu número - Nextel   
    Redefina o iPhone, é comum acontecer isso com a nextel, fica configurado aí todos os chips dão conflito!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Curtir
    Sandroadf deu reputação a JoaoOliveira em Problemas ao atualizar para o iOS11   
    Faz como o colega falou, baixa o IPSW do ios 11 do seu iPhone e faz a instalação pelo iTunes, bom que já faz uma instalação limpa e o problema deve resolver.
  4. Positivar
    Sandroadf deu reputação a César Krentzenstein Borman em Adeus iPhone, Olá Android   
    Comprei um S6 Edge, fiquei com ele alguns meses e vendi com medo de revenda, vi o preço cair muito rápido. Comprei um iPhone 6, fiquei com ele até o lançamento do 6S no ano passado, troquei de novo. Fiquei com o 6S até duas semanas atrás. No dia 15 fui e comprei um S7 Edge, comecei a pensar exatamente essas coisas e resolvi mudar para Android. Para ter uma melhor avaliação do Android, não coloquei root ou mesmo uma custom interface no aparelho. Na terça-feira ele travou pra abrir o WhatsApp algumas vezes. Na quinta-feira ele estava anunciado. O aparelho não é ruim, mas o iOS é muito mais estável  (e olha que estou usando iOS 10 Beta, não é o 9.3.5), funciona melhor com o ambiente que tenho, e é até mais confortável e bonito de se mexer, o que eu achava que não, mas interfere demais na satisfação com o aparelho. Eu não gostei da nova interface no Android, claro que se você gosta isso é um ponto.
    Na minha opinião, a Apple está para trás em algumas coisas e muito na frente em outras. O que você precisa considerar é que está no Brasil, e concordo que aqui o sistema Apple é bem pior que o do Google. Mas ainda tem alguns pontos importantes, como privacidade: Se você não gosta de ver anúncios na internet pq você mandou um e-mail escrito "iPhone", Google não é pra você. Não estou nem falando dos dados pessoais, estou falando do monitoramento de coisas bestas que você acha que não importam. Privacidade/segurança é Apple. 5 minutos buscando no Google e consegui passar pelo bloqueio do S7, tenta passar pelo activation lock do iOS.
    Depende muito do que você busca mesmo. Se você quer um sistema mais independente, que você tenha controle, que abra as coisas como você quer, que te dê alguma liberdade, Android. Se você prefere privacidade, um ecossistema mais completo e não liga de ter que copiar um endereço e jogar no Google Maps ou Waze, por exemplo (Embora hoje você pode selecionar e abrir com outro app, eu consegui isso no 10 Beta), iOS é pra você. Como ainda é pra mim (Aguardando o iPhone 7).
  5. Positivar
    Sandroadf deu reputação a José Bagatini em Adeus iPhone, Olá Android   
    Assim como o autor do texto, tinha um iPhone 6 o qual morreu, antes disso tive o iPhone 4 e o 5S, estava no iOS desde o fim de 2010. Decidi experimentar, comprei um S6 EDGE, o qual nos primeiros dias achei fantástico, as features fazem diferença, mas só nos primeiros dias, porque você está interessado em descobrir as possibilidades do aparelho. Após isso, me deparei com alguns problemas que me fizeram repensar a escolha: 
    1 - Gerenciamento de bateria
    Digamos que o S6 EDGE não é um exemplo de autonomia, mas chegava a ser irritante o como ele perdia carga até mesmo em standby. Após instalar alguns apps, isso piora muito, porque não é fácil controlar o que esta sendo usado em segundo plano, é tudo muito confuso nessas opções, ao menos para mim. 
    2 - Google Play e otimização de apps
    Ao contrario da App Store, a lojinha da Google é terrivelmente poluída por apps mal feitos e falsificações, isso é irritante, pois é quase impossível baixar um aplicativo que rode legal ou não tenha anúncios, tudo trava, tudo engasga, tudo é confuso visualmente... a falta de uniformidade nos menus é algo que para mim é bem chato.
    3 - Atualizações
    Como dito no começo do texto, comprei o bendito S6 EDGE, operadora canadense mas desbloqueado, até o dia em que vendi, o Android 6 não havia chego para ele, nem para download e instalação via Odin. Imagina o quanto teria que esperar para ver o Nougat neste aparelho?
    Estes foram os três pontos que me fizeram voltar ao iOS, sistema que mesmo engessado (promessas de melhora no iOS 10), faltando algumas funções, roda bem. E convenhamos, um celular tem que funcionar, tem que dar conta do que é proposto e isso os iPhones fazem muito bem.
  6. Positivar
    Sandroadf deu reputação a Franke em [AJUDA] Problema com Wifi no iOS 9 - Não funciona   
    E ai pessoal, tudo bem?
     
    Seguinte, meu iPhone e o Mac nunca tiveram problemas com internet, a não a lentidão da internet mesmo. Atualizei pro iOS 9, e parece que desde ali começou meu problema. Começou que o iPhone tava demorando demais pra carregar o feed do Facebook pelo app, Instagram, abrir sites no geral e por ai vai, notei que no Mac também, Facebook demorava pra abrir, o Google não abria mais entre outros sites. Colocava pra carregar, e ficava em um carregamento infinito, aí eu parava, botava pra carregar novamente, fechava e abria a aba, reiniciava o router, e sempre na mesma. Uma e outra vez que melhorava, mas logo em seguida piorava tudo.
     
    Tenho um TP LINK N600. Ja resetei ele, ja alterei e removi DNS (usando do google agora), ja atualizei firmware, mudei as configurações de segurança pra WPA/WPA2 - Personal(Recommended) com versão em WPA2-PSK, antes tava em automático, resetei as configurações de rede do iPhone, mas é eu conectar a wifi no celular, que para tudo. As luzes do modem continuam todas piscando, router também, mas não carrega nada, nem a página inicial do google abre, aí eu desativo a wifi no celular, e tudo volta ao normal.
     
    Segue as configurações do router: http://prntscr.com/8hvd8r - http://prntscr.com/8hve09
     
    Alguém saberia o que pode ser esse problema?
     
    Fico no aguardo.
     
     
    Abraços,
    Franke
×
×
  • Criar Novo...