Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iab

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iab

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Fiz isso! Realmente era de algum backup antigo esse BUG. Obrigado man!
  2. Olá Pessoal, Possuo um iPhone 6 e algo de estranho está acontecendo. Muito na verdade. A tela do iPhone fica mudando o brilho com frequencia. E não! Ele não está com o brilho automático ativado. Costumo usar o iPhone sempre com o brilho no máximo e o que venha percebendo é que de instante à instante o brilho dimiui e derrepende volta ao normal. Sempre que ele dimiui eu vou olhar como está o nível do brilho e está como sempre deixo, no máximo. O iPhone nunca teve a tela trocada, comprei ele direto da loja, nunca houve repado e está rodando a última versão. Alguém aqui já passou por algum problema parecido ou tem alguma dica pra me dar? Já tentei de tudo do "básico": reiniciar, resetar e mais um monte de coisa, porém, ainda vejo o brilho caindo subtamente e voltando ao normal depois de um tempo. Agradeço a ajuda!
  3. hummmm! não tava ligado nessa feature. Valeu man! Desativei.
  4. Porém, se isso acontecer, você pode no mesmo ato, pegar de testemunhas o atendente dos Correios, prestar um boletim de ocorrência e se dirigir a um advogado, que consegue um mandato de segurança pra você, em tempo hábil, para você conseguir bloquear o pagamento aos Correios. Depois disso, uma audiência é marcada. Como o vendedor safado não vai aparecer, você recebe o seu dinheiro de volta. Dependendo da boa vontade do atendente dos correios, ele pode conferir o conteúdo da caixa e depois você retira. Dor de cabeça existe, como pode existir em qualquer compra Online. Mas eu, pelo menos, me sinto muito seguro ao comprar via SC.
  5. Pessoal, não sei se isso já aconteceu com alguém, mas notei hoje pela manhã que na lockscreen, apareceu um ícone da AppStore no canto inferior esquerdo. Lado oposto do ícone de acesso rápido para a Câmera. Porém, esse atalho, depois de um tempo sumiu. Já aconteceu isso com mais alguém ou alguém sabe explicar o que é isso? Fiquei intrigado!
  6. Se por sorte, eu não sei. Mas não pararam e eu estou feliz da vida! rsrs Obrigado a todos pelas dicas.
  7. Postei em outro tópico a respeito disso e repito a minha opinião: a corda só quebra pro lado mais fraco. Acredito que não vá atingir o que eles querem, afinal, quem traz "muamba" sempre tem um esquema ou outro, então não acredito que é montando um "Big Brother" que eles vão impedir isso. Como disse, vai acabar lesando o cara que viajou com a família e trouxe uma coisa ou outra a mais da cota. Digo isso, pois acho injusto uma cota de 500USD. É quase impossível não ultrapassar essa cota em uma viagem para os EUA, por exemplo. O primeiro passo aí seria o aumento dessa cota, depois, o investimento milionário para combater a entrada de grandes remessas de produtos de forma ilegal, com fiscalização em PORTOS e AEROPORTOS, investir também no "descaminho" dos produtos das malas dos passageiros para a mão de meliantes infiltrados de trabalhadores, principalmente nos aeroportos, ai depois disso tudo redondo, é que eles deviam pensar num sistema que iniba, digamos, o usuário comum de uma viagem à lazer, ser frustrada porque a pessoa passou 100/200 dolares da cota. Já fiquei uma vez na Receita e o tratamento que você recebe é humilhante. A vista do agente, você já é um criminoso só por estar naquela fila. Depois, é mais humilhante ainda você descrever até a quantidade de cuecas que você levou, para ele comparar se é compatível com o número de dias que você passou. Isso pra mim é perca de tempo e só vai lesar os mais fracos. E digo a vocês, meus senhores, o buraco é mais embaixo e me parece que eles não estão muito preocupados com isso.
  8. Estou usando o iPhone 6 e pra mim é perfeito. A única ressalva é que fico meio incomodado com a câmera pra fora e aquelas listras atrás. Estou com o dourado, mas procuro trocas por Silver ou Space Grey, quem quiser trocar, tá valendo. rsrsrs Acho o dourado muito feminino, na minha opinião. Fora isso, tudo rolando lindo! Sempre quis um iPhone estilo o iPod Touch, fininho e leve.
  9. Então lascou! rsrs Apelar pra sorte. Acredito que por estarem vindo como: SEDEX a cobrar, possa ser que não passe pelo fisco, sei lá. Enfim, até Sexta saberemos! Obrigado demais pela ajuda, meu velho!
  10. Geralmente eles cumprem os prazos. Quanto ao seu espaço: ocupa 5Gb temporariamente, então você vai ter que ter isso livre. Depois, só ficam ocupados com o sistema, cerca de 1,2Gb.
  11. Alguém instalou o que não devia. rsrs Você deve ter instalado algum programa/arquivo que gerou isso! Baixa um antivirus qualquer e passa, pra ver se detecta alguma coisa.
  12. Não estou duvidando. Mas é interessante que pra uns só dá merda e pra outros só faz o bem! rsrsrs Tecnologia é f...! Enfim, atualizei o meu também, assim que saiu e não tive problemas!
  13. A minha opinião é a seguinte: isso só vai lesar, como sempre, o consumidor mais "humilde", que viaja somente para comprar suas coisas e traz uma ou outra coisa pra vender e tentar tirar o custo da viagem. Os muambeiros mesmo, a galera da garga grossa, de trazer 20, 30 iPhones pra vender, vão continuar com os seus esquemas. Então pra mim não adianta de nada tirar dos mais fracos. Pra mim, eles deveriam investir esses 15 milhões com contrabando mesmo. Não concordo também com o limite de 500USD, que foi estabelecido a anos atras e os tempos eram outros. Hoje com 500USD é quase NADA em uma viagem! Vale lembrar também que muitos ítens entram como: "uso pessoal". O que me deixa mais triste não é nem o preço que se cobra nos aparelhos aqui. É de não ter a oportunidade de importar e pagar um imposto justo. Eu, preferiria comer um pedaço de bolo, do que uma fábrica de merda inteira. Recolhe de pouco que ganha mais.
  14. Olá Luiz! Então quer dizer que: se um parente meu tivesse viajado, comprado o produto e tivesse me enviado, eu não poderia receber? Digo, ele não poderia me enviar de forma legal, já que ele comprou o iPhone para o próprio uso? Você sabe que tipo de problemas posso ter em relação a isso? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...