Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanErick

Membros
  • Total de itens

    289
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre DanErick

  • Data de Nascimento 02/26/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1488 visualizações

Conquistas de DanErick

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

21

Reputação

  1. Bom dia Erick!

     

    Tenho interesse na maça, pega um time de 2 teras pra ajudar no valor?

    Grato

     

    Cesar

  2. Se você trocou a tela em uma oficina não oficial da Apple, sim perderá a garantia. Caso contrario, tiver efetuado a troca em uma oficina oficial da Apple, terá ainda a garantia.
  3. Uso capa desde o iPhone 3GS. Se não fosse estas, ao simples tombo as quinas do telefone estariam amassadas e até poderiam estar trincados. Isto é de cada um usar ou não. Esta discussão é mais antiga que qualquer coisa......
  4. Bom.... Você mesmo disse "... nunca teve um tombo pesado..." isto diz que ele caia, então pode dar margem ao problema ser de "tombos".... Enfim não tem nada a ver problemas tardios e/ou de iOS com este que você indica.....
  5. Adicionalmente, mas você não tentou, era colocar o iPhone em modo de restauração e por ultimo modo DFU, e tentar restaurar o iOS neste. Mas, provavelmente o pessoal da assistência tentou e não conseguiu e chegamos neste resultado.
  6. Tente levar até uma Retail Store da Apple em SP ou no RJ para eles verificarem este. Se fosse nos EUA, sim teria a troca, em qualquer Retail Store da Apple nos EUA.
  7. Segue um relato da minha pessoa: Em meados de 2015 possuía um iPhone 6 Plus que me atendia muito bem. Neste, para ter um chip de outra operadora, comprei um Moto Maxx e o achei muito bem e fluido e não pensei duas vezes e vendi ambos e comprei um Google Nexus 6. Excelente, nada a reclamar. Atualizações do Android em dia, sem problemas, mas o que me pegou neste ultimo mês foi a integração entre o celular e os dispositivos Apple que possuo, como atender chamadas via FaceTime. Por isto vendi o Nexus 6 e voltei para o iPhone. Recomendo, claro se possível, comprar um aparelho Google Nexus.....
  8. Com a troca da placa há um software que a assistência utiliza para reconfigurar o Serial na nova placa, como o numero da antiga. Provavelmente por descuido do analista que efetuou a manutenção esqueceu de reconfigurar este. Assim, sim o Serial se mantem.
  9. DanErick

    OS X El Capitan

    Recebi o convite para efetuar o teste. Estou analisando o change log desta primeira versão para instalar. Quando e se instalar aviso dos resultados.
  10. Boa tarde a todos, tudo bom? Conforme estamos com a "liberação" do novo Beta do IOs 8.3, gostaria de saber de quem instalou este, como está a utilização do WhatsUp e outros programas com o 8.3 Beta. Lembro sempre que sai um Beta, o WhatsUp fica "limitado" no funcionamento nos Betas....
  11. Sim, isto ocorre como você cita. Estava com este problema, até começar a utilizar o terceiro build beta do Yosemite 10.10.2, que resolveu o problema. Para resolver temporariamente, não utilize rede em conexão 5Ghz, mas em 2.4Ghz. Isto resolveu para mim em 90% do tempo, e em alguns casos, tinha que efetuar o restart do adaptador da rede wi-fi como você cita.
  12. Este ultimo beta (14C94b) está bem estável no wi-fi (5G) sem perda de conexão, como estava ocorrendo. Aqui está bem, muito bem!
  13. Segue um print da velocidade 4G da Claro na capital Paulista (não estou vendo mudanças de velocidade como ocorria na Vivo, estabilizou na Claro no meu caso).
×
×
  • Criar Novo...