Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romarioluzh

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre romarioluzh

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 8 de fevereiro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brazil
  • Interesses
    Let's talk about Apple? Hardware & Network

Contact Methods

  • Skype
    romario.henrique4

Últimos Visitantes

741 visualizações
  1. O problema é exatamente isso que o amigo @DougSoares comentou! O carregador de carga rápida que está vindo com eles. Recomendo voltarem a usar o antigo carregador de 5w, como estou fazendo! O meu 11Pro também caiu para 98% com um mês de uso. Como eu já soube dessa merda de carregador antes, já voltei a usar o antecessor. Assim estabilizou e não desceu mais a porcentagem.
  2. Aconteceu isso comigo com os da 1ª geração dos Airpods. Na verdade, um dos lados sempre acabava mais rápido que o outro. Mas ambos descarregavam rápidos demais depois de um tempo. Acredito eu que usei eles por dois anos e ainda vendi pelo mesmo preço que comprei. 😛 Este mês decidi comprar os da 2ª geração (que por sinal a diferença de bateria é gigante em relação aos de 1ª geração), e estou super satisfeito. Não quis pegar o Pro por eu não gostar de fone de ouvidos intra auricular.
  3. Verifica as regras de firewall desse Mac.
  4. Tenho um MacBook Air para venda mas ultrapassa seu orçamento. Mesmo assim, se tiver interesse você pode parcelar. É o que consta aqui na minha assinatura. Comprei ele há dois meses e está em estado de zero. É i5, 8gb, SSD 256. Possui caixa novinha, NF e todos os acessórios. Apenas com 13 ciclos.
  5. Em contato com o suporte você vai conseguir fazer essa verificação. Você não consegue nem acessar o utilitário de disco? Se não, esse flat que você precisa é baratinho no ML. Mas sobre o sistema operacional para esse ano de Mac, foi o que ja mencionei no outro comentário. É bom fazer os testes. Boa sorte!
  6. Já peguei um caso similar a esse seu. Era um white da mesma idade/ano. Só resolveu comprando o sistema na AppStore. Não consegui de forma alguma instalar por pendrive bootável e nem por recuperação via internet como você mesmo já tentou. Entra em contato com o suporte da Apple que eles vão te passar a última versão do SO para instalar nessa sua máquina. Após a compra, você vai conseguir fazer o download pela recuperação via internet e instalar tudo certinho.
  7. Acredito que a única diferença na usabilidade vai ser o abafamento mesmo. Os AirPods são excelentes ao ponto de surpreender muitos usuários, mas não abafa tanto.
  8. Pensei a mesma coisa em relação ao endereçamento estático. O que acha da gente fazer um teste e deixar sua rede estática? Me parece que você citou para outro membro que o podem já é o próprio roteador. Bem, a gente pode fazer o teste em deixar o endereçamento estático pra vê se todos os iDevices estão pegando IP certinho e se vai ou não navegar e você pode ter a opção de comprar um novo roteador e colocar ele como bridge conforme outro amigo aqui também comentou. Pensando em um novo router, você pode adquirir um sem muitas exigências. Estamos falando de algo em 120,00 ou menos e eu super acredito que irá resolver o seu problema. Acha que consegue ativar o modo estático dentro do atual modem/roteador e aplicar a faixa de endereço certinha? Mesmo assim precisa verificar também a faixa/endereçamento do DHCP gerado a partir desse roteador da OI.
  9. Entendido. Então, Gabriela. Não sei se você tem acesso ao software de gerenciamento do seu roteador, mas tenta verificar o servidor DHCP dele se está ativo ou se está servindo como ponte e os DNS também. Qualquer coisa peça para um técnico em redes verificar! Verifica também se a faixa dessa rede está sendo contínua entre os seus dispositivos conectados. Já tentou conectar todos em outra rede pra descartar a hipótese de ser algum bug em algum dos iDevices? Até!
  10. Deu certo em desemparelhar? Tenta não restaurar seu backup em uma nova configuração.
  11. Como o amigo de cima disse, eu também acho que o inseto não tem nada a ver. Pode ter sido só uma coincidência. Aconteceu a mesma coisa comigo, só que em um Air de 11 polegadas início de 2014. Foi necessário substituir o SSD que ainda bem que era removível, só que a máquina não se encontrava mais na garantia e eu mesmo diagnostiquei que era o disco e paguei um tanto caro por um novo. Ah! Um detalhe. O que morreu era 128Gb e comprei o novo de 256Gb. Pelo valor não valia muito a pena pegar outro do mesmo tamanho. Um amigo trouxe dos EUA um novo, instalei e subi o OS de volta e funcionou perfeitamente. Mas depois dessa passei a máquina pra frente e pelo que sei está funcionando até hoje. Isso deve ter uns seis meses. Abraço.
  12. Sabe me informar se o MBP Mid 2010 é SATA III no lugar do HD? Abraço.
  13. Olá pessoa. Tudo certo? Vamos lá. Fiquei um ano e meio sem usar iPhone, até aí tudo bem. Antes no meu 5s as fotos que eu tirava logicamente subiam todas para a nuvem normalmente, caso eu restaurasse o aparelho e aplicasse novamente minha conta iCloud, essas fotos iriam voltar para o meu compartilhamento de fotos no iPhone (normal). Mas recentemente comprei um novo iPhone, e desde que apliquei meu iCloud nele, todas as fotos do iCloud não vieram. E agora eu reparei que todas que tirei no iPhone novo não subiram para a nuvem. Só para vocês entenderem, as fotos tiradas com outros iPhones, incluindo o 5s, não caíram no meu iPhone novo e as que tirei no iPhone novo não subiram pra a nuvem. Acabei de restaurar meu aparelho tentando corrigir isso, mas piorou, não veio quase nada. Alguém já passou por isso? Como faço para ter todas as minhas fotos do iCloud de volta no meu aparelho e fazer com o que as que eu tirar futuramente subir para o iCloud? As opções da nuvem estão marcadas normalmente, o backup é feito corretamente, eu acho! Espero que alguém me dê uma luz diante dessa situação. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...