Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Perpetuo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Thiago Perpetuo

  1. No caso eu só uso telefone pra redes sociais face, insta e whats mesmo, não jogo nem uso muitas aplicações pesadas. Salvo alguns editores de fotos. Se durar pelo menos metade do dia acho válido.
  2. Boa noite rapaziada. queria pedir uma ajuda aqui. Eu tenho um iphone 6+ desde do lançamento e vou trocar agora. Eu estava querendo trocar pro 7 4.7 pelo aparelho ser mais ergonômico e discreto do que o plus, porem o que está me deixando apreensivo e a durabilidade da bateria. Alguém pode me dizer como anda em relação a isso?
  3. alguém que já tem em uso, bateria do iphone 7 4.7, ta durando melhor ou ainda é aquela decepção? Eu tenho um 6 plus, estava pensando em migrar pro 7 pequeno, mas a bateria dele é o que me deixa receoso.
  4. Olá amigos, é necessário dar uma primeira carga longa de 8~12 horas com o aparelho desligado no iphone 6+? Desculpem se já tem algum tópico falando sobre isso, procurei e não achei.
  5. Alguém aqui do fórum já fez negócio com ele? Queria referências daqui [emoji16]
  6. Como digitar número sobrescrito no iphone? Grato pela ajuda
  7. - bateria descente. 4000mha - CAmera com sensor melhorado, atenção na câmera frontal que é muito usado e é fraca. - 4k acho besteira. Nego nem consegue perceber a diferença de full HD pra 4k -2gb ram A qualidade da tela tá excelente, 4k só serve pra sugar bateria
  8. Tem como sincronizar as musicas já existentes no meu iphone (app music) com p spotify?
  9. E será que não tem como resolver isso não... @@
  10. Não ver não cara mas tá bem rápida e estável.
  11. Depois que atualizei o iOS meu app música quando clico em em um artista na aba músicas não consigo mais acessar nenhum outro. Exemplo: se eu clicar em "David guetta", fechar e depois clicar em "tiesto" vai abrir a "pasta" do David guetta. Alguém já reparou isso também?
  12. Sempre ouvi dizer que o iphone comprado no EUA não funcionaria o 4G BR. Botei o plano da nextel e ta pegando o 4g... Mudaram alguma coisa nisso ai e eu não to sabendo? Procurei no Google e não encontrei nada sobre.
×
×
  • Criar Novo...