Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thgomes

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre thgomes

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  1. Opa muito obrigado! Vou dar um pulo lá com certeza! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Fala meu amigo, acho que acabei de expressando mal na raiva que estou kkk Eu tenho o chip físico pré-pago da Claro. E quero migrar essa linha para e-sim. Vou amanhã na loja aí da Ouvidor que vc me disse para ver se consigo algo. Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Posso relatar o que aconteceu comigo aqui no RJ com a Claro. Sou morar de Niterói(Região Metropolitana) e fui em uma loja própria da Claro no shopping da cidade. Lá fui informado que a loja não fazia o serviço, e que apenas as lojas do Rio Sul(Zona Sul) e Barrashopping estavam realizando o serviço. Já fiquei puto da vida, pois é inaceitável qualquer empresa que tenha vários pontos, não distribuir, treinar, ou seja lá o que for suas equipes. Pois bem, peguei o carro, e andei 30km pagando pedágio e estacionamento para chegar no Barrashopping e ser informado que a loja não faz mais o serviço. Detalhe, já cheguei falando em migração do e-sim para pré, e o vendedor perguntou com ar de deboche para uma colega se estavam fazendo para pré, e disseram que não. Vou aproveitar esse texto aqui e mandar para Anatel e ouvidoria da Claro, apesar que acho difícil resolveram algo.
  4. Cara, a raiva é a impotência como cliente, ja trabalhei como vendedor de operadora(Oi) e a própria gestão da empresa não incentiva o funcionário(comissionado) a realizar serviços simples, como resgate de número e etc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Acabei de sair do Barrashopping(RJ) e nao efetuei o serviço pois alegaram não estarem fazendo mais na loja Claro própria. Que raiva desse lixo de serviço, onde nao se importam com o cliente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Se puder fazer isso, maravilha, mas esse cartão eu consigo migrar um número que já tenho, ou ele vai ativar uma linha nova?
  7. Meu amigo, boa tarde. Em qual loja da Claro vc conseguiu ativar um pré? Estive na loja no Plaza Niterói e informaram que a loja não possuía equipamento para tal serviço. Achei um absurdo, operadoras no brasil são mega empresas todas em nível nacional e lançam um serviço que sequer conseguem prestar aos seus clientes em todos os seus pontos, ao menos nas lojas próprias. Aí como sou de Niterói, queria ir "na boa" em alguma loja que já efetua o serviço.
×
×
  • Criar Novo...