Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thgomes

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por thgomes

  1.  
    O eSIM fica atrelado ao IMEI do chip virtual do iPhone, por isso na troca de aparelhos perde-se os dados, necessitando um novo eSIM (isso no modelo brasileiro, provavelmente la fora seja de outra forma).


    Entendi, mas mesmo quando eu tento ativar de volta no iPhone onde ele estava ativado, vem a informação que nao é válido.IMG_5047.jpg


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Putz....passo la pra voce  sim. Tranquilo. So pra entender...estava em um aparelho..voce  desativou/cancelou e tentou com o mesmo qr ativar/habilitar em um aparelho diferente correto? Da alguma msg de erro que de pra voce  printar e mandar? Abraço 


    Exatamente isso, e mesmo quando eu tento voltar a ativar no iPhone que já estava, da o mesmo erro.IMG_5047.jpg


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Fala Fera....eu gosto de viver perigosamente kkkk eu ja teria removido pra ver! kkkk o maximo que vai acontecer é ter que ir na Claro novamente. Abraço 


    Me arrebentei aqui. Tirei o plano e nao consigo ativar mais pelo qr code, ou seja, essa porr* tem validade de uso.

    Tem como vc passar ali na loja da Claro e explicar minha situação e ve se eles ativam novamente? Tenho um Controle Claro ativado nessa loja do Ouvidor.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pessoal, alguem pode tirar essa duvida minha.

    Tenho um iPhone Xs ativado com o e-sim da Claro. Comprei um Xs Max e quero portar meu e-sim para esse novo aparelho.

    Eu estou com o cartão onde tem o qr code da Claro, mas quando leio ele, diz que esse qr code nao é mais utilizável.

    Eu não removi o e-sim do iPhone antigo, apenas tentei portar automaticamente lendo do novo iPhone, não removi com medo de realmente esse qr code não funcionar mais e eu ser obrigado a ir na operadora novamente.



    Será que pra conseguir ativar no novo, eu tenho que remover do antigo e aí o qr code passa a ler no novo iPhone?



    abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. Em Fortaleza a minha saga para utilizar o esim da claro dura desde o dia do lançamento 29/03/2019. Tenho o tim beta habilitado (que é uma tremenda porcaria em Fortaleza) no meu iPhone e fiz uma pesquisa pra saber qual a melhor internet aqui na minha cidade, e cheguei ao resultado que é a claro.
    Porém fui a todas as grandes lojas da claro em e me disseram que foi liberado 20 licenças de esim pra uma cidade com mais de 3 milhões de habitantes, fiquei pasmo. Daí ficam informando que irá abrir novas licenças, marcam um dia e quando chega no dia vou à loja e dizem que não foi liberado, marcando nova data.
    Não tentei ainda na vivo pois queria a claro por ter a melhor internet na minha cidade. Alguém de Fortaleza conseguiu habilitar o esim ?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    Realmente é um absurdo o que as operadoras fazem com seus clientes, e ainda ficamos à mercê da boa vontade individual dos atendentes, não havendo nenhum padrão, e isso estamos falando de lojas da própria operadora.

    Eu mesmo só consegui habilitar meu e-sim na claro aderindo a um plano controle(sem fidelidade) para depois cancelar o plano e migrar para o pré, já que na única loja que fazia o serviço, me informaram que nao conseguiam fazer no pré-pago.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Fala Fera....estive la hoje mais cedo. Falei com o Pedro no Pre-atendimento. Rua do Ouvidor 90! Expliquei que tinha um amigo que era de Niteroi...e que viria ao RJ somente para resolver isso. Falei que voce  queria mudar uma linha Pre (sim fisico) para uma linha Pre tmb...so que e-sim. Ele confirmou que faziam sem problemas...Disse que precisava somente de identidade e CPF...de qq forma acho que se voce  trouxer um comprovante de residencia (nao custa nada)....vai que...
    Resumindo é isso....Espero que consiga! Depois da um feedback se resolveu. 
    Grande Abraço 



    Opa muito obrigado! Vou dar um pulo lá com certeza!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Eu acho que voce  tem que reclamar sim...abrir chamado na Anatel..reclame aqui..! Exigir seus Direitos sempre! Como te falei eu comprei o meu em uma loja aqui no Centro...ja tinha postado isso. Talvez fosse uma voce  ter vindo aqui no Centro antes de ir para a Barra..enfim.
    Outra coisa voce  falou em migrar do e-sim para Pre? Voce  ja tem o e-sim ativado então certo? So quer mudar de Pos para Pre...Me confirma que vou amanha na loja aqui no Centro...pergunto se resolvem, pego o nome do atendente e te aviso. Abraço 


    Fala meu amigo, acho que acabei de expressando mal na raiva que estou kkk

    Eu tenho o chip físico pré-pago da Claro. E quero migrar essa linha para e-sim.

    Vou amanhã na loja aí da Ouvidor que vc me disse para ver se consigo algo.

    Abs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Em 11/05/2019 at 19:53, shooter disse:

    Alguém teve problema pra ativar o esim na Claro em São Paulo? Vou tentar ativar um pré.. se alguem tiver alguma dica de shopping q é certeiro ativar sem problemas..

     

    Posso relatar o que aconteceu comigo aqui no RJ com a Claro.

    Sou morar de Niterói(Região Metropolitana) e fui em uma loja própria da Claro no shopping da cidade. Lá fui informado que a loja não fazia o serviço, e que apenas as lojas do Rio Sul(Zona Sul) e Barrashopping estavam realizando o serviço.

    Já fiquei puto da vida, pois é inaceitável qualquer empresa que tenha vários pontos, não distribuir, treinar, ou seja lá o que for suas equipes.

    Pois bem, peguei o carro, e andei 30km pagando pedágio e estacionamento para chegar no Barrashopping e ser informado que a loja não faz mais o serviço.

    Detalhe, já cheguei falando em migração do e-sim para pré, e o vendedor perguntou com ar de deboche para uma colega se estavam fazendo para pré, e disseram que não.

    Vou aproveitar esse texto aqui e mandar para Anatel e ouvidoria da Claro, apesar que acho difícil resolveram algo.

  8. É phodda mesmo Fera....frustrante. Eu levei um tempo pra conseguir ativar (comprar o cartão do e-sim). Fiz na loja Claro que tem aqui no Centro do RJ...mais foi dificil...funcionarios despreparados (a maioria pelo menos)..Realmente complicadissimo! Sei que da raiva...+ não desiste....sai da loja, volta....fala com outro atendente...normalmente as informações variam incrivelmente de uma pessoa para outra! Tomara que consiga Fera! 


    Cara, a raiva é a impotência como cliente, ja trabalhei como vendedor de operadora(Oi) e a própria gestão da empresa não incentiva o funcionário(comissionado) a realizar serviços simples, como resgate de número e etc.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. 11 minutos atrás, FЯΞD disse:

    Fala Fera, comprei o cartão aqui no Centro do RJ . Rua do Ouvidor 90.  Entretanto acho que o ideal seria voce  ligar porque pode ser que não tenha o cartão disponivel. Eu mesmo fui alguns dias e nunca tinha...como trabalho aqui perto passava la todos os dias praticamente perguntando. Se tu quiser amanha dou uma passada la na hora do rango e pergunto se tem...coisa e tal, pego o nome do/da atendente....ai tu vai na boa. Abraço 






    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Se puder fazer isso, maravilha, mas esse cartão eu consigo migrar um número que já tenho, ou ele vai ativar uma linha nova?

  10. Em 28/04/2019 at 20:57, FЯΞD disse:

    Aqui no RJ pelo menos a Claro esta....habilitei uma linha pre para testar na sexta-feira. Funcionando perfeitamente. 

    Meu amigo, boa tarde. Em qual loja da Claro vc conseguiu ativar um pré? Estive na loja no Plaza Niterói e informaram que a loja não possuía equipamento para tal serviço.

     

    Achei um absurdo, operadoras no brasil são mega empresas todas em nível nacional e lançam um serviço que sequer conseguem prestar aos seus clientes em todos os seus pontos, ao menos nas lojas próprias.

     

    Aí como sou de Niterói, queria ir "na boa" em alguma loja que já efetua o serviço.

×
×
  • Criar Novo...