Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos D.

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos D. postou

  1. Não necessariamente, pq é só uma suposição que todos esses casos tenham acontecido pq usaram o chip em outro celular. Mas não é uma certeza. A gente não sabe como estão fazendo isso e pode ser que não tenha nada a ver com o número de celular, até pq estão dizendo que não receberam nenhum email avisando sobre troca de senha, desativação do find my phone, exclusão da conta do icloud... É fato que segurança nunca é demais e todo mundo deveria colocar uma senha no chip. Eu faço isso desde que os celulares começaram a usar chip e achei que era uma coisa comum, mas lendo diversos forums percebi que não. Tem muita gente que nem sabia que existe a possibilidade de colocar senha no chip.
  2. Cadê? Fiquei curioso. Hahaha Acabei de pegar o iPhone 8+ e to com medo desses riscos. Não curto essas películas que não cobrem a tela inteira. Acho muito feio e deve atrapalhar um pouco no uso. Queria usar o celular sem película, mas acho que não vou conseguir. ?
  3. O meu 5s tbm tem uma folguinha no lado esquerdo, na parte do meio da tela. A minha bateria estufou e encurvou a tela. Troquei a bateria e depois de um tempo percebi esses estalinhos que aparecem de vez em quando, mas nada que incomode muito.
  4. Eu estou com problemas no Wi-Fi tbm desde que instalei o Yosemite. Já cheguei até a ligar pra GVT pra reclamar, mas só depois que eu percebi que os outros equipamentos continuavam funcionando normalmente e só no Mac que tava caindo. Direto quando o note está fechado e eu abro para usar, tenho que desligar e ligar o Wi-Fi, se não ele não conecta. Isso irrita muito.
  5. Marcos D.

    Yosemite e Cef

    E eu que estou até hoje sem conseguir fazer certos tipos de operação pelo bankline do Itaú, por causa do maldito guardião, que não instala nem com reza braba. Tem coisas que eu tenho que fazer pelo celular, porque no Mac não vai
×
×
  • Criar Novo...