Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoDalPra

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre RenatoDalPra

  • Data de Nascimento 03/19/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bataguassu - MS

Últimos Visitantes

1043 visualizações

Conquistas de RenatoDalPra

  1. Antônio, eu não tenho como te afirmar tal coisa porque não tenho conta e nunca usei a Nomad. Eu sempre recomendo a Avenue, desde a época que eu trabalhei como assessor de investimentos em um escritório credenciado a XP. Acho que vale fazer um teste!
  2. Opa! Aí sim [emoji1319] Avenue não tem erro. Com o Itaú por trás, é o serviço mais completo e seguro que existe entre seus pares. Eu tenho conta com eles desde praticamente o início quando ainda era fintech. Nunca precisei resgatar dinheiro da Avenue. Até porque tudo que eu envio pra lá ou é para gastar em viagens, ou para investir no mercado financeiro americano. Mas acredito que se você precisar, não terá problemas com isso. O site deles via WEB é bem mais completo que o aplicativo. Lá você encontra a opção de resgatar dinheiro de volta para o Brasil.
  3. Nasceu fintech mas cresceu demais e foi comprada pelo Itaú. Até por isso, é a que eu mais recomendo para quem quer investir no exterior. Porque tendo o Itaú por trás, passa muita confiança e credibilidade. A Avenue possui todos os serviços oferecidos pela Nomad, mas realmente é mais focada no mercado financeiro. O slogan deles sempre foi ser a sua primeira corretora norte americana. Possui as taxas normais do setor, assim como tem na Nomad. Mas para abrir conta é gratuito também! Já usei o cartão de débito em dólar deles em uma viagem aos Estados Unidos e foi só alegria! Com suporte ao Apple Pay, nem precisei usar o cartão físico por lá.
  4. MacBook Air 13" M1 256/8 Space Gray Monitor portátil Arzopa A1 Gamut 14" Mouse Logitech MX Anywhere 2S Teclado Logitech MX Keys Mini Headphone Kuba Disco Bluetooth (em um suporte feito em impressora 3D) Amazon Echo Dot 4 (escondido atrás do suporte de smartphone) Deskpad em couro Eddias Hub Baseus Metal Gleam Series 8 in 1 Desktop Fast Charger Baseus GaN Pro 100W Data cable Baseus display fast charging 100W Suportes genéricos em alumínio para MacBook, monitor portátil e smartphone.
  5. Eu uso e recomendo a Avenue. Nunca tive problemas, bem pelo contrário! Só elogios para todos os serviços oferecidos pela Avenue.
  6. O meu MacBook Air M1 é de uma Best Buy. Tudo tranquilo, como se estivesse comprado em uma Apple Store! Recomendo com certeza!!
  7. Muito obrigado pela dica Igor! Eu já não sabia mais o que fazer! Realmente dá certo fazer isso na iTunes Store! 😊 Não estava funcionando ir nos Ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de conteúdo > Musicas, Podcasts e Notícias e marque a opção “Explícito”
  8. Boa tarde! Sei que existem tópicos com problemas parecidos aqui, porém em nenhum deles consegui resposta para o que acontece comigo. Fui inventar de formatar meu MacBook Air 11” Early 2015 pra ver como é, porque na época que tinha Windows era um de meus passa tempo prediletos hehehe! E acabei me ferrando legal na primeira experiência com o Mac! Não tenho Time Machine, então não fiz backup. Fui fazer a restauração normal, seguindo os passos que a própria Apple explica, porém não contava com uma queda no link de meu provedor de internet faltando apenas 20% pra conclusão! Resultado? Desde ontem estou tentando a restauração pela internet, que fica rodando o Planeta Terra, e já tentei apertar tudo que é tecla diferente no teclado, pro sistema reconhecer e baixar uma versão diferente do sistema operacional, porém ele não reconhece, e só baixa o Yosemite, que é o sistema original do meu MacBook Air. Só que não consigo instalar ele de jeito nenhum, fica travado nessa tela que tirei a foto! O que eu faço? Não tenho outro Mac, nem nenhum amigo que tenha um. Tenho meu iPhone, e acesso somente a outro notebook com Windows 7. Desde já, agradeço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Cara gostei demais desse cabo! Já realizei a compra de um pra mim hehehe! Muito obrigado pela dica! Sempre tenho problemas com os cabos Lightning originais da Apple! Mesmo cuidando bem, comigo não duram muito tempo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Eu usava até a 1 minuto atrás no meu 6s! Mudei de ideia lendo esse tópico! A uns dias atrás meu iPhone levou o primeiro tombo mais brusco, não ocasionado por mim, e a película rachou bem feio. Tava me incomodando demais ver aquilo, e não havia retirado ainda com medo de usar sem, acreditando que ela teria ajudado na segurança da tela principal. Valeu galera, agora tenho praticamente um novo smartphone, muito mais bonito sem aquela aberração na frente!
  11. Pelo menos em nosso querido país vizinho Paraguay, os preços estão caindo bastante! #partiu
  12. Bom... Eu já não tenho mais como esperar muito! Vendi meu Sony Xperia Z3, e to sofrendo com um iPhone 4S que tá devagar de mais hehehe! Dúvida cruel agora entre iPhone 6 e 6S!
  13. E pra quem acaba de sair de um Android top de linha? Estou na dúvida entre iPhone 6 e iPhone 6S. Até então estou decidido a pegar o 6, por causa dos problemas graves que estão acontecendo com a pintura de muitos 6S ao redor do mundo. Dá medo "investir" pesado em um smartphone que com poucos dias pode começar a oxidar, descascar parte da pintura, a Apple acusar dano cosmético, e não realizar a troca do aparelho!
  14. Eu estava bastante convicto a comprar um iPhone 6S esse ano, mas com isso dá MEDO! Um smartphone de última geração, chegando a beira dos 5 mil reais em alguns casos, acontecendo um tipo de problema desses? Inacreditável, e inaceitável!
×
×
  • Criar Novo...