Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Dumke

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Dumke postou

  1. Pessoal boa noite, tenho um app na pasta Aplicativos que esta com a opção bloqueado ativo, mas o mesmo esta desabilitado. também tentei desbloquear no cadeado, mas ele nao pede o usuario e senha, pois o cadeado também esta desabilitado. O usuário que utilizo também é Administrador do sistema. Alguém tem alguma ideia de como ajustar isto?
  2. Pessoal, estou com o mesmo problema no relógio da minha esposa. Alguém conseguiu resolver?
  3. Pessoal Boa Tarde, Para alguém esta acontecendo o travamento do skype. Atualizei o mesmo e ainda continua travando. Alguém tem uma solução?
  4. Sigam os seguintes passos que tiver com problema com backup. 1 - Turn off Time Machine in System Preferences 2 - Reboot 3 - Enter the following command in Terminal: sudo mdutil -E / 4 - Reboot 5 - Wait for Spotlight indexing to complete, or 90 more minutes, (which ever is LONGER) and run the following command and attach the file it produces: (You may use the machine normally during this time, please do not reboot) 6 - You may reenable Time Machine
  5. Pessoal tenho 2 discos no meu macbook pro, um ssd e um HD no local da unidade de CD. Se eu habilitar o TRIM, vai funcionar?
  6. Pessoal tenho 2 discos no meu macbook pro, um ssd e um HD no local da unidade de CD. Se eu habilitar o TRIM, vai funcionar?
  7. Pessoal Boa Tarde, Acabei de instalar a versao beta 4 e no final da instalação percebi, que a tela de eu inicializo o sistema e ele vai reconfigurando o OSX, no final antes de liberar a tela ele gira a tela como sendo um cubo. Como eu coloco este efeito de cubo para a troca das mesas?
  8. Só para ficar registrado aqui, eu tive o mesmo problema e esta relacionado com FileVault, precisa desativar o mesmo.
  9. Valeu pela dica, vou usar o Outlook por enquanto.
  10. Bom dia a todos, Depois que instalei o DP8, o aplicativo Mail parou de funcionar. Ele baixa os e-mail, mas não consigo responder e nem encaminhar nenhum e-mail. Outro comportamento estranho é que se eu dou um e-mail novo, não consigo fechar a tela pois o botão de fechar esta desativado. Alguém mais esta tendo problemas com o Mail? Já reportei o bug a apple, agora é esperar. Do DP2 até o DP7 tudo funcionou normalmente.
×
×
  • Criar Novo...