Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crazyshock

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    MT

Conquistas de crazyshock

  1. Opa, agradeço as dicas fiz o que o Adalberto citou na pagina anterior consumiu 2% em 30 min, porem tinha poucos progrmaa aberto, e a intenção de fechar a tampa e manter os progrmaa aberto eh pra na proxima vez q for utilizar ja esta tudo la... Tb to achando q seja alguma coisa no SO vou esperar o yosemite sair e atualizar ele pra ver...
  2. Bom vou fazer o teste aqui vou ligar o note e fechar a tampa e ver quantos porcentos q vai do consumir e reporto aqui... E aproveito e faço esse teste q vc passou.
  3. Fica bem quente, na hora q ele esta ligado ja fica com a temperatura bem elevada da pra sentir so no momento de por a mao ao lado do trackpad direto, após eu fechar a tampa pode voltar depois de uma meia hora q ele continua quente, ai eu desligo ele pra nao dar problemas futuro.
  4. Coloquei o ouvido mas nao escutei nada, mas o mac continua quente.
  5. MacBook 13 com retina final de 2013
  6. Olhei aqui o meu mac nao tem essas leds ai nao... Ele é a versao final 2013.
  7. Ahhh, eu tava olhando a led da maça... kkk cara newbie é fods mesmo! kkkkk Vou fazer o teste assim que chegar em casa Adalberto. Agradeço novamente a paciência de vocês, vou fazer o teste e reporto aqui o que acontecer.
  8. Ele nao ta pulsando nao... Eu abaixei e ela apenas desligou. Nao fez mais nada...
  9. não fica plugado não, e onde que eu vejo esse MBP? --- Ah ta.. disfarça, MBP (MacBook Pro ne? ) kkkkk Eu apenas fecho a tampa dele, que por sinal a led da maça desliga.
  10. Meu é o Mac Pro 13 com retina, 128gb de hd. E como faço para configurar entao para ele entrar no sleep? Pensei q fosse alguma coisa padrao ja. Agradeço antecipado a ajuda!
  11. To com uma duvida com o meu MacBook, colocando ele como repouso percebi que ele continha esquentando, se fosse esquentar so um pouco ate que iria entender pq ele continua a funcionar porem com baixa energia mas ele ta esquentando bastante. A duvida é o que vocês fazem para combater isto? Tem como por para hibernar, nao isto de desligar pq fecha tudo q tava aberto, gosto de manter em standby porem a forma q esquenta fiquei meio preocupado.
  12. Opa, agradeço a ajuda de todos.. realmente não sabia sobre isso! Obrigado novamente vou baixar o arquivo de novo então
  13. Galera, comprei um mac e ainda sou novato usando ele e estou com um problema. Baixei um programa compactado que é o photoshop, até ai está ok. O problema é que depois que baixei precisei descompactar pra isso baixei um programa no app store. para descompactar eu abri o meu arquivo .rar com ele e descompactei, bom aparentemente foi facil o problema é que agora fui abrir o arquivo .Exe do photoshop e não consigo porque o arquivo .exe esta abrindo com o programa de descompactar (the unarchive) e ao inves de abrir o programa ele entende que é pra descompactar o mesmo. Em resumo, como faço para resolver essa bronca e retornar o executavel na ativa? Agradeço a ajuda antecipadamente.
×
×
  • Criar Novo...