Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nati

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nati postou

  1. Ola, Entao to com um problema no iphoto, na real nao tenho certeza se o problema é realmente proveninente do iphoto, anyway.. Tipo eu passei uns videos da camera para o macbook, e abri no iphoto. E eu tenho os mesmos video numa pasta dos tpo "videos" só que sempre que eu vou assisti-los aparecem que eles tem 0 segundos, e nao da pra ver! só é possivel velos pelo iphoto.. e qndo eu exporto os videos, acontece a mesma coisa! e tipo eu tbem tenho os videos no pen-drive, e ja tentei assistir e da a mesma coisa! com todos os videos! o que seria isso??? alguem tem alguma ideia do que possa ser? e como arrumar?
  2. Tenho o magic mouse mais o touch nao funciona aqui! ja entrei nas preferencias e nao tem nada util la! Somente opcoes de velocidade de rastreamento e duplo-clique. E o botao principal.. E quando eu fui instalar o bettertouch la, nao deu pq falou que nao podia instalar na minha versao do mac os x . Meu mac ta na 10.5.8
  3. Estou com um problema parecido! eu consigo clicar, mais nao consigo usar o touch dele! nao sei como raios usar esse mouse.. e tambem nao consigo acessar as preferencias dele.. alguem tem alguma soluçao?
  4. Nao tem outro jeito de fazer isso sem ter que baixar algum programa? o macbook nao tem essa capacidade?
  5. Eu nao tenho o snow leopard. Nao quero converter exatamente tipo, eu quero passar o video do dvd para o computador! pra depois por no youtube
  6. Oi gente, estou com um problema Eu to com um dvd que um pulo de bungy que eu fiz, e queria passar para o macbook p por no youtube, como eu faço? pq eu coloquei no macbook o dvd, e nao sei como salvar no mac Tipo depois que eu coloco e tal eu vou olhar nos dispositivos e aparece " DVD_VIDEO_RECORDER" ai quando eu abro a pasta tem varios arquivos e nenhum da pra salvar.. como eu faço???
  7. <nao achei o botao de editar> Minha webcam NÃO tem microfone embutido.. eu tenho que usar um a parte.. isso poderia ser tbm um dos problemas do eco ?
  8. Olá MACGUYVER, muito obrigada! Eu nao entendo nada do skype, uso a pouco tempo.. como faço para ligar pra Skype (secretaria) e regular o volume dos microfones?? e a imagem??? Então.. qndo vc fala com alguem no skype, vc ve em uma tela pequenininha a sua imagem e em uma bem maior, a imagem da outra pessoa com quem vc ta falando. Meu pai ve a img dele bem pelo pc, mais eu vejo a img dele toda travada pelo macbook! muito estranho.. o macbook tem 2 semanas só! como arruma isso?? E sobre essa webcam que vc recomendou, onde eu encontro? custa quanto +- ? muito obrigada pela ajuda, eu realmente preciso arrumar isso.. vou ficar um tempo fora e preciso do skype arrumadinho!
  9. Eai gente, To com um probleminha nas conversas de vídeo no skype Tipo eu fiz o teste aqui em casa com meu pai, usando meu MacBook e um PC. Ele entrou no skype pelo pc dele, e eu entrei pelo macbook E na hora de conversar com vídeo, a "video" do meu pai aqui fica sempre travando! E fica um eco terrível tanto aqui, quanto no outro pc! Seria problema da webcam do outro pc?? É uma Creativ um pouco velhinha.. pq o meu "video" que aparece no pc do meu pai, sai perfeitinho, nao trava nem nada. Só trava no Macbook.. O que pode ser??
  10. Exato! Meu modem é louco.. tem vezes que ele funciona no mac na boa, as vezes não. Bom, pelo menos consegui conectar. obrigadaa
  11. No aMSN ta normal, graças a Deus hahaha fora alguns problemas a parte.. TA NA HORA DE CRIAREM UM PROGRAMA DESSES DESCENTE PRA MAC /desabafo
  12. Desculpe se estou postando no lugar errado.. enfim Tenho um MacBook faz uma semana, na primeira vez consegui conectar na internet, mais agora não funciona! Eu uso modem e meu provedor eh virtua. Da primeira vez consegui conectar tirando da tomada o modem, e esperando 3 minutos. Fiz o procedimento no MB e não funcionou dessa vez. Será que eh problema de configuração??? alguém pode me ajudar? obrigada
  13. Mais o PC antigo é windows e não mac! Tipo, no windows, eu não sincronizo meus contatos com nada, nem outlook nem nada. Então eu perderei meus contatos de eu sincronizar meu iphone de um windows, para um mac?
  14. Eai gente.. Tenho uma pequena dúvida.. Comprei outro computador, um macbook, e queria saber se eu conectar o iphone no itunes do computador novo, eu vou perder os meus contatos.. obrigada ps: n sabia se era aqui q tinha que postar..
  15. Olá, Comprei um macbook white a 2 dias, e percebi que ele da uns estalinhos toda hora tipo "tic, tec".. mais sao baixinhos os estalos.. como eu nunca tive um laptop antes, gostaria de saber se são normisl esses estalos.. alguem sabe?
  16. Nati

    Novos no Brasil ?

    Já chegou! Eu comprei o meu ontem! Não sei quanto aos outros modelos, pelo menos o MacBook White já chegou
  17. Consegui arrumar os dois problemas!!!!! Fiz o que vcs falaram e deu certo. Muito obrigada!
  18. Sério? acho que tem que instalar sim pq junto com a câmera veio o cd pra instalar.. eu conecto a camera e nao acontece nada.. eu abro o iPhoto e tbm n acontece nada e se eu pedir para importar, eu procuro em todos os lugares mais n tem a pasta das fotos.. @ ramon Minha internet eh virtua.
  19. *Tentei editar de novo e não consigui, tive que fazer outro post.. --- Pesquisei na internet e vi que a câmera só é compativel até o mac OS X 10.4 =/ tem algum outro jeito ou programa de importar as fotos e videos sem usar o programa da sony?
  20. Boa tarde, Comprei um MacBook White ( o modelo novo) ontem, hehe e ainda estou me acostumando com o mac, que nunca tinha mexido antes. É uma máquina fantástica! ps: Mac OS X 10.5.6 Tenho alguns problemas com ele.. tipo Eu tenho uma câmera Sony Cyber-Shot w110, na qual gostaria de instalar no mac.. Mas não consigo! Será que não roda no mac?? caso não rode, como faço pra funcionar? preciso MUITO que essa câmera rode no mac.. Funcionaria no windows pelo bootcamp? E também estou com problemas de conexão a internet.. eu conecto o cabo Ethernet no macbook, e parece que ele reconhece.. mais não consegue conectar.. Será que alguém podia me ajudar? Muito obrigada! ps: nao sei se aqui eh o lugar certo pra postar..
×
×
  • Criar Novo...