Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabral

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Cabral

  1. Veio com Lion sim, o Lion que eu fiz o pendrive é original, comprei por outro Mac. Tentei a dica do Arthur e não funcionou. Vou ter que baixar o iLife em um torrent? Não é pirataria, eu tenho direito a ele mas o mesmo não veio.

  2. Blz, outra pessoa opinou no Twitter, vou ficar com o Air, obrigado. Marquei bobeira mesmo com o iPod, custou o mesmo valor do iPhone 4 na época, o 3G só não vendo porque foi o meu primeiro, e o iPod por causa da minha sobrinha, ela tem 3 anos e gosta muito dele. Minhas coisas da Apple eu não vendo, tenho 2 iBook, G3 e G4 e um iPod nano e Time Capsule da primeira geração. PS, eu fiquei na dúvida porque fico muito tempo com os notebook, geralmente só compro outro a cada 4 anos.

  3. Eu comprei esse MacBook Air,

    Intel Core i7 dual core de 1,8GHz

    4GB 1333MHz DDR3 SDRAM

    128GB de armazenamento em flash

    Teclado (US) + Manual do Usuário (Português)

    Custa R$ 4.024,00

    Ainda não entregaram, estou querendo trocar para,

    Intel Core i7 de quatro núcleos de 2,2GHz

    SDRAM DDR3 4GB 1333MHz - 2x2GB

    Drive Serial ATA de 500GB, 5400 rpm

    SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

    Tela widescreen brilhante do MacBook Pro de 15 polegadas

    Intel HD Graphics 3000

    AMD Radeon HD 6750M com GDDR5 de 512MB

    Ele custa R$ 6.699,00

    Mas se eu comprar o MBP não vou poder comprar o iPhone 4S, eu tenho 1 iPhone 3G, 1 MacBook White 2008 2.4 Ghz Intel X3100 e um iPod Touch 4G. O que acham? Para o que preciso o Air faz tudo. Até o MacBook White faz.

  4. Veja – Há alguns anos o senhor disse que os PCs estavam com os dias contados e que as pessoas e empresas acabariam comprando máquinas mais simples e baratas, capazes apenas de navegar pela internet. O senhor continua pensando assim?

    Ellison – O sol está se pondo sobre a era do computador pessoal. As pessoas não vão mais pagar caro para tê-los em casa quando tudo que querem é navegar pela internet. O PC é uma máquina de transição. Mais alguns anos e ele será esquecido. Não totalmente, é claro. Mas será visto como um equipamento sem charme, complicado, caro. Ninguém mais escreverá reportagens sobre fábricas de PC ou sobre a Microsoft e seu sistema operacional Windows. Agora mesmo se multiplicam os equipamentos para navegar na internet e que não são PCs. A Microsoft vai continuar existindo, mas não será mais a vanguarda tecnológica. Ela se tornará uma empresa tão chata quanto uma fábrica de geladeira. Ou em outra comparação: empresas da era PC, como a Microsoft e a IBM, faziam moda. Agora fazem roupas no atacado. Quem dita a alta moda agora sou eu e as outras empresas vanguardistas da era da internet.

×
×
  • Criar Novo...