Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Nichio

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Paulo Nichio

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 27-01-1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Cruz do Rio Pardo
  1. Fala pessoal; No dia em que abri este tópico, estava, de fato, com o problema em questão. Cheguei a ligar no suporte da Apple, e quase 1 hora no telefone, com o cara acessando meu computador, não houve solução. Diante disto, resolvi apagar (limpar completamente o iCloud Drive) e enviar tudo novamente. Foi aí que percebi (no iCloud web) que alguns arquivos não foram eliminados (e quase 100% era arquivos PHP, já que sou programador). Demorei horas mas consegui remover tudo. Como tinha "travado" estes arquivos PHP, eu pensei: vou compactar eles, para ver se pode ser isto. Dit
  2. Olá pessoal, boa noite! Há exato 1 mês, cai na besteira de desvincular minha conta Apple em meu Macbook, com isto todos meus arquivos do iCloud Drive foram apagados e assim, voltei minha conta e os arquivos foram baixados novamente em meu computador. Até aí tudo bem, mas o problema é que, utilizo o iCloud Drive pela web, em um PC com Windows instalado e no MAC. Qualquer arquivo enviado no iCloud pela web chega certinho nos dois computadores - no Windows, envio um arquivo direto pelo aplicativo e o mesmo chega no MAC e na web, mas no MAC simplesmente não envia arquivos para a nuvem.
  3. É, estou no mesmo barco do pessoal. Tanto que desisti e voltei para o LibreOffice, que afinal, é extremamente mais rápido
  4. Apenas uma nova correção, no evento de quarta-feira, a Apple anunciou que 50gb irá custar 0,99 e, para aqueles que já possuem o plano de 20gb por este mesmo valor (que seria o meu caso), automaticamente, na próxima renovação o espaço será aumentado para 50gb.
  5. Instalei aqui e olha, pelo menos para mim está extremamente pesado. Demora uma vida para abrir, depois fica tudo preto e vai carregando aos poucos.
  6. Pessoal, ontem fiz a instalação limpa do El Capitan justamente pelo fato que o Finder estava demorando para carregar todas as pastas (seja aplicativo, documentos, vídeos, etc. Exceto o iCloud Drive que carrega na mesma hora). Mesmo com a instalação limpa, o problema não resolveu. Quando ligo o computador, abro o Finder e vou em aplicativos por exemplo, demora em torno de 30 segundos a 1 minutos para carregar todas a lista (depois o problema soluciona, mas desligando e ligando ou reiniciando tenho que esperar de novo para carregar a lista). Não me lembro de ter este problema no Yosemite. Alguém
×
×
  • Criar Novo...
}