Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Nichio

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Paulo Nichio

  • Data de Nascimento 01/27/1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Cruz do Rio Pardo

Conquistas de Paulo Nichio

  1. Fala pessoal; No dia em que abri este tópico, estava, de fato, com o problema em questão. Cheguei a ligar no suporte da Apple, e quase 1 hora no telefone, com o cara acessando meu computador, não houve solução. Diante disto, resolvi apagar (limpar completamente o iCloud Drive) e enviar tudo novamente. Foi aí que percebi (no iCloud web) que alguns arquivos não foram eliminados (e quase 100% era arquivos PHP, já que sou programador). Demorei horas mas consegui remover tudo. Como tinha "travado" estes arquivos PHP, eu pensei: vou compactar eles, para ver se pode ser isto. Dito e feito, compactei todos os arquivos PHP e de lá para cá, tudo funcionando sem problemas. Sei que minha solução foi um pouco estranha, mas pelo menos resolveu para mim e espero que possa, de alguma forma, ajudar também
  2. Olá pessoal, boa noite! Há exato 1 mês, cai na besteira de desvincular minha conta Apple em meu Macbook, com isto todos meus arquivos do iCloud Drive foram apagados e assim, voltei minha conta e os arquivos foram baixados novamente em meu computador. Até aí tudo bem, mas o problema é que, utilizo o iCloud Drive pela web, em um PC com Windows instalado e no MAC. Qualquer arquivo enviado no iCloud pela web chega certinho nos dois computadores - no Windows, envio um arquivo direto pelo aplicativo e o mesmo chega no MAC e na web, mas no MAC simplesmente não envia arquivos para a nuvem. Para se ter uma ideia, já está a quase 10 dias um arquivo .doc enviando, e o mesmo não sai disto. Já não sei mais o que fazer, apenas o MAC resolveu não enviar arquivos, mas recebe normalmente. Obs: já desvinculei e vinculei novamente a conta, formatei o MAC e chegou a funcionar alguns dias, mas parou novamente, exclui os arquivos e enviei de novo, enfim, tudo que estava ao meu alcance foi feito. Se alguém tem ideia de como resolver isto, agradeceria. Obrigado desde já!
  3. É, estou no mesmo barco do pessoal. Tanto que desisti e voltei para o LibreOffice, que afinal, é extremamente mais rápido
  4. Apenas uma nova correção, no evento de quarta-feira, a Apple anunciou que 50gb irá custar 0,99 e, para aqueles que já possuem o plano de 20gb por este mesmo valor (que seria o meu caso), automaticamente, na próxima renovação o espaço será aumentado para 50gb.
  5. Instalei aqui e olha, pelo menos para mim está extremamente pesado. Demora uma vida para abrir, depois fica tudo preto e vai carregando aos poucos.
  6. Pessoal, ontem fiz a instalação limpa do El Capitan justamente pelo fato que o Finder estava demorando para carregar todas as pastas (seja aplicativo, documentos, vídeos, etc. Exceto o iCloud Drive que carrega na mesma hora). Mesmo com a instalação limpa, o problema não resolveu. Quando ligo o computador, abro o Finder e vou em aplicativos por exemplo, demora em torno de 30 segundos a 1 minutos para carregar todas a lista (depois o problema soluciona, mas desligando e ligando ou reiniciando tenho que esperar de novo para carregar a lista). Não me lembro de ter este problema no Yosemite. Alguém está passando por isto também?
×
×
  • Criar Novo...