Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bgaudes

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bgaudes postou

  1. Aconteceu a mesma coisa com um dos meus equipamentos. Vou tentar comprar uma bateria e ver se o trackpad encaixa no lugar novamente. Ainda não descobri sobre riscos. Mas estou evitando usar até fazer o reparo. Ligue para a autorizada aí no Rio para saber ao menos sobre os riscos com a situação atual.
  2. Após Atualizar para o Mavericks, não consigo mais visualizar arquivos *.flv no Quick Look Preview. Achei alguma coisa sobre adição de um arquivo flv.qlgenerator na pasta Macintosh HD\Bilioteca\QuickLook. No entanto, não achei o arquivo na internet, pois não está mais disponível. Além do arquivo citado, é preciso ter o Perian instalado (que já utilizava). Alguém conhece outra solução?
  3. No geral gostei. Achei muito boa a opção de recuperação sem a necessidade de utilizar uma mídia bootável. Ficou mais prático. O Mail ficou bom, mas estou com problemas nos dois equipamentos em que instalei. Ele encerra inesperadamente. No mais gostei das novidades. Parabéns Apple... sempre na frente... anos luz.
  4. Baixei no dia do lançamento. As primeiras impressões são boas. Alguns problemas já previstos (aplicativos para Power PC) e outros inesperados. O Mail está instável, tanto no MacBook quanto no iMac. Fecha a todo momento. O Safari recarrega, vez por outra, as abas quando se alterna entre elas. Mais memória será bem vinda. Talvez tenha que virtualizar outro sistema para rodar algumas das aplicações, mas pra isso preciso trocar o equipamento (que já é tempo e o espaço está pequeno). No geral , gostei.
  5. Olá EdLamblet, Vou testar sua sugestão. Obrigado. Encontrei uma forma diferente. Como eu disse, as mensagens ainda estavam lá... logo, fui até a pasta Mail em Library, achei a caixa em questão, copiei, importei e substituí. Não é usual, mas resolveu. De qualquer modo, é sempre bom ter mais de um caminho para resolver os problemas que surgem. Abraço,
  6. Tive um problema no iMac e não conseguia iniciar a partição do Mac OS X. Tentei com o Utilitário de Disco e não deu certo. Só resolvi consegui acessar a partição com o DiskWarrior via FireWire no Target Mode, o qual também corrigiu o problema. Aproveitei e fiz back-up.
  7. Tive problemas ao renomear uma das caixas de correio do Mail, as mensagens da referida caixa e das subjacentes não aparecem mais. No entanto, aparecem na busca do Spotligth, podem inclusive serem abertas. Existe a opção de exibir no Mail, mas aí novamente não aparecem. Tem como restaurar? Já fiz uma tentativa como Onix, para zerar os caches, mas não resolveu. Abraço, bgaudes MacBook Core2Duo 2.4
×
×
  • Criar Novo...