Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

liperyu

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por liperyu

  1. Bom dia pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês ou ver quem já passou por isso. Meu iMac de 27' parou de reconhecer HD's Externos que tenho. Só está reconhecendo pen-drives. Meus HD's são formatados em NTFS. Quando conecto no MacBook eles reconhecem normalmente. Em informações do sistema eles aparecem como reconhecidos, mas no Finder eles não aparecem como "Dispositivos". Alguém já passou por isso? Se caso já teve alguma solução? Abraços.

  2. Bom dia pessoal!!! A um tempo o Macmagazine postou sobre o OpenEmu e fiz todo procedimento de códigos e tal, e o programa BETA mesmo assim é perfeito, não tive problema algum ainda.

    Sobre o controle para jogar no Open Emu eu baixei no App Store o aplicativo chamado de LEGACY. Ele é fonomemal!!!!! Tem Skin dos controles dos videogames da época e é muito bom, funciona via bluetooth.

     

    Segue o link do aplicativo e divirtam-se!! :)

     

    https://itunes.apple.com/br/app/joypad-legacy/id517431698?mt=8

  3. Já tentei de todas as formas, só não mandei email para a Apple. Tenho um MacBook que não tinha ligado ele ainda depois dos emails perdidos, tirei toda a internet e qdo abro o Mail não tinha nada lá mesmo sem ele ter conectado toda internet. Eu estou achando estranho, pois ontem pela manhã liguei meu iPhone 4 no iTunes do meu iMac e eu queria coocar um toques nele, pois ai marquei uma opção de colocar manualmente e ele me pediu se eu queria mesmo confirmar o processo manual, depois disso que me dei conta que os emails sumiram.

     

    Pela Web também tinha sumido tudo.

     

    Vlw

  4. Olá pessoal,

    Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!!

    Obrigado.

  5. Olá pessoal!

    Acabei de instalar o Lion em cimz da instalação do meu Snow e fiz todos os testes no sistema, mas realmente o sistema está meio lento e cheios de bugs. O pacote Adobe por exemplo toda hora da um problema, enfim...

    Agora qro voltar pro meu bom e velho Snow Leopard, tenho o DVD de instalação que veio junto com meu Macbook e qro formata-lo de volta para o Snow. Como fazer isso?

    Atenciosamente,

    Filipe Santos

  6. Fala cara, consegui subir o sistema! Graças a sua ajuda sobre o AHCI, realmente eu não sabia sobre este lance na BIOS, pq na minha primeira experiencia na minha máquina, eu não precisei fazer isto! Então fiz isso na Gigabyte e o sistema subiu! Só que na hora do registrar o e-mail e talz comoçou a dar aquela mensagem que aparece um ícone de desligar!! E começou a ficar assim direto, entrava no sistema e entrava essa tela cinza. Será alguma kext que possa estar fazendo isso? Ou tro lance tbm é, qdo fiz a modificação na BIOS sobre a AHCI o Windows 7 do outro HD começou a não entrar! Tenho a imagem que do erro que fica dando qdo sobe o sistema.

    Vlw, desculpa ai pelos tópicos repetitivos nop HMBT tbm.

    Filipe

  7. Cara apliquei essas kexts na partição EFI, se vc entende bem ou não, mais deve ter mais noção do que eu, essas kexts estão corretas?

    · AHCIPortInjector

    · ALCinject

    · AppleAHCIPort

    · AppleDecrypt

    · AppleNForceATA

    · ApplePS2Controller

    · ATAPortInjector

    · Disabler

    · IOAHCIBlockStorageInjector

    · IOATAFamily

    · JMicronATAInjector

  8. Cara recebi este post lá no HMBT...

    " pelo que vi aqui, seu hardware só vai funcionar com a AppleNForceAta e IOATAFamily.kext, ambas encontradas no DVD do Leo4Allv4.1.

    Também deve atualizar a bios para AHCI."

    Sabe como atualizo a BIOS para AHCI??

    As kexts que ele citou eu já tenho e vou colocar na EFI, só esta dúvida mesmo!!

  9. Não!! Eu tenho a máquina qu foi minha primeira experiencia que é uma Intel Dg35EC!!

    Agora estou com a máquina de um amigo meu que a Placa dele é Gigabyte GA-73VM-S2.

    Não estou conseguindo colocar as kexts corretas, pois na hora do carregamento da maça ele dá aquele sinal de proibido!

    Estou fazendo buscas de kexts, e vou tentar colocar na partição EFI do HD instalado o sistema para tentar subir na máquina Gigabyte.

    Eu só memso queria kexts corretas para não perder tanto tempo como estou perdendo!!

    Vlw

  10. Cara, na minha máquina que uso o Hackintosh,ela não aceitou o método do CD BOOT e depois o Retail, então no HMBT me ensinaram este método que eu fiz na minha terceira máquina que tinha um Ideneb, e lá coloquei o HD qu entraria na minha máquina Quad e fiz a instalação do Retail no ideneb!! Tudo no passo a passo e coloquei na minha máquina que ia receber o sistema e rolou numa boa!! Vc acha que não tentei colocar direto? Foi a primeira coisa que tentei nesta máquina do meu amigo, mais não rolou!! Se vc quiser ver o passo a passo da maneira que fiz te mando o link:

    http://forum.hmbt.org/viewtopic.php?f=141&t=3488

  11. Olá Pessoal, estou com uma máquina de um amigo e estou tentando colocar o Leopard Retail, só que achonque estou errando na hora de por as kexts...não sei se estou colocando as corretas....eu tenho meu Hackintosh e a partir de lá eu coloco o HD nele e instalo o Leopard, faço todo procedimento de EFI para clocar as kexts e qdo coloco no CPU dele fica carregando na tela da Maça e com um tempo aparece um sinal de proibido. Em outro fórum HMBT me pediram pra colocar a kext: AppleNforceATA, mais mesmo assim nada funcionou, queria saber de vc s aqui se alguém pode ajudar!

    A configuração da máquina é:

    · MOBO - Gigabyte GA-73VM-S2 / North Bridge: nVIDIA nForce 7050-610i (MCP73V)

    · Processador - QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 (GO), 2400 MHz / SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

    · Memoria - Kingston / DDR2 / 4 GB

    · Hard disk - (1)500GB, 7200 RPM, SATA-II

    (2) 500 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100

    · Drive DVD - LG / GH20NS15 / DVD - HL, DT, ST

    · Placa de rede - nVIDIA MCP73 - LAN Controller (PHY: Realtek RTL8201CL/CP) / onboard

    · Video - GeForce 9400 GT

    · Som - nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller / Realtek ALC662

    · Keyboard - Apple USB

    · Mouse - Apple USB

    VlW

  12. No inicio qdo coloco (-v) ele vai com as letrinahs normal até começar de novo como se fosse instalar o Programa! Eu instalo tudo certinho, qdo reinicia o certo é o DVD está no Drive para entrar naquela apresentação de BEM-VINDO em todas linguas né? Então isso não aparece, ele aparece a tela cinza pedindo pra reiniciar, reinicio direto do PC e dou BOOt pelo HD instalado e qdo vou fazer o (-V) ele vai até começar a instalar o Leopard de novo, entende? Cara eu consegui instalar no meu AMD aqui, mais no Itenl que parecia ser muito mais fácil estóu tomando uma surra!! Coprei outro HD de 250GB, só para poder colocar o MAC OSX e ta foda!!

  13. Ninguém aqui já passou por isso? POr favor alguém poderia me ajudar em que marcar nessas minhas configurações do meu PC, ja tentei de tudo , instala tudo direitinho mais aí qdo vai iniciar o MAC trava com uma tela cinza e uns dizeres com a logo de ligar ao fundo dos dizeres!! POr favor preciso muito!

×
×
  • Criar Novo...