Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oboe

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

733 visualizações

Conquistas de oboe

  1. Bom dia brother. Tenho interesse no iPad, gostaria de ver algumas fotos dele, por gentileza. 
    Me passa ou número de contato seu ou me chama no whatsapp (21) 97108-5411.

     

    Aguardo seu contato.

  2. Peguei um SE ontem de 128gb. Meus últimos aparelhos foram um 6s plus e um Galaxy s7 Edge, respectivamente. Tirando o tamanho da tela, que já estou me acostumando, não me arrependo de ter comprado o SE. esta com o iOS 11 e está bem rápido e fluido em todos os aspectos, não devendo nada para os outros aparelhos. Ele chega a ser mais rápido que o S7 edge em alguns aspectos onde, teoricamente, levaria grande vantagem mas na prática não é isso que acontece. A grande surpresa do SE está sendo a duração da bateria, muito boa.
  3. Tudo bem Andre?

    Pode me mandar fotos do watch 38mm por favor?

    1. andreribeiro

      andreribeiro

      Olá td bem? vc é de sp capital? como o branco ja ta quase vendido, to perguntando pq aí pode ser mais facil entregar pessoalmente.

      Vc tem facebook? se tiver me manda uma msg ou no whatsapp q ja te respondo com as fotos

      16991410700

      fb.com/spedirebr é o face da minha loja.

       

  4. Ja tentei esse metodo mais de uma vez e nao funcionou.
  5. Hoje de manhã tirei o watch do carregador e ele esta travado nessa tela. Ja tentei resetar, desligar, desparear mas nada funciona e nao e falta de bateria, pois ficou o dia todo carregando. Alguem tem ideia de como resolver o problema?
  6. Eu comprei duas pulseiras de borracha no aliexpress. Uma preta e uma cinza. Nao tem o mesmo toque que a original mas e muito boa e encaixa perfeitamente bem no watch. Custou 15 dolares as duas pulseiras e veio sem taxa.
  7. Eu estou com um 6s de 64 há algumas semanas e tenho notado algo estranho. De vez em qdo, ao desligar o botão do modo silencioso, os sons do teclado não voltam ficando sempre mudos. As vezes tb acontece do Waze ficar mudo e nem aumentando o volume ou mexendo nas configurações resolve. Alguém está passando por isso?
  8. Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho. Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca. Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa. Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.
×
×
  • Criar Novo...