Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mocomedia

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mocomedia postou

  1. Parece ser problema de memória ou do slot de memória. Se souber mexer, tir um pente (se tiver mais) e tente ligar de novo.
  2. Jadson, ao meu ver, esse efeitinhos, principalmente em excesso, são meio...bregas. Isso é coisa do PowerPoint.
  3. Vc coloca a imagem/texto no slide e atribui um efeito (build in) à ele. Arrasta a música/efeito para o slide e atribui no BUILD IN a opção START AUDIO. Nas opções (more option) de build order, lá embaixo tem a opção de START BUILD. Escolha a AUTOMATICALLY WITH BUILD (nº do build da imagem/texto). Mas vai uma dica: não abuse desse recurso.
  4. O exagero que me referi foi o geral, não apenas vc, Jorpaes. Apesar da sua dor no estômago. Mas se o cara vai reinstalar o sistema e ficar com uma pasta extremamente inútil, porque não formatar logo? Quero deixar claro, mais uma vez, que esse caso é para Macs tirados da caixa! Novos ou recém adquiridos de outros.
  5. Pessoal, deixem de exagero! Formatar e instalar o sistema do jeito que vc quer não é nenhuma doença. Vc não pode de maneira alguma achar que cada Mac saia de fábrica com o sistema bem instalado, afinal é uma linha de montagem. Em todos os Macs que eu peguei que eram novos fiz esse procedimento como forma de precaução. Aproveita que é novo ainda e faz isso. Não vai morrer nem fazer vc ser um pczista. Já vi muitos não fazerem isso e depois de colocar músicas, vídeos, configurar tudo dar um probleminha que poderia ter sido evitado. E claro, outros que não tiveram nenhum problema.
  6. Eu acho que é bom formatar também. Já fiz e faço isso há muito tempo. Vc não sabe como instalaram o sistema da primeira vez. Custa nada. Além é claro de desocupar BASTANTE espaço.
  7. Se ele usa papel higiênico para não sujar o MB, imagina o que ele usa pra limpar o...óculos.
  8. Isso é papo de quem vai estar em Bsb e não vai ao encontro, mas está agitando! ahahaha =) Pior que não. Há uma chance de não estar mesmo, mas se estiver irei...não só isso, vamos fazer um lance legal pro MM lá. Aguardem!
  9. pronto...estragou a porra do encontro. Estraguei não, o Fred já tinha dito que ia! Vaishfüdher!
  10. Mocomedia

    keynote

    FC? MOTION? Qué isso pessoal... Faz assim, vc cria sua apresentação principal. Os slides que vc quer que tenham música vc separa e cria outra apresentação secundária, outro arquivo. Volte na sua apresentação principal, no último slide, e coloque uma palavra, ou uma imagem, ou seja o que for e vá na parte de HYPERLINK e faça o link para a apresentação secundária (arquivo) com a música. Lá ainda, faça outro link para voltar à apresentação principal caso vc precise disso. Beleza?
  11. Gostaria muto de ir. Se até lá tiver grana suficiente e o Jobs estiver vivo...quem sabe! Acho a MacWorld mais legal que a WWDC...ou não.
  12. command+shift+4 + espaço tira foto de uma janela específica.
  13. Engraçado, conheço aparelhos que fazem isso e custam bem menos. Pois é, por isso acho inútil a BMW (só um exemplo) continuar fabricando carros...pra que?!! Um Gol Flex faz o mesmo! E agora com novo design...tá um xuxu!
  14. Não tenho certeza, mas parece que ele consegue interligar uma pessoa com outra através de um recurso de áudio aprimorado que dá uma leve impressão de estarem próximas. Para usar esse recurso é necessário ter um código numérico correspondente ao seu interlocutor onde você pode digital e a pessoa com quem você queira falar vai receber essas informações e poderá optar por confirmar essa interligação ou não. Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone
  15. iPhoneNotes http://www.macupdate.com/info.php/id/27064/iphonenotes
  16. Mocomedia

    Mac OS 10.5.3

    Corrigir o problema com o Frontrow e legenda, não é com o pessoal do Perian mesmo não?!
  17. Além de não dar conflito vai corrigir o VOÇES para VOCÊS.
  18. Valeu Ricardo. Se tem China no MS tem Paraguai no DF Difícil encontrar um filmadora decente que tenha entrada de microfone e saída de fones de ouvidos.
  19. Prezado colega, Você está pensando em comprar uma também? Sem mais e no aguardo das suas informações. Atenciosamente/ best regards/ mit freundlichen Grüßen, César Electrofoda-se Caro colégua, Sim, estou interessado em saber onde o excelentíssimo autor do post comprou a máquina supracitada, pois nesse país é difícl encontrar a referida marca/modelo. Mas não obtive ainda a resposta, nem mesmo pela Mensagem Privada, que mostrou-se ser bem privada...bem privada mesmo. Grato / Thank You / Vaishfüdher! Mocomédia
×
×
  • Criar Novo...