Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonathanro

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre jonathanro

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 27-03-1993

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais
  • Interesses
    Tecnologia, Futebol e Futebol Americano.

Últimos Visitantes

584 visualizações
  1. Consegui resolver apertando o power e volume (-) até ele reiniciar. Valeu!!!
  2. Alguém também teve uma demora para atualizar seu iPhone para o iOS 13? Estou com o 7 e faz quase duas horas que o mesmo está naquela tela da maça com a barra de progresso quase no final e não sai disso. Já estou preocupado.
  3. Sim, desconfio bastante em lojas de varejo e por isso vou comprar no site da Apple pra evitar problemas. Valeu Fábio! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Hoje tá foda mesmo kkkkk Valeu Fred, me ajudou demais! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Entendi. Quando você comprou na loja física não teve esse imposto local né?! Ou teve? E você comprou por cartão de crédito? Também teve o IOF e spread? Porque talvez seria mais compensativo pra mim pedir para alguém comprar em uma loja física do que eu comprar via internet. O que acha disso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Entendi. No momento da compra (antes de confirmar o pagamento) eles devem informar qual será este valor, né?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Valeu Fred! Outra dúvida que talvez você possa me ajudar: Terei alguma outra taxa/imposto além do IOF e spread do meu cartão de crédito? Porque andei pesquisando e achei isso em uma matéria do MacMagazine: https://macmagazine.uol.com.br/2017/09/14/como-comprar-os-iphones-8-8-plus-e-x-o-apple-watch-series-3-eou-a-apple-tv-4k-na-pre-venda/
  8. Bom dia! Quero comprar um iPhone 7 no EUA na Apple Store americana, mas estou com medo dele chegar aqui no Brasil e não funcionar. Alguns de meus familiares estão no EUA a passeio, então, eu enviaria pro endereço em que eles estão e eles trariam para mim. O modelo "Unlocked and SIM-Free" funciona aqui?
  9. Bom dia! Estou com um problema incômodo. Em ligações normais as chamadas são bem baixas, já em ligações de áudio do WhatsApp funciona normal, já desabilitei o redutor de ruídos mas continua baixo somente nas ligações. Alguém ja teve problema parecido?
  10. Boa tarde, entrei em contato pelo telefone com o Suporte da Apple e não me ajudaram em nada. Abordei a questao do recall, e o atendente me disse que o meu MacBook Pro nao fazia parte desta remessa Fui então pro chat on-line, não esperei mais que 2 minutos na fila, e em 10 minutos ja estava tudo resolvido. Link: https://getsupport.apple.com/ "Peço desculpas pelo ocorrido, pois é realmente um programa de qualidade, alguns lotes vieram com defeito de fábrica, e tínhamos colocado o relato no nosso site para o programa. Como já passou bastante tempo, nós removemos o comunicado do site, pois acreditávamos que já tínhamos sanados todos os MacBooks com isso. Mas ainda temos esse programa, pode ficar tranquilo!! "
  11. Hmm, certo, problema é realmente o mesmo. Se tiver novas atualizações sobre isso, poste aqui Arthur por favor? Obrigado!
  12. Boa tarde, estou com um problema um pouco grave a respeito da bateria de um iPhone. Quando dá uns 60% ele desliga e pede pra conectar o carregador, quando conecto ele liga em torno de 55%. Já o restaurei no iTunes, pelo próprio iPhone e nada mudou. Utilizando o app "Battery Life" obtive os seguintes resultados: 77% de degradação da bateria; 400 mAh de carga máxima. Prints anexados, comparados com este iPhone 6 com um ano de uso com outro iPhone 6 com quase dois anos de uso: 3% de degradação e 1700 mAh de carga máxima. Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com as baterias, principalmente com o iOS 10, mas será que o problema deste iPhone é realmente o software? Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...