Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cmuniz

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cmuniz postou

  1. Tá tudo aqui: http://support.apple.com/pt-br/HT1270
  2. O meu 5s é americano (A1533) e pago R$35,99 por mês pela seguradora da Vivo (Zurich Seguros).
  3. Sem dúvida que vale! Ainda é um equipamento poderoso. Testes do canal EverythingApplePro no youtube mostraram que a diferença de desempenho dele para o 6, é quase imperceptível. Tem só 100MHz a menos no processador e os mesmos 1GB de RAM.
  4. É o tal negócio: se eu apagar uma foto, é porque não a quero mais no meu dispositivo. Uma lixeira de fotos não vejo como coisa útil. Tinha que ser como a lixeira do windows: ter a possibilidade de configurar para que ao deletar os arquivos, eles nem passem por ela.
  5. Dos novos iPhones, meu caro... acho que não será! Se acontecer alguma coisa, será queima de estoque dos 4s e dos 5c de 16/32GB e olhe lá!
  6. Mesma coisa. Não aparecem os botões nem o campo com agência/conta.
  7. As baterias de celular atualmente são feitas de íons de lítio, e não mais "viciam". Uma vez por mês eu deixo a bateria do iPhone 5s zerar e carregar do início. Tem durado bastante. Já no MBP, pode fazer o mesmo a cada 2 meses, não precisa se preocupar muito. E o meu tem 2 anos e meio de uso, está perfeito.
  8. Que assistência é essa? Meu Deus... Amigo, imagino que seja o cabo flat. Troquei o meu HD (já com Yosemite) por um SSD, usei o Carbon Copy Cloner e tudo funciona perfeitamente. E ainda fiz upgrade da memória de 4 pra 8GB. Boa sorte!
  9. Estou passando pelo mesmo problema, por não conseguir instalar o Adobe InDesign CS 5.5
  10. Resumindo: O 3G do Brasil ainda é deficiente, com velocidade real de EDGE (2G). Por isso ainda não assinei o 4G, a cobertura é pequena.
  11. O meu 5s era da AT&T e veio sem o extrator. Mas isso a gente compra baratinho nos Deal Extremes da vida.
  12. O MacBook no qual estou escrevendo este post. E mais uma capa para o iPhone 5s.
  13. Um 4s zerado, vindo de uma loja, geralmente vem com o 7.1.2; alguém sabe de lentidão nesses 4s que recebem upgrade para o iOS 8 imediatamente?
  14. Olá a todos, esta é minha primeira postagem no Forum. Também deixei há poucos meses o Windows e adquiri um MacBook Pro 13 polegadas Core i5 de 2.4GHz, 4GB de RAM e 500GB de HD. A diferença de desempenho é muito grande, e eu tinha um PC com números "superiores" aos do MBP. Comprei de um amigo, que quase não usava, está como novo. Sou usuário de iPhone quando comprei um 4 de 32GB em 2011 e em dezembro passado, comprei um 5s. Ainda possuo um iPad Mini (sem retina) e um 3GS de 8GB que uso como iPod. Ter um "ecossistema" da Apple realmente tem me ajudado bastante, e não tenho tido problemas com travamentos, congelamentos, etc. Não preciso desligar o computador e tenho tudo integrado. Espero aprender bastante com todos vocês, veteranos do fórum. Abraços e até breve.
  15. Tenho uma preta de couro no 5s e é a melhor de todas as 4 capas que tenho. Só acho o preço exagerado. Pra manter a aparência de nova, basta passar um pano levemente umedecido com 2 gotas de óleo lustra-móveis.
×
×
  • Criar Novo...