Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Santorsula

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Igor Santorsula

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 05-07-1985

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  1. O problema do Air: é que deve sair de linha em breve. O "Mac de 12", vai fazer isso na linha, e há quem diga, que terá uma redução no preço, na próxima geração. Bom eu iria de Pro, pelo uso que você diz querer fazer.
  2. Gostava do antigo também, Thiago. Essa ficou meio estranha, mas é a vida.
  3. Amigo, vocês está precisando de boa performasse de conexão, para tantos dispositivos, conectados ao mesmo tempo. Sua conexão como está? sempre teve esse problema nesse apartamento? Agora, você já teve algum roteador da linha Airport? se sim isso ajuda, na simplicidade de configuração e integração, com seus dispositivos Apple. Comprando lá fora eu iria de: Airport Extreme, que está dentro desse valor, estabelecido por você: U$199.
  4. Tô no mesmo pensamento! Tenho uma TV3 com um ano de uso, hoje é um aparelho, que atende há minha demanda: Itunes Store "Filmes", Youtube e Netflix. E na minha viagem, vou fazer o upgrade! Agora fica a dúvida sem os roteadores da linha Airport, ficaram junto com às próximas TV. Ai até que faria sentindo.
  5. O SE é um 6s praticamente, todos elogiam, que adquiriram. Agora tem futuro incerto, devido aos rumores, mas vamos ver. Sobre se vai de: 5 ou 5S, eu iria de 5S. E o 5 não recebe o IOS11 ano que vem... Se der pra juntar um pouco há $$$, e esperar mais um pouco, pode sair com um modelo mais atual. Abraços.
  6. Exato, o hardware, pode dar um sinal, sobre algo. Que mal pergunte, que ano é seu mini e configurações?
  7. Já tive esse problema, uma única vez. Com sorte, sempre tiro um print da tela, pra saber como era o antes... Algumas coisas com a Apple, é complicado tipo: o iCloud. E o iTunes poderia, ser uma plataforma "matadora". O futuro tá por vim, quem sabe né.
  8. Foi exatamente, o que o courier disse, na minha entrega.
  9. Você olhou o prazo, estimado de entrega?!? Esse ano só comprei, minha tv, por lá e um acessório, nunca tive problema, e apesar dos preços... Qualquer coisa, de uma ligada! Agora é a FEDEX, que faz as entregas.
  10. Rafael, cheguei um pouco atrasado, mas está muito clean e moderno o fórum parabéns! Não é de hoje, que vocês fazem tudo com qualidade, a embalagem da "MM Store", manda lembranças. Ha Ha. Agora temos; loja, fórum, aplicativo reformulado, site, podcast e Patreon, por quê não né?!? MM obrigado, por regaçar a concorrência. ")
  11. Fernando, esse roteador teve um review, recente pela galera do MM. Dizem que é um tiro e ótimo em desempenho e qualidade. Estudando um também, num futuro próximo.
  12. Cara, se seu bolso realmente não permite, trocar na Apple... Eu tive um amigo que comprou, uma bateria dessas no ML, e não durou muito, e eu não confio, mas boa sorte.
  13. Uso um a mais de um ano 1,2. Comprei, aqui na loja do MM, super recomendo.
×
×
  • Criar Novo...